Jump to content

Featured Replies

24 minutos atrás, Helenaldo disse:

Não sei de quem foi a ideia de colocar dois apresentadores com plateia, mas só pelo começo tá horrível.

Me lembrou quando inventaram de fazer isso com o ''Falando Francamente''.

Coisa chata essa propaganda do Bet do Milhão toda hora no programa.

Fiquei chateado que cortaram a parte do Tiririca, mas lembrei que ele é candidato nas eleições.

Alguém sabe como foi de audiência?

Em 29/08/2026 às 20:50, HOMESSA disse:

Alguém sabe como foi de audiência?

Sessão +SBT Show deu 3,40 pontos no sábado, ficou em terceiro lugar no ibope.

17 minutos atrás, E.R disse:

Sessão +SBT Show deu 3,40 pontos no sábado, ficou em terceiro lugar no ibope.

Na média geral diminuiu para 2,9 pontos

Em 29/08/2026 às 18:12, Marcelo J. disse:

Fiquei chateado que cortaram a parte do Tiririca, mas lembrei que ele é candidato nas eleições.

Por isso que sempre vejo trechos dele no YouTube postados pelas contas do SBT.

Screenshot-2026-09-01-12-23-04-589-com-g

Agora o SBT Rio atualizou o pacote gráfico do jornal local pro novo padrão

3 horas atrás, E.R disse:

emosbt

@Cleberson é verdade a história que o SBT tá removendo a trilha sonora de Marisol para não pagar direitos conexos nessa nova reprise?

1 hora atrás, Helenaldo disse:

@Cleberson é verdade a história que o SBT tá removendo a trilha sonora de Marisol para não pagar direitos conexos nessa nova reprise?

Segundo o Hugo que costuma acertar as coisas sobre as novelas é verdade sim, acho curioso já que no +SBT tá certinho

10 minutos atrás, Cleberson disse:

Segundo o Hugo que costuma acertar as coisas sobre as novelas é verdade sim, acho curioso já que no +SBT tá certinho

Essa decisão não faz sentido nenhum, se nas demais exibições dela os direitos conexos da trilha sonora não era problema, porque justo agora vai ser? Eu não digo se fosse algo difícil de negociar, mas trilha nacional? O SBT tá muito mão de vaca.

3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Essa decisão não faz sentido nenhum, se nas demais exibições dela os direitos conexos da trilha sonora não era problema, porque justo agora vai ser? Eu não digo se fosse algo difícil de negociar, mas trilha nacional? O SBT tá muito mão de vaca.

Amigo tem coisas que não posso contar pra não prejudicar fontes, mas se você soubesse como tá a situação no SBT e demais emissoras.

Agora, Cleberson disse:

Amigo tem coisas que não posso contar pra não prejudicar fontes, mas se você soubesse como tá a situação no SBT e demais emissoras.

Eu imagino que deve tá uma crise financeira grande, mas a ponto de não conseguir pagar direito conexo de trilha sonora? Se for assim então como vão pagar os atores?

"Se vocês soubessem, ficariam enojados..."

1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Eu imagino que deve tá uma crise financeira grande, mas a ponto de não conseguir pagar direito conexo de trilha sonora? Se for assim então como vão pagar os atores?

Direitos de música até por causa do Cadê são mais caros que direitos dos atores.