Postado 16 de Junho de 2020 6 anos Silvio Santos, O Povo na TV e mais: como a grade popular do início do SBT incomodava a Globo: https://tvhistoria.com.br/silvio-santos-o-povo-na-tv-e-mais-como-a-grade-popular-do-inicio-do-sbt-incomodava-a-globo/?fbclid=IwAR0bSfTNeHgnBDQJsyfLzXcONoy3n3N8hva0HBqx4o-QvIBaOd2F-txQmwo
Postado 16 de Junho de 2020 6 anos 21 minutos atrás, Usagi White disse: Silvio Santos, O Povo na TV e mais: como a grade popular do início do SBT incomodava a Globo: Incrível, como que no início dos anos 2000 decaiu a ponto de não incomodar nem mesmo a Record em alguns momentos do dia.... E hoje chegou ao ponto de ficar pau a pau com a Band...
Postado 16 de Junho de 2020 6 anos 16 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Incrível, como que no início dos anos 2000 decaiu a ponto de não incomodar nem mesmo a Record em alguns momentos do dia.... E hoje chegou ao ponto de ficar pau a pau com a Band... Época em que a tv aberta ainda ligava pro que o público queria ver... Duvido que algum diretor de lá assista ao lixo que eles mesmos colocam no ar! Por essas e outras que abandonei a tv aberta.
Postado 16 de Junho de 2020 6 anos A grade da tarde do SBT tá uma porcaria mesmo: 14h15 - Henry Danger (3 episódios) 15h15 - Triturando 16h30 - Casos de Família Com uma grade lixosa dessas, merece perder até pra Cultura mesmo...
Postado 18 de Junho de 2020 6 anos Como uma minissérie do SBT bagunçou a programação da Globo em 1985 https://tvhistoria.com.br/minisserie-sbt-baguncou-programacao-globo/?fbclid=IwAR0yO8F72rb5S7FloFTQq8FM0nCLoJy3bP4S1o1q2OqJCYWThI_TUlkRSbY Luciano Huck no SBT? Antes dele ir para a Globo, isso quase aconteceu https://tvhistoria.com.br/luciano-huck-no-sbt-antes-dele-ir-para-a-globo-isso-quase-aconteceu/
Postado 20 de Junho de 2020 6 anos NOTÍCIAS https://natelinha.uol.com.br/amp/televisao/2020/06/20/silvio-manda-leao-lobo-voltar-ao-sbt-mas-esquece-que-funcionario-e-do-grupo-de-risco-146717.php Leão Lobo tomou um susto ao entrar em contato com o SBT na tarde de sexta-feira (19). A direção avisou que queria o retorno do jornalista ao Fofocalizando, programa cancelado por Silvio Santos em 7 de maio e ressuscitado por ele próprio 42 dias depois. O espanto de Leão Lobo não foi por mais uma mudança na programação do SBT, mas por um detalhe simples que impede sua volta imediata ao trabalho : ele tem 65 anos e está no grupo de risco do novo coronavírus. Há três meses, não sai de casa. "Liguei para dar um sinal de vida. [Fernando] Pelegio [diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT] falou que queria que eu voltasse, mas infelizmente não vai dar. Pelo que ele falou, em breve eu volto, porque a Chris [Flores] vai deixar o programa para fazer o Fábrica de Casamentos", explicou Leão Lobo em entrevista ao Na Telinha. Por enquanto, o único retorno confirmado é o de Lívia Andrade, que havia sido afastada após se tornar comentarista do programa. No "novo" Fofocalizando, a musa retomará o posto de apresentadora no lugar de Chris Flores, que dividirá os comentários ao lado de Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano. O NaTelinha apurou que a direção do SBT chamou Leão Lobo de volta por ordem de Silvio Santos, que esqueceu a idade de uma de seus funcionários mais longevos. A alta cúpula da emissora, entretanto, optou por não contrariar o patrão, que se mantém isolado em sua mansão respeitando a quarentena. Embora esteja fora do ar na TV, Leão Lobo continua no elenco do Fofocalizando (e do Triturando) na internet, em transmissões ao vivo logo após o término do programa. O jornalista não vê a hora de poder sair de casa e voltar ao trabalho. "Ainda não posso porque sou do grupo de risco. Aliás, não aguento mais ser do grupo de risco. Quando estourou a Aids, eu era 'de risco' por ser gay. A pandemia está acabando, mas ainda resisto a sair. Estou com medo, não depende muito da gente, dá muita insegurança", lamenta.
Postado 23 de Junho de 2020 6 anos Em 20/06/2020 às 15:52, E.R disse: NOTÍCIAS https://natelinha.uol.com.br/amp/televisao/2020/06/20/silvio-manda-leao-lobo-voltar-ao-sbt-mas-esquece-que-funcionario-e-do-grupo-de-risco-146717.php Leão Lobo tomou um susto ao entrar em contato com o SBT na tarde de sexta-feira (19). A direção avisou que queria o retorno do jornalista ao Fofocalizando, programa cancelado por Silvio Santos em 7 de maio e ressuscitado por ele próprio 42 dias depois. O espanto de Leão Lobo não foi por mais uma mudança na programação do SBT, mas por um detalhe simples que impede sua volta imediata ao trabalho : ele tem 65 anos e está no grupo de risco do novo coronavírus. Há três meses, não sai de casa. "Liguei para dar um sinal de vida. [Fernando] Pelegio [diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT] falou que queria que eu voltasse, mas infelizmente não vai dar. Pelo que ele falou, em breve eu volto, porque a Chris [Flores] vai deixar o programa para fazer o Fábrica de Casamentos", explicou Leão Lobo em entrevista ao Na Telinha. Por enquanto, o único retorno confirmado é o de Lívia Andrade, que havia sido afastada após se tornar comentarista do programa. No "novo" Fofocalizando, a musa retomará o posto de apresentadora no lugar de Chris Flores, que dividirá os comentários ao lado de Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano. O NaTelinha apurou que a direção do SBT chamou Leão Lobo de volta por ordem de Silvio Santos, que esqueceu a idade de uma de seus funcionários mais longevos. A alta cúpula da emissora, entretanto, optou por não contrariar o patrão, que se mantém isolado em sua mansão respeitando a quarentena. Embora esteja fora do ar na TV, Leão Lobo continua no elenco do Fofocalizando (e do Triturando) na internet, em transmissões ao vivo logo após o término do programa. O jornalista não vê a hora de poder sair de casa e voltar ao trabalho. "Ainda não posso porque sou do grupo de risco. Aliás, não aguento mais ser do grupo de risco. Quando estourou a Aids, eu era 'de risco' por ser gay. A pandemia está acabando, mas ainda resisto a sair. Estou com medo, não depende muito da gente, dá muita insegurança", lamenta. Aliás, da porcaria daquele programa, se salva poucos, a Flor e a Ana Paula por exemplo, só eu q acho que deveriam manter a Flor e tirar o Gabriel, seria uma boa, mas como quem manda lá n é a gente, deixa pra lá
Postado 27 de Junho de 2020 5 anos NOTÍCIAS https://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/novelas/sbt-estica-ainda-mais-aventuras-de-poliana-saiba-quando-novela-acaba-38479.amp Após anunciar o fim da primeira fase de As Aventuras de Poliana para 6 de julho, o SBT decidiu esticar um pouco mais a novela infantojuvenil, que agora terminará no dia 10, uma sexta. A emissora optou por reeditar os capítulos da reta final para alongar mais o drama da protagonista, que está paraplégica, além de acostumar o público com sua substituta. Para quem acompanha a novela há um certo tempo, foi possível notar que os capítulos não estavam acompanhando os resumos diários divulgados pela própria produção. Episódios como o de quinta-feira (25), por exemplo, acabaram em cenas nada instigantes, o que indicaria um corte na narrativa. A estratatégia da emissora de adiar o fim da trama visa acostumar os telespectadores com a a reprise de Chiquititas, que estreia na próxima segunda-feira (29), já que os folhetins divirão a mesma faixa horária por duas semanas. A informação de que a trama de Iris Abravanel seria esticada foi adiantada pelo colunista Flávio Ricco, do R7, e confirmada pelo SBT ao Notícias da TV. A emissora pretende exibir uma versão mais compacta da história de Mili (Giovanna Grigio) e das outras crianças do orfanato Raio de Luz até o início do ano que vem, quando Poliana Moça finalmente estreará. Parte do elenco de As Aventuras de Poliana que teve seu contrato renovado para a nova fase chegou a gravar suas primeiras cenas da continuação, mas a pandemia do coronavírus (Covid-19) interrompeu os trabalhos iniciais. A direção da emissora decidiu que não valia a pena estrear a história para tirá-la do ar em menos de duas semanas. Por isso, a versão moça da personagem de Sophia Valverde ficará para 2021. O adiamento da trama também resultou na dispensa da autora Leonor Corrêa, que estava escalada para escrever Patinho Feio, possível substituta de Poliana Moça. Como a novela agora não tem mais previsão de estreia, a irmã de Faustão teve o seu contrato rescindido. De acordo com o SBT, ela saiu com as portas abertas para voltar quando (ou se) a produção for retomada.
Postado 7 de Julho de 2020 5 anos A partir deste sábado, às 18:45, o SBT vai reprisar o ''Sabadão'' com Celso Portiolli, exibido entre 2015 e 2017.
Postado 8 de Julho de 2020 5 anos Autor Cada vez reduzindo mais o Raul Gil, mas cá entre nós sempre foi um programa chato. Já essa versão do Sabadão era legalzinha, mas se tivessem gravado mais episódios do Xaveco do Domingo Legal seria ótimo para colocar num Sábado à noite, igual quando tinha o Vai dar Namoro na Record. Poderiam testar de volta o Cine Família também.
Postado 8 de Julho de 2020 5 anos e que Reduzam mais o Raul Gil gente quem tem paciencia 4 horas de um Programa que não se Atualiza e Parece que Parou no Tempo com Quadros de Quando a TV Era Ligada a Corda?
Crie uma conta ou entre para comentar