Postado 30 de JaneiroJan 30 Mas também o SBT aposta em cada João ninguém, que não tem como melhorar.....
Postado 30 de JaneiroJan 30 FLÁVIO RICCOO SBT procurou Britto Junior para um novo programa jornalístico pensado para os fins de tarde.Parece que a conversa está animada e caminha para o aperto de mãos.
Postado 30 de JaneiroJan 30 17 horas atrás, E.R disse:Famosa quem?Eu devo ser muito besta pois não conheço nenhum desses influenciadores e quando vejo algum deles na TV, geralmente é relacionado com algum crime.
Postado 30 de JaneiroJan 30 Luiz Bacci disse que está saindo do programa "Alô Você" e que quer ter um programa semanal no SBT.Dani Brandi será a nova apresentadora do "Alô Você".
Postado 30 de JaneiroJan 30 2 horas atrás, Marcelo J. disse:Famosa quem?Eu devo ser muito besta pois não conheço nenhum desses influenciadores e quando vejo algum deles na TV, geralmente é relacionado com algum crime.Famosa essa moça não é, eu conheci ela na Internet por acaso. A relação dela com o SBT é que já está de jurada no show de Calouros faz um tempinho já.
Postado 30 de JaneiroJan 30 1 hora atrás, Professor Inventivo disse:Famosa essa moça não é, eu conheci ela na Internet por acaso.A relação dela com o SBT é que já está de jurada no show de Calouros faz um tempinho já.Eu a conheci por causa do ''Show de Calouros''.
Postado 30 de JaneiroJan 30 2 horas atrás, E.R disse:Dani Brandi será a nova apresentadora do "Alô Você".Vão ficar jogando a Dani em todos os programas como fizeram com a Márcia Dantas, quando ela não for mais útil, vão demiti-la.
Postado 30 de JaneiroJan 30 O SBT procurou nesta sexta-feira a apresentadora Luciana Gimenez e manifestou seu interesse em contar com ela para reforçar sua programação em 2026. A emissora prender entender a possibilidade de ela assumir uma atração no horário nobre de sábado.A ideia é que ela ocupe o horário que era de Virginia Fonseca, que decidiu deixar o SBT nesta semana após dois anos e meio. Luciana Gimenez agradeceu a procura e combinou com diretores da empresa de encontrá-los assim que volta ao Brasil, nos próximos dias.Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/sbt-procura-luciana-gimenez-e-apresentadora-marca-conversa-em-volta-ao-brasil.shtml
Postado 31 de JaneiroJan 31 4 horas atrás, marujita disse:Vão ficar jogando a Dani em todos os programas como fizeram com a Márcia Dantas, quando ela não for mais útil, vão demiti-la. Sim, é tipo o Seu Madruga falando dos lutadores de boxe: "Eles pegam um e espremem, espremem, até não sair mais nada, depois pegam outro e mais outro é assim substantivamente".
Postado 2 de FevereiroFev 2 ALLAN SIMONO nome do programa de Galvão Bueno no SBT será "Galvão Futebol Clube".
Postado 3 de FevereiroFev 3 GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIAO SBT terá um programa diário de esportes durante a Copa do Mundo 2026.A atração será exibida entre os dias 11 de junho e 19 de julho, no fim da noite e será exibida simultaneamente pelo SBT e pelo canal NSports.Galvão Bueno e Tiago Leifert vão participar do programa.
Postado 3 de FevereiroFev 3 Sônia Abrão e o SBT, desde sempre, têm relações muito próximas. Há até quem afirme que ela sempre teve mais a cara do SBT do que todos os outros lugares onde trabalho, inclusive a Rede TV!. Essa longa e tão amistosa identificação tem contribuído muito para esta nova aproximação. A única indecisão a respeito é onde colocar o programa dela. A tarde, até pelo hábito que já existe, é considerado o ideal, mas o que fazer com o “Fofocalizando” é uma das questões. Mas o interesse existe.Fonte : https://portalleodias.com/colunas/sbt-em-que-ponto-estao-suas-contratacoes-e-a-nova-programacao
Crie uma conta ou entre para comentar