Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

A Turma do Chaves
1 minuto atrás, Ventilador Cego disse:

inveja disso? me poupe né. também nem falei sobre o time, e sim brinquei ao fato do hino ficar repedindo. presta atenção da última vez

acho que vocês não entendeu, e ainda fez um quote falso, eu claramente risque a frase e botei um "(ironia alert)".....

Link para o comentário
  • Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    301

  • Homessa

    118

  • Cleberson

    72

  • Raphael

    63

Usuários que mais postaram nesse tópico

4 minutos atrás, A Turma do Chaves (em casa) disse:

acho que vocês não entendeu, e ainda fez um quote falso, eu claramente risque a frase e botei um "(ironia alert)".....

e eu acho que você não entendeu que não estou para brincadeiras.

Editado por Ventilador Cego
Link para o comentário
A Turma do Chaves
Agora, Ventilador Cego disse:

e eu acho que você não entendeu que não estou pra brincadeiras.

:neutro:

  • Confuso 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/07/15/sbt-consegue-alta-audiencia-com-fla-flu-do-carioca-e-vence-globo-no-rio.htm

 

:emosbt:

teo-jose-e-athirson-c-e-carlos-alberto-d

O SBT atingiu ótimos números no Ibope na noite desta quarta-feira (15), com a transmissão exclusiva em televisão da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense.

A partida registrou bons índices de audiência em São Paulo e, principalmente, no Rio de Janeiro.

No Rio de Janeiro, o SBT chegou a vencer a Globo por vários momentos e em cima daquele que é o grande produto do canal, o "Jornal Nacional" (JN).

Segundo dados prévios de audiência, obtidos pelo UOL Esporte, o SBT superou a Globo por volta das 21h15, no início do primeiro tempo com Fla-Flu, registrando 27 pontos no Ibope do Rio de Janeiro. A concorrente, com o JN, marcava 25 pontos.

Foi a primeira vez que a Globo foi derrotada na faixa de horário desde 2015, quando era superada em algumas ocasiões pela novela "Os Dez Mandamentos", da Record.

Ainda de acordo com os dados prévios do Ibope, a partida narrada por Téo José e comentara por Carlos Alberto e Athirson fechou no primeiro tempo com 25 pontos de média e picos de 29 no Rio de Janeiro.

A liderança sobre a Globo foi mantida ao longo do primeiro tempo, com o fim do JN e o início da exibição da novela "Fina Estampa".

No início do segundo tempo, o jogo manteve a liderança com 27 pontos contra 25 da Globo.

A Record, que exibiu as novelas "Apocalipse" e "Jesus" ficou com 6 pontos.

Em São Paulo, como já era esperado, o resultado foi menor. O SBT ficou com 11 pontos de média e 12 de pico. A Globo foi líder no horário com 31 pontos e a Record ficou em terceiro lugar com 5 pontos. Mesmo mais abaixo, foi o melhor resultado desde 24 de janeiro deste ano no horário.

O SBT também se deu bem em outros estados. A emissora de Silvio Santos liderou a audiência em pelo menos outras duas capitais : Brasília e Manaus, chegando a picos de 22 e 25 pontos, respectivamente.

Em Porto Alegre e Recife, os números foram bons e acima do que o horário marca normalmente com as novelas infantis da emissora, chegando a 12 pontos.

 

 


 

Link para o comentário
2 horas atrás, Raphael disse:

Que não seja de Sexta pra Sábado para não atrapalhar o Clube.

Voltou essa madrugada 03h20 após a reprise do Triturando, a grade foi:

02h30 - Triturando Reprise

03h20 - AlarmaTV

03h40 - Primeiro Impacto

Link para o comentário
Silvio Santos acaba com o Triturando

Hoje, o telefone tocou logo cedo no SBT.
 
Silvio Santos, talvez embalado por algum sonho, decidiu acabar com o “Triturando”.

Já a partir de hoje o programa deixará de ser apresentado.
 
No lugar dele, às 15h15, passa a ser exibido “Notícias Impressionantes”, que terá apresentação de Chris Flores.
 
Só ela. Todos os demais participantes foram dispensados.

O programa, como principal missão, vai tentar buscar os fatos mais inusitados. A produção está enlouquecida.

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/silvio-santos-acaba-com-triturando-e-lanca-noticias-impressionantes-22072020

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Como fã do SBT que odeia emissora indo mal em audiência, eu preferiria muito mais um Chaves ou reprise de Maria do Bairro, porém, programa nacional rodando essa hora é terrível, plena Pandemia e teríamos gente demitida.

 Eu não assisto essa merda desde que deixou de ser Fofocalizando e tiraram a Lívia pra colocar o lixo da Mara, mais não dá pra torcer pra sair do ar nesse momento com índices de desemprego lá em cima e com emissoras praticamente paradas.

Bem ou mal programa tem um público fiel de 3/4 pontos, e parece que vende bem independente do nome que o dono coloque.

O máximo que podemos torcer é pra algum dia voltar ao formato Fofocalizando que dava lá seus 5/6 pontos, aliás pra mim quem acabou com Fofocalizando foi o Léo dias que não soube lidar com a fama, se afundou ainda mais nas drogas deixando problemas pessoais atrapalharem o programa, enfim uma pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/07/5956559--triturando--volta-a-grade-do-sbt-amanha.html

:emosbt:

Durou apenas um dia o 'Notícias Impressionantes', programa apresentado nesta quarta-feira (22) por Chris Flores, no SBT.

A atração substituiu o 'Triturando', que retorna nesta quinta-feira (23) à grade do SBT.

Silvio Santos deu apenas um telefonema quando o 'Notícias Impressionantes' terminou e mandou retomar o 'antigo' programa.

O novo formato não agradou ao dono do baú.

 

Link para o comentário

O formato que durou apenas um dia, nada mais era do que um ''Triturando'' sem triturar as reportagens e apenas com uma apresentadora.

  • Curtir 1
Link para o comentário

 

NOTÍCIAS

 

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/sbt-mexe-de-novo-na-programacao-primeiro-impacto-na-hora-do-almoco-23072020

:emosbt:

Tempos bem agitados no SBT. Silvio Santos, de casa, continua disparando ordens, o tempo todo promovendo mudanças na grade de programação.

O pior, de acordo com alguns, é que são movimentos que saem do nada para lugar nenhum.

A novidade de agora é que, já a partir desta sexta-feira, o jornal “Primeiro Impacto”, com este título mesmo e após suas edições da manhã, será exibido também das 11h30 às 13h.

Na verdade, uma reprise, com os "melhores momentos", como se isso pudesse existir em jornalismo.

Desenho antes e desenho depois. Públicos bem diferentes, um sem nada a ver com o outro.

O departamento de jornalismo já foi incumbido de tomar as necessárias providências.

 

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...