Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

O SBT começou a se movimentar para a iminente saída de Cléber Machado, que aceitou proposta da Record.

Segundo apurou a coluna, dois nomes foram lembrados.

O primeiro nome lembrado é o de Milton Leite, narrador que era um dos titulares do SporTV, o canal esportivo da emissora na TV por assinatura.

O segundo nome lembrado foi o de Marcelo do Ó, atualmente voz da NFL, a liga de futebol americano, na RedeTV!. 

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2024/10/sbt-mira-milton-leite-e-marcelo-do-o-para-vaga-de-cleber-machado.shtml

Postado
NOTÍCIAS
Postado
NOTÍCIAS

CCSNYFC.png

Postado

Se o programa "Vem Pra Cá" retornar em 2025, colocaria de apresentadores Michelle Barros, Gabriel Cartolano e Márcia Dantas.

No "Fofocalizando" ficariam Gaby Cabrini, Léo Dias e Cariúcha.

E o apresentador Marcão do Povo deveria retornar para o "Primeiro Impacto".

Acho que o SBT deveria demitir o apresentador Paulo Mathias.

O programa "Tá na Hora", na minha opinião, deveria acabar e no lugar, o SBT deveria exibir "Chaves".

Postado
1 minuto atrás, E.R disse:

Se o programa "Vem Pra Cá" retornar em 2025, colocaria de apresentadores Michelle Barros, Gabriel Cartolano e Márcia Dantas.

No "Fofocalizando" ficariam Gaby Cabrini, Léo Dias e Cariúcha.

E o apresentador Marcão do Povo deveria retornar para o "Primeiro Impacto".

Acho que o SBT deveria demitir o apresentador Paulo Mathias.

O programa "Tá na Hora", na minha opinião, deveria acabar e no lugar, o SBT deveria exibir "Chaves".

Segundo o que vi, a maioria dessas mudanças são quase impossíveis de acontecer.

Paulo Mathias é o apresentador que rende mais dinheiro para o Chega Mais em merchans e anunciantes, logo, sua saída seria um malefício para a saúde financeira da emissora.

E o Tá na Hora não vai acabar porque surgiu por uma insistência das afiliadas que queriam um tempo maior de programação local no início da noite. Além do mais, parece que o Mauro Lissoni (novo diretor de programação e artístico) é um defensor ferrenho do programa e provavelmente não vai terminá-lo a menos que colocassem outro programa ao vivo no horário.

Postado
NOTÍCIAS

O SBT e o narrador Cléber Machado concluíram negociações para que o narrador fique no SBT até a final da Copa Sul-Americana, prevista para acontecer no dia 23 de novembro de 2024.

Até lá, ele comanda o Arena SBT e jogos da UEFA Champions League normalmente. 

Apenas em dezembro, após o fim da temporada de futebol do SBT em transmissões, Cleber Machado irá oficialmente para a Record TV, onde será a voz oficial do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro a partir de 2025.

Dessa maneira, o SBT só vai precisar contratar um novo narrador em 2025. Milton Leite é um dos nomes cotados para ir para a emissora no ano que vêm.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2024/10/sbt-faz-acordo-com-cleber-machado-e-narrador-so-vai-para-a-record-em-dezembro.shtml

Em 2025, o SBT precisa contratar um narrador do nível do Milton Leite ou do Nivaldo Prieto ou o Jorge Iggor (atualmente na TNT e Max, ex-Esporte Interativo).

Postado
NOTÍCIAS

zXfhHCk.png

Postado
NOTÍCIAS

Após ir à Globo e anunciar no palco do Domingão com Huck que iria se aposentar ao final deste ano, Raul Gil mudou de ideia e agora quer seguir trabalhando no SBT em 2025. 

"Eu não. Aposentar só quando eu morrer. Eu já pensei em me aposentar, mas não dá, porque o palco é a minha vida. Lá no Luciano Huck, quando fui lá, foi um espetáculo, modéstia a parte, mas eu estava pensando em parar, mas não vou parar mais não", disse o apresentador em entrevista ao The Noite.

Mas o SBT não garante mais o apresentador em sua grade no ano que vem.

Ao longo destes sete meses, Raul Gil nunca procurou Daniela Beyruti para conversar sobre seu futuro.

O SBT planeja uma completa reformulação em sua grade para 2025 e já tem ideias bem consolidadas para a faixa vespertina dos sábados, a decisão de Raul em não se aposentar virou um "problema".

Fonte : https://contigo.com.br/noticias/perline/raul-gil-desiste-da-aposentadoria-apos-anuncio-na-globo-sbt-nao-sabe-se-ainda-o-quer-na-programacao.phtml

Postado

Provavelmente, se o SS não tivesse morrido, a decisão do Raul Gil sobre a aposentadoria se manteria.

Postado
NOTÍCIAS

Que o SBT consiga ser líder de audiência com o jogo do Corinthians hoje.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

A8NNOrK.png

Liminha no tanque de água do Teleton 2024.

V13Hzln.png

DuNgNLN.png

Postado

Eu nem sabia que o Teleton era ontem. Eles chegaram a bater a meta?

Postado
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Eu nem sabia que o Teleton era ontem. Eles chegaram a bater a meta?

Sim

Postado
13 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

A8NNOrK.png

Liminha no tanque de água do Teleton 2024.

V13Hzln.png

DuNgNLN.png

Foi ele que puxou a alavanca e derrubou o Silvio em 1992 (chegou até a estragar o clássico microfone, tendo que ser substituído). 😅

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Consegui achar um sinal ativo: SBT Nova Mutum Ao Vivo | TV Online - Nova Mutum, MT | CXTv Está passando O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974)
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    27/01/2026 Nova Mutum: Créditos ao Marcelo J. 11:0? O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Fotos no museu... não! (1978) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:21 O robô que pirou (1979) Não deu pra eu ver o que o Nova Mutum exibiu hoje, porque a transmissão do MT Play estava fora do ar com o erro 204, apesar disso o Marcelo J. encontrou outro sinal ao vivo da afiliada em outro site
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não vão, só deve acontecer na RioSound 2012. Se não, teriam que pagar uma redublagem. O que o SBT não quer
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O BAFTA Film Awards 2026, considerado o “Oscar britânico”, divulgou nesta terça-feira a lista de indicados para a cerimônia que vai acontecer em Londres no dia 22 de fevereiro de 2026. MELHOR FILME . Uma Batalha Após a Outra . Hamnet : A vida antes de Hamlet . Marty Supreme . Valor Sentimental . Pecadores MELHOR DIREÇÃO . Paul Thomas Anderson (Uma Batalha Após a Outra) . Chloé Zhao (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Ryan Coogler (Pecadores) . Joachim Trier (Valor Sentimental) . Yorgos Lanthimos (Bugonia) . Josh Safdie (Marty Supreme) MELHOR ATRIZ . Jessie Buckley (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Rose Byrne (Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria) . Kate Hudson (Song Sung Blue : Um Sonho a Dois) . Renate Reinsve (Valor Sentimental) . Emma Stone (Bugonia) . Chase Infiniti (Uma Batalha Após a Outra) MELHOR ATOR . Timothée Chalamet (Marty Supreme) . Michael B. Jordan (Pecadores) . Ethan Hawke (Blue Moon) . Leonardo DiCaprio (Uma Batalha Após a Outra) . Jesse Plemons (Bugonia) . Robert Aramayo (I Swear) MELHOR ATRIZ COADJUVANTE . Teyana Taylor (Uma Batalha Após a Outra) . Inga Ibsdotter Lilleaas (Valor Sentimental) . Odessa A'Zion (Marty Supreme) . Wunmi Mosaku (Pecadores) . Emily Watson (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Carey Mulligan (The ballad of Wallis Island) MELHOR ATOR COADJUVANTE . Stellan Skarsgard (Valor Sentimental) . Jacob Elordi (Frankenstein) . Sean Penn (Uma Batalha Após a Outra) . Paul Mescal (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Benicio Del Toro (Uma Batalha Após a Outra) . Peter Mullan (I Swear) MELHOR FILME DE LÍNGUA NÃO INGLESA . Valor Sentimental (Noruega) . O Agente Secreto (Brasil) . Sirat (Espanha) . Foi Apenas Um Acidente (França e Luxemburgo) . A Voz de Hind Rajab (Tunísia) MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO . Zootopia 2 . Elio . A Pequena Amélie Fonte : https://gshow.globo.com/cultura-pop/filmes/noticia/bafta-awards-2026-conheca-os-indicados.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já confirmou que o Conversa com Bial passará por mudanças importantes a partir deste ano. O programa deixou de ter exibição diária e passará a ser exibido em formato semanal. Segundo fontes, o talk show só retorna à programação da Globo em setembro de 2026. Ao retornar à programação, o Conversa com Bial seguirá o modelo de temporada fechada. Ao todo serão 12 episódios, exibidos entre setembro e novembro de 2026. Antes da volta, Pedro Bial ficará envolvido em outros projetos. Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/saiba-todos-os-detalhes-sobre-o-retorno-do-conversa-com-bial

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.