August 29Aug 29 24 minutos atrás, Helenaldo disse:Não sei de quem foi a ideia de colocar dois apresentadores com plateia, mas só pelo começo tá horrível.Me lembrou quando inventaram de fazer isso com o ''Falando Francamente''.
August 29Aug 29 Coisa chata essa propaganda do Bet do Milhão toda hora no programa.Fiquei chateado que cortaram a parte do Tiririca, mas lembrei que ele é candidato nas eleições.
August 31Aug 31 Em 29/08/2026 às 20:50, HOMESSA disse:Alguém sabe como foi de audiência?Sessão +SBT Show deu 3,40 pontos no sábado, ficou em terceiro lugar no ibope.
August 31Aug 31 17 minutos atrás, E.R disse:Sessão +SBT Show deu 3,40 pontos no sábado, ficou em terceiro lugar no ibope.Na média geral diminuiu para 2,9 pontos
September 1Sep 1 Em 29/08/2026 às 18:12, Marcelo J. disse:Fiquei chateado que cortaram a parte do Tiririca, mas lembrei que ele é candidato nas eleições.Por isso que sempre vejo trechos dele no YouTube postados pelas contas do SBT.
September 3Sep 3 3 horas atrás, E.R disse:@Cleberson é verdade a história que o SBT tá removendo a trilha sonora de Marisol para não pagar direitos conexos nessa nova reprise?
September 3Sep 3 1 hora atrás, Helenaldo disse:@Cleberson é verdade a história que o SBT tá removendo a trilha sonora de Marisol para não pagar direitos conexos nessa nova reprise?Segundo o Hugo que costuma acertar as coisas sobre as novelas é verdade sim, acho curioso já que no +SBT tá certinho
September 3Sep 3 10 minutos atrás, Cleberson disse:Segundo o Hugo que costuma acertar as coisas sobre as novelas é verdade sim, acho curioso já que no +SBT tá certinhoEssa decisão não faz sentido nenhum, se nas demais exibições dela os direitos conexos da trilha sonora não era problema, porque justo agora vai ser? Eu não digo se fosse algo difícil de negociar, mas trilha nacional? O SBT tá muito mão de vaca.
September 3Sep 3 3 minutos atrás, Helenaldo disse:Essa decisão não faz sentido nenhum, se nas demais exibições dela os direitos conexos da trilha sonora não era problema, porque justo agora vai ser? Eu não digo se fosse algo difícil de negociar, mas trilha nacional? O SBT tá muito mão de vaca.Amigo tem coisas que não posso contar pra não prejudicar fontes, mas se você soubesse como tá a situação no SBT e demais emissoras.
September 3Sep 3 Agora, Cleberson disse:Amigo tem coisas que não posso contar pra não prejudicar fontes, mas se você soubesse como tá a situação no SBT e demais emissoras.Eu imagino que deve tá uma crise financeira grande, mas a ponto de não conseguir pagar direito conexo de trilha sonora? Se for assim então como vão pagar os atores?
September 3Sep 3 1 minuto atrás, Helenaldo disse:Eu imagino que deve tá uma crise financeira grande, mas a ponto de não conseguir pagar direito conexo de trilha sonora? Se for assim então como vão pagar os atores?Direitos de música até por causa do Cadê são mais caros que direitos dos atores.