Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
10 horas atrás, Raphael disse:

Novela só é bom acompanhar na primeira vez que passa ou em algum lançamento de plataforma streaming

E vindo do SBT não dá pra confiar nem na primeira exibição. 

Só ver aí essas séries "Meu Cunhado" e "Ó Coitado" que tiveram vários trechos e até episódio inéditos exibidos 20 anos depois. 

Postado
13 horas atrás, Raphael disse:

Quando começar a overdose de novelas eles voltam com desenhos ou séries durante a semana. 

Eu acho que não, a real é que o sucesso do Cravo e a Rosa na faixa das 14h30 na Globo (que o próprio SBT já usou muito num passado não muito distante), mostrou que o publico desse horário quer mesmo ver o bom e velho folhetim batido, logo o SBT consolida o seu publico nesse horário também e ele não é o mesmo que acompanha um desenho ou serie como nós.

Postado

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Abertura do "Repórter SBT".

Postado

Comédia demais a músiquinha, lembrei de estar na casa da minha avozinha quando passava no rádio "O Globo no ar" que a vinheta era outra mas no mesmo estilo. 

Postado
  • Autor
Em 01/09/2022 às 20:59, Helenaldo disse:

Eu acho que não, a real é que o sucesso do Cravo e a Rosa na faixa das 14h30 na Globo (que o próprio SBT já usou muito num passado não muito distante), mostrou que o publico desse horário quer mesmo ver o bom e velho folhetim batido, logo o SBT consolida o seu publico nesse horário também e ele não é o mesmo que acompanha um desenho ou serie como nós.

Já colocaram duas séries na hora do almoço, mas ao menos inéditas.

Postado

Postado

Postado

Postado
NOTÍCIAS

Silvio Santos continua mostrando aos executivos do SBT que voltou ao trabalho — e que não planeja se aposentar tão cedo.

Depois de trazer o caos aos dias úteis, o empresário ordenou uma reformulação na programação dominical da emissora já a partir do dia 25 de setembro.

As mudanças, na verdade, são uma volta ao passado : ele determinou o retorno do Roda a Roda Jequiti e do sorteio da Tele Sena ao horário nobre, com o intuito de melhorar as vendas de ambos os produtos.

Com isso, Eliana e Celso Portiolli terão seus horários alterados e passarão a ir ao ar mais cedo.

A reportagem do TV Pop apurou que as afiliadas do SBT foram comunicadas das mudanças na tarde desta terça-feira.

Na nova configuração dos domingos da emissora, o Domingo Legal voltará para o seu horário tradicional, às 11h, enquanto o programa de Eliana Michalichen entrará no ar 15h em ponto.

Depois, às 19h, será a vez do retorno do Roda a Roda Jequiti ao horário nobre da emissora, seguido pelo sorteio semanal da Tele Sena, às 19h45.

O Programa Silvio Santos, interinamente comandado por Patricia Abravanel, permanecerá sendo veiculado entre 20h e meia-noite.

Com as novas mudanças, a programação do canal voltará ao desenho praticado até o final de maio deste ano. Na época, revoltado com o baixo ibope de seu próprio programa, Silvio Santos determinou que o sorteio da Tele Sena e o Roda a Roda Jequiti fossem transferidos do horário nobre para a faixa matinal, para que o seu formato já entrasse no ar embalado pelos bons índices deixados por Eliana. A loira, no entanto, perdeu fôlego nos últimos três meses, e não raramente fazia a passagem para Patricia Abravanel na terceira colocação.

A nova (e velha) mudança dominical é apenas o mais novo capítulo na crise interna deflagrada no SBT desde que o departamento Comercial da emissora anunciou equivocadamente que Silvio Santos havia se aposentado definitivamente. Revoltado, o homem do Baú optou por retomar o controle de tudo que havia deixado de lado nos últimos meses — inclusive do departamento de Programação da sua emissora.

Fonte : https://www.tvpop.com.br/92012/silvio-santos-ataca-outra-vez-e-roda-a-roda-volta-para-as-noites-do-sbt/

Postado

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Postado

Postado
NOTÍCIAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - As gravatas do Seu Madruga, primeira parte (1977) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série. 18:00 - O ratinho do Quico, terceira e última parte (1977) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série. ——————————————————————————————— Chapolin: México - Sábado, 13 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tostão atrai tostão... mas também ladrão! (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/07/2025. 17:59 - Chamem o meu advogado! / Um bandido bastante morto (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 07/06/2025. 18:38 - O ladrão do museu de cera (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/07/2025. 19:08 - A lei da Marreta Biônica (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 07/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 13 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Criando caso / Ratos e ratoeiras (1977) 16:30 - Chaves: Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estudiantes campeão do Torneo Clausura 2025 do Campeonato Argentino.🏆 O time de La Plata conquistou vaga na fase de grupos da Libertadores 2026.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.