Postado 24 de Maio de 2025 1 ano Também acho. Mas sinceramente, se fosse "Chapolin" às 9h, "Chaves" às 9h25 e outras coisas às 9h50 (ou 9h55), tipo "Um maluco no pedaço" e outras séries no horário local (10h às 11h), não ia ficar triste, não.
Postado 25 de Maio de 2025 1 ano NOTÍCIAS "É óbvio que ele (Chapolin) vai tá na grade. Mauro, Chaves e Chapolin junto. Rodízio. Em qual lugar ? À uma da tarde". Tá aí a sua bola quadrada.
Postado 25 de Maio de 2025 1 ano 10 horas atrás, E.R disse: NOTÍCIAS "É óbvio que ele (Chapolin) vai tá na grade. Mauro, Chaves e Chapolin junto. Rodízio. Em qual lugar ? À uma da tarde". Tá aí a sua bola quadrada. Tu não entendeu que estão tratando Chaves e Chapolin como se fosse a mesma coisa?
Postado 26 de Maio de 2025 1 ano Autor Sobre o Bom dia e Cia, vou dar uma de Rodrigo Faro e perguntar: "Como tá a audiência?" Acredito que do jeito que todos nós já imaginávamos.
Postado 26 de Maio de 2025 1 ano Este é um post popular. 5 minutos atrás, Raphael disse: Sobre o Bom dia e Cia, vou dar uma de Rodrigo Faro e perguntar: "Como tá a audiência?" Acredito que do jeito que todos nós já imaginávamos. Mais recente: E com direito a essa pérola:
Postado 26 de Maio de 2025 1 ano Autor Eu sabia que iria mal na audiência... Spoiler ... mas não tanto ! Hoje em Dia da Record com pontuação bem fraquinha também heim.
Postado 26 de Maio de 2025 1 ano SBT escolheu desenhos péssimos para colocar no "Bom Dia & Cia", sabia que se não colocassem desenhos tipo Bob Esponja e Tom & Jerry que não ia dar audiência. Com certeza vão mudar os desenhos ainda nessa semana. - A estreia do Bacci.
Postado 26 de Maio de 2025 1 ano Autor 5 minutos atrás, HOMESSA disse: Que pena. Eu queria que desse certo. Só se passassem desenhos clássicos, aí eu dava valor.
Postado 26 de Maio de 2025 1 ano SBT tá mais perdido do que cego em tiroteio. Estou torcendo para que audiência afunde ainda mais.
Postado 26 de Maio de 2025 1 ano 35 minutos atrás, Raphael disse: Hoje em Dia da Record com pontuação bem fraquinha também heim. Considerando que tava no break provavelmente com anúncios de remédio para hemorróidas 5 pontos é uma audiência bem elevada para o horário, Globo costuma pontuar 6/7 nessa faixa. Editado 26 de Maio de 2025 1 ano por TVS
Postado 26 de Maio de 2025 1 ano Melocoton no "Bom Dia & Cia" de hoje. - Alguns dos desenhos que passaram no "Bom Dia & Cia" de estreia hoje : Thomas e seus amigos, "O show da Luna" e "Jovens Titãs".
Crie uma conta ou entre para comentar