Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A programação muda toda semana. Daqui a 2 semanas aparece Chapolin com 5 episódios no horário local e o Casos de Família passando depois do Bom dia e Cia.

Postado

Até que a chamada ficou maneira pra uma divulgação em cima da hora, provavelmente estavam com isso guardado desde maio.

 

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

 

 

Postado
NOTÍCIAS

Logo_copa_2026.png1200px-Logotipo_do_SBT.svg.png

SBT fecha acordo e vai transmitir a Copa do Mundo de 2026 na TV Aberta

 

O SBT acertou a transmissão da Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá. A emissora vai assinar o acordo com a LiveMode, responsável pela negociação dos direitos de exibição do torneio da Fifa. O pacote garante a transmissão de todas as partidas da seleção brasileira, além de jogos decisivos da competição, que pela primeira vez contará com 48 seleções participantes.

A informação foi revelada em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias. Segundo a publicação, apenas a parte burocrática da negociação ainda precisa ser concluída, mas o anúncio oficial deve acontecer nas próximas horas. O SBT já se movimenta para reforçar sua equipe de esportes, que conta atualmente com nomes como Tiago Leifert e Mauro Beting. A confirmação pode acontecer ainda nesta quarta (10).

O acordo representa mais um avanço nas estratégias esportivas da emissora, que vinha disputando espaço no setor. Recentemente, o canal fundado por Silvio Santos (1930-2024) havia iniciado as tratativas internas para exibição da Copa do Mundo de 2026. A presidente, Daniela Abravanel, recebeu análises técnicas, artísticas e financeiras sobre o impacto do projeto e ouviu conselheiros antes de autorizar a proposta oficial, que acabou confirmada agora.

https://www.tvpop.com.br/317796/sbt-fecha-acordo-e-vai-transmitir-a-copa-do-mundo-de-2026-na-tv-aberta/

 

Postado
Postado

Ué, achei que ele tinha falado que a Copa de 2022 seria a última da carreira dele como narrador. :ponder:

Postado
1 hora atrás, Mula Irônica disse:
NOTÍCIAS

SBT fecha acordo e vai transmitir a Copa do Mundo de 2026 na TV Aberta

O SBT acertou a transmissão da Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá. A emissora vai assinar o acordo com a LiveMode, responsável pela negociação dos direitos de exibição do torneio da Fifa. O pacote garante a transmissão de todas as partidas da seleção brasileira, além de jogos decisivos da competição, que pela primeira vez contará com 48 seleções participantes.

A informação foi revelada em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias. Segundo a publicação, apenas a parte burocrática da negociação ainda precisa ser concluída, mas o anúncio oficial deve acontecer nas próximas horas. O SBT já se movimenta para reforçar sua equipe de esportes, que conta atualmente com nomes como Tiago Leifert e Mauro Beting. A confirmação pode acontecer ainda nesta quarta (10).

O acordo representa mais um avanço nas estratégias esportivas da emissora, que vinha disputando espaço no setor. Recentemente, o canal fundado por Silvio Santos (1930-2024) havia iniciado as tratativas internas para exibição da Copa do Mundo de 2026. A presidente, Daniela Abravanel, recebeu análises técnicas, artísticas e financeiras sobre o impacto do projeto e ouviu conselheiros antes de autorizar a proposta oficial, que acabou confirmada agora.

https://www.tvpop.com.br/317796/sbt-fecha-acordo-e-vai-transmitir-a-copa-do-mundo-de-2026-na-tv-aberta/

Chanfle!

19 minutos atrás, Mula Irônica disse:

Rechanfle!

6 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Ué, achei que ele tinha falado que a Copa de 2022 seria a última da carreira dele como narrador. :ponder:

Recontrachan... digo :P 

Esse combo de notícias foi bem inesperado, digno de SBT mesmo. Aguardando o anúncio do Arnaldo para comentar a arbitragem :assobiando:

Editado por Eu acho...

Postado

Bem melhor ver os jogos da seleção brasileira com o Galvão Bueno do que com o Luís Roberto.:joinha:

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Ontem, ao anunciar o acerto do SBT com a LiveMode, esta coluna também citou a parceria com a NSports e a possibilidade de Galvão Bueno, sócio desta empresa, também participar das transmissões.

Isto, de fato, foi costurado, mas sabe-se que o Galvão Bueno tem um contrato com a Band para a TV aberta e só depois de conversar lá, poderá se posicionar e até se manifestar a respeito. Por enquanto, é só uma possibilidade.

Ontem, o mercado foi surpreendido com o acordo do SBT com a NSports para a transmissão da Copa do Mundo do ano que vem.

Vale dizer que a Record, também fez todas as contas para tornar isso possível. Só que com o SBT fechando, a Record sai totalmente da parada.

Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/uma-nova-aposta-quem-tem-a-imagem-mais-suja-no-ar

Postado

É muito importante os seriados de Bolaños continuarem na TV Aberta, no SBT, mas é uma pena que boa parte dos fãs não pense assim. Com tantas pessoas no BR que não podem pagar pra assistir TV, ou seja, dependem da aberta... e os fãs fingem que nada está acontecendo, parece que está tudo de boa, leem os comentários e ignoram.. mas dizem gostar dos seriados. Os fãs das novelas mexicanas estão lá, com 3 delas na grade a partir da semana que vem... 

Postado

Para quem tinha se animado com o Galvão Bueno no SBT, hoje saiu uma notícia que ele pode convidar o Casagrande para ser comentarista ao lado dele - alegria de pobre dura pouco.

Honestamente, seria melhor o SBT colocar o Mauro Beting e o Tiago Leifert para comentar os jogos, com o Galvão na narração.

Mas do jeito que o Galvão é, é bem capaz mesmo de querer colocar os amigos para comentar o jogo, aí como o Galvão hoje dia fica mais tempo conversando com os comentaristas do que narrando os jogos, vai ficar o tempo inteiro na transmissão com o Casagrande falando do jogo.

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

r7gakNj.png

 

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

1A07BKf.png

 

Postado

Fim de tarde de sábado pode ser arriscado, concorrendo com o Brasil Urgente e ainda recebendo do Lucas.. Às 14h, talvez se sairia melhor. 

Editado por João Rusconi
Erro

Postado
10 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

:emosbt:

1A07BKf.png

 

Pensei que fosse na Bandeirantes?! :ponder:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    "Os beques tão" jogando mal
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 14h00 - 16h00 🇵🇹 Portugal 5 x 0 Uzbequistão 🇺🇿 Hoje foi um show de Portugal para compensar o jogo de estréia, Cristiano Ronaldo voltou das sombras após a semana passada e já começou a deixar suas impressões nesta Copa. E o Uzbequistão só pela misericórdia, além do gol contra eu ví pelo menos umas três vezes errando em saída de bola, que é isso.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO A Globo tem a intenção de colocar o programa de Eliana a partir das 12h na grade de domingo. A emissora também tem a intenção de que o programa da apresentadora seja ao vivo.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é exibição digna de TikTok, shorts, reels, enfim. Ou seja, somente pequenos trechos da série sendo exibidos na TV. Basicamente é uma exibição feita para a nova geração.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bem que não falam nada sobre a maneira imunda como exibiram: https://entretenimento.r7.com/audiencias/volta-de-pica-pau-garante-o-segundo-lugar-isolado-com-mais-de-3-pontos-em-sao-paulo-22062026/ Deveriam respeitar o público que concedeu a vice liderança à eles oferecendo uma exibição no mínimo assistível, nem passam mais episódios, podemos dizer que passam apenas trechos de episódios.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.