Postado Segunda às 08:53 4 dias Após seis anos da sua última temporada, o Fábrica de Casamentos voltará ao ar no SBT em 2026. Uma equipe de pré-produção já está na busca de histórias interessantes de noivos para a atração, que será exibida no horário nobre nos fins de semana.Segundo apurou a coluna, Ana Furtado, ex-Globo, tem negociações para apresentar a atração. Além do SBT, o Disney+, serviço de streaming da Disney, exibirá o programa.Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/sbt-voltara-com-fabrica-de-casamentos-em-2026-ana-furtado-negocia-para-apresentar.shtml
Postado Quarta às 03:24 2 dias FLÁVIO RICCOEm 2026, o SBT vai fazer uma nova temporada do reality show "The Voice Brasil".O bom retorno comercial, aumento de audiência na faixa do SBT, primeiro lugar no Disney+ e bons números em rede social são motivos de sobra para seguir em frente.
Postado Ontem às 02:021 dia De forma surpreendente, a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) vendeu nesta quarta-feira os direitos de transmissão em plataformas abertas da Copa Sul-Americana para a TNT Sports, o projeto esportivo da Warner Bros Discovery.Com isso, o SBT deixará de exibir o torneio ao fim do ano que vem.Na Copa Sul-Americana, ESPN e TNT Sports ficarão com os direitos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/tnt-sports-supera-sbt-e-compra-copa-sul-americana-ate-2030-para-seu-canal-no-youtube.shtml
Postado 15 horas15 h Autor Ainda que demorou, infelizmente são pouquíssimas as crianças que assistem programas infantis, não são o número suficiente para atender metas esperadas pelo Sbt.
Postado 15 horas15 h 39 minutos atrás, E.R disse:Patati e Patatá estão fora do SBT.Também segundo o TV Pop:
Postado 15 horas15 h O mais lógico seria mover Patati e Patatá para o Domingo Animado, já que a apresentadora do Sábado Animado é irmã da CEO da emissora.
Postado 10 horas10 h Uma pena. Ainda existem inúmeras crianças que não tem acesso à streaming ou tem boa internet pra acessar o Youtube. A TV aberta ainda é a única opção de muita gente. O próprio Silvio dizia que o telespectador do SBT Brasil hoje, era o telespectador do Chaves e BDC há 20 anos, que a criança é o telespectador mais fiel... Acho importante o SBT acompanhar essa nova geração, pra que essa geração no futuro tenha o SBT como a emissora favorita, assim como muitos de nós que crescemos assistindo. Pra mim, tem 3 erros cruciais nesse BDC. Os apresentadores, os poucos desenhos (e os poucos são extremamente infantis) e principalmente o horário. Acho curioso que o tal Aqui Agora (ou Tá na Hora) ganhou inúmeras oportunidades. Mudança de horário, apresentadores (Datena, Marcão, Geraldo, Brandi...), mas o BDC não. Antes de tirar de vez, poderiam testar o infantil em outro horário, talvez ali próximo do almoço, às 11h, mesmo que local. Agora será das 2h às 14h de jornalismo seguido, tá quase uma Record.
Postado 5 horas5 h É, nada está indicando que conseguirão sair dessa crise, as filhas do Silvio só estão queimando a herança por conta de ego na ilusão de que conseguirão manter a emissora do pai...
Postado 4 horas4 h Sobre o +SBT, infelizmente não tem muito o que fazer. Agora é a hora de baixar o que tem enquanfo ainda tem. Mas se forem cobrar pelo streaming, é melhor deixar os conteúdos, não? Sobre o Bom Dia & Cia, era questão de tempo depois que o Rinaldi saiu. Não gosto dos desenhos, mas são do tipo que as crianças veem hoje no Youtube. Se o programa tivesse mais influenciadores infantis que ajudassem na divulgação, talvez a audiência tivesse sido mais satisfatória. O horário não ajudou, e estar entre dois jornais também não. Mas é irônico que tenham desistido do projeto justo no início das férias escolares. Vamos ver quanto tempo mais vão durar os outros dois programas infantis da emissora.
Postado 2 horas2 h 1 hora atrás, Eu acho... disse:Sobre o +SBT, infelizmente não tem muito o que fazer. Agora é a hora de baixar o que tem enquanfo ainda tem. Mas se forem cobrar pelo streaming, é melhor deixar os conteúdos, não?Acredito que por mais que sejam conteúdos próprios da emissora, dependendo do programa pode ter um custo maior deles para deixar de forma gratuita para o público em geral. Ou seja, quanto mais conteúdo mais custos terão que ser arcados por eles e a gente sabe que o SBT está passando por uma situação desfavorável. A ideia de cobrar pela plataforma pode ser uma saída se conseguir ser sustentável com o plano oferecido só que aí morre a ideia do streaming ser acessível para todos.
Postado 2 horas2 h 19 minutos atrás, Marcelo J. disse:Acredito que por mais que sejam conteúdos próprios da emissora, dependendo do programa pode ter um custo maior deles para deixar de forma gratuita para o público em geral. Ou seja, quanto mais conteúdo mais custos terão que ser arcados por eles e a gente sabe que o SBT está passando por uma situação desfavorável. A ideia de cobrar pela plataforma pode ser uma saída se conseguir ser sustentável com o plano oferecido só que aí morre a ideia do streaming ser acessível para todos.Provavelmente é isso, mas o maior chamariz do +SBT é o acervo da emissora, se o +SBT só tiver produções desconhecidas (como as novidades desse mês e do mês passado), aí é que não vai render mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar