Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

O SBT começou a se movimentar para a iminente saída de Cléber Machado, que aceitou proposta da Record.

Segundo apurou a coluna, dois nomes foram lembrados.

O primeiro nome lembrado é o de Milton Leite, narrador que era um dos titulares do SporTV, o canal esportivo da emissora na TV por assinatura.

O segundo nome lembrado foi o de Marcelo do Ó, atualmente voz da NFL, a liga de futebol americano, na RedeTV!. 

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2024/10/sbt-mira-milton-leite-e-marcelo-do-o-para-vaga-de-cleber-machado.shtml

Postado
NOTÍCIAS
Postado
NOTÍCIAS

CCSNYFC.png

Postado

Se o programa "Vem Pra Cá" retornar em 2025, colocaria de apresentadores Michelle Barros, Gabriel Cartolano e Márcia Dantas.

No "Fofocalizando" ficariam Gaby Cabrini, Léo Dias e Cariúcha.

E o apresentador Marcão do Povo deveria retornar para o "Primeiro Impacto".

Acho que o SBT deveria demitir o apresentador Paulo Mathias.

O programa "Tá na Hora", na minha opinião, deveria acabar e no lugar, o SBT deveria exibir "Chaves".

Postado
1 minuto atrás, E.R disse:

Se o programa "Vem Pra Cá" retornar em 2025, colocaria de apresentadores Michelle Barros, Gabriel Cartolano e Márcia Dantas.

No "Fofocalizando" ficariam Gaby Cabrini, Léo Dias e Cariúcha.

E o apresentador Marcão do Povo deveria retornar para o "Primeiro Impacto".

Acho que o SBT deveria demitir o apresentador Paulo Mathias.

O programa "Tá na Hora", na minha opinião, deveria acabar e no lugar, o SBT deveria exibir "Chaves".

Segundo o que vi, a maioria dessas mudanças são quase impossíveis de acontecer.

Paulo Mathias é o apresentador que rende mais dinheiro para o Chega Mais em merchans e anunciantes, logo, sua saída seria um malefício para a saúde financeira da emissora.

E o Tá na Hora não vai acabar porque surgiu por uma insistência das afiliadas que queriam um tempo maior de programação local no início da noite. Além do mais, parece que o Mauro Lissoni (novo diretor de programação e artístico) é um defensor ferrenho do programa e provavelmente não vai terminá-lo a menos que colocassem outro programa ao vivo no horário.

Postado
NOTÍCIAS

O SBT e o narrador Cléber Machado concluíram negociações para que o narrador fique no SBT até a final da Copa Sul-Americana, prevista para acontecer no dia 23 de novembro de 2024.

Até lá, ele comanda o Arena SBT e jogos da UEFA Champions League normalmente. 

Apenas em dezembro, após o fim da temporada de futebol do SBT em transmissões, Cleber Machado irá oficialmente para a Record TV, onde será a voz oficial do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro a partir de 2025.

Dessa maneira, o SBT só vai precisar contratar um novo narrador em 2025. Milton Leite é um dos nomes cotados para ir para a emissora no ano que vêm.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2024/10/sbt-faz-acordo-com-cleber-machado-e-narrador-so-vai-para-a-record-em-dezembro.shtml

Em 2025, o SBT precisa contratar um narrador do nível do Milton Leite ou do Nivaldo Prieto ou o Jorge Iggor (atualmente na TNT e Max, ex-Esporte Interativo).

Postado
NOTÍCIAS

zXfhHCk.png

Postado
NOTÍCIAS

Após ir à Globo e anunciar no palco do Domingão com Huck que iria se aposentar ao final deste ano, Raul Gil mudou de ideia e agora quer seguir trabalhando no SBT em 2025. 

"Eu não. Aposentar só quando eu morrer. Eu já pensei em me aposentar, mas não dá, porque o palco é a minha vida. Lá no Luciano Huck, quando fui lá, foi um espetáculo, modéstia a parte, mas eu estava pensando em parar, mas não vou parar mais não", disse o apresentador em entrevista ao The Noite.

Mas o SBT não garante mais o apresentador em sua grade no ano que vem.

Ao longo destes sete meses, Raul Gil nunca procurou Daniela Beyruti para conversar sobre seu futuro.

O SBT planeja uma completa reformulação em sua grade para 2025 e já tem ideias bem consolidadas para a faixa vespertina dos sábados, a decisão de Raul em não se aposentar virou um "problema".

Fonte : https://contigo.com.br/noticias/perline/raul-gil-desiste-da-aposentadoria-apos-anuncio-na-globo-sbt-nao-sabe-se-ainda-o-quer-na-programacao.phtml

Postado

Provavelmente, se o SS não tivesse morrido, a decisão do Raul Gil sobre a aposentadoria se manteria.

Postado
NOTÍCIAS

Que o SBT consiga ser líder de audiência com o jogo do Corinthians hoje.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

A8NNOrK.png

Liminha no tanque de água do Teleton 2024.

V13Hzln.png

DuNgNLN.png

Postado

Eu nem sabia que o Teleton era ontem. Eles chegaram a bater a meta?

Postado
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Eu nem sabia que o Teleton era ontem. Eles chegaram a bater a meta?

Sim

Postado
13 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

A8NNOrK.png

Liminha no tanque de água do Teleton 2024.

V13Hzln.png

DuNgNLN.png

Foi ele que puxou a alavanca e derrubou o Silvio em 1992 (chegou até a estragar o clássico microfone, tendo que ser substituído). 😅

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Gostei da versão AIC do episódio do Espião.
  2. Jaciinto

SBT

Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Coloca até novela flopada de madrugada mas não colocam CH, antes deixar o Podnight mesmo do que colocar essa porcaria de versão nova da Usurpadora... Verdade. Saudade do Séries Premiadas em que exibiam até desenhos adultos como Oblongs, Mission Hill, Baby Blues, Billy & Mandy com os curtas do Mal Encarnado, e do Tele Seriados com inúmeras séries clássicas e raras Idem. Sempre tem alguém para gravar mesmo, tanto pra clássicos quanto os com dublagem novas. Mas eles não pensam...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio da catapora começou às 12:33
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    14/03/2026 RS: 12:00 O defunto será maior? (1976) Brasília: 12:33 Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.