Postado 8 de Maio de 2020 5 anos 49 minutos atrás, Homessa disse: Queria a ''Praça'' número 1000. Infelizmente o Red nao tem esse
Postado 8 de Maio de 2020 5 anos 1 minuto atrás, Cleberson disse: Infelizmente o Red nao tem esse Eu gravei a exibição original, mas em VHS.Até passei pra DVD, mas a imagem não tá grande coisa.
Postado 8 de Maio de 2020 5 anos 13 minutos atrás, Homessa disse: Eu gravei a exibição original, mas em VHS.Até passei pra DVD, mas a imagem não tá grande coisa. O que vale é compartilhar, se quiser subir me avisa que te coloco de colaborador la.
Postado 8 de Maio de 2020 5 anos 14 minutos atrás, Cleberson disse: O que vale é compartilhar, se quiser subir me avisa que te coloco de colaborador la. Pior que não será possível, senão eu já teria feito.Está em mídia de DVD e meu notebook não tem leitor de DVD.
Postado 8 de Maio de 2020 5 anos Se eu falar que tô gostando do formato do Triturando vou de xingado?
Postado 8 de Maio de 2020 5 anos 47 minutos atrás, Cleberson disse: Se eu falar que tô gostando do formato do Triturando vou de xingado? Que horas começou? São mais de 17 h e ainda tá no ar.
Postado 8 de Maio de 2020 5 anos Agora, Homessa disse: Que horas começou? São mais de 17 h e ainda tá no ar. Começou 15h15, e o pião da casa própria já rodou, vai até 17h30, Casos de família ao menos hoje cancelado. É desse tipo de tv que eu digo que sinto falta, o tipo de coisa que só SBT nos proporciona, com a grade maluca onde nunca sabemos o que vai vir. Isso é total cara de SBT no início na decada. Apresentadores tão sacaneando ao vivo tbm com indiretas da grade voadora e no ss, especialmente a Lívia
Postado 8 de Maio de 2020 5 anos 1 hora atrás, Cleberson disse: Se eu falar que tô gostando do formato do Triturando vou de xingado? Se o formato fosse só triturar os assuntos do dia, beleza, mas achei nada a ver a parte que tritura as músicas. Editado 8 de Maio de 2020 5 anos por Homessa
Postado 8 de Maio de 2020 5 anos 3 minutos atrás, Homessa disse: a parte que tritura as músicas. Nem vi o programa, mas me fez lembrar que já teve um programa desses antigamente, com o finado Flávio Cavalcante onde ele quebrava os discos de músicas ruins.
Postado 8 de Maio de 2020 5 anos 8 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Nem vi o programa, mas me fez lembrar que já teve um programa desses antigamente, com o finado Flávio Cavalcante onde ele quebrava os discos de músicas ruins. Ele já quebrou um disco da banda Blitz. Fico imaginando ele ouvindo as músicas podres de hoje.
Postado 8 de Maio de 2020 5 anos 13 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Nem vi o programa, mas me fez lembrar que já teve um programa desses antigamente, com o finado Flávio Cavalcante onde ele quebrava os discos de músicas ruins. Sim, mas acho que o Flávio quebrava os discos lançados naquele momento e eles opinam sobre as músicas de diversas décadas.
Postado 8 de Maio de 2020 5 anos 8 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse: Ele já quebrou um disco da banda Blitz. Fico imaginando ele ouvindo as músicas podres de hoje. A música ruim em determinada época é boa em uma época posterior, é sempre assim. Se bem que tem umas coisas nos anos 80/90 que são bem ruins até hoje. E ainda, quem acha ruim o que tem hoje, duvido que vai mudar de opinião daqui a 20 anos. Eu por exemplo não aceito o funk que explodiu no ano 2001, é tão podre quanto o de hoje. Editado 8 de Maio de 2020 5 anos por Professor Inventivo
Crie uma conta ou entre para comentar