Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Esse dorama "Meu amor das estrelas" que estreou ontem no SBT não é ruim, não.

Deu 3, 1 pontos de audiência, foi melhor do que a novela mexicana que estreou.

Eu acho...
Postado
NOTÍCIAS

Filho de Faustão deixa a Band após dois anos e fecha contrato com o SBT

João Silva notificou emissora do Morumbi e deve estrear em nova TV no mês que vem

10.jun.2025 às 9h59
Gabriel Vaquer

Filho do apresentador Fausto Silva, João Silva está de saída da Band. A partir de julho, ele levará o seu Programa do João, exibido atualmente aos domingos, para as noites de sábado do SBT.

João Silva notificou a Band que não pretende mais seguir com o acordo com a emissora, que era de divisão nos lucros da atração, mediante pagamento de compra de horário. Sua atração segue no ar até o fim de junho.

A tendência é que ele seja anunciado em julho pelo SBT e estreie no mesmo mês um programa um pouco diferente do que faz na Band, entrevistas, musicais e brincadeiras de auditório.

João Silva fará dobradinha com Virginia Fonseca. Seu programa no SBT deverá ir ao ar na faixa das 0h. A ideia é lembrar um pouco o Perdidos na Noite, que seu pai comandou nos anos 1980 no mesmo horário.

A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Flávio Ricco e confirmada pela coluna. Procurada, a assessoria de imprensa do SBT diz não ter informações sobre o assunto.

No SBT, João Silva terá mais uma chance de provar seu valor como apresentador. Na Band, seu programa nunca passou de dois pontos de audiência, especialmente desde que foi para os domingos, em setembro de 2024.

Sua média na Band em 2025 é de apenas 0,5 ponto. Entre setembro e dezembro de 2024, já aos domingos, João Silva tinha médias de 0,7 ponto. Ou seja, foi uma queda de 28% desde que mudou para o dia mais nobre do fim de semana. Aos sábados, ele alcançava 1,2 ponto.

No último domingo (8), por exemplo, João Silva marcou apenas 0,5 ponto. O SBT aposta que, em um horário com formato diferente, João Silva se dará melhor.

Fonte: https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/06/filho-de-faustao-deixa-a-band-apos-dois-anos-e-fecha-contrato-com-o-sbt.shtml

• Curtir 1
Eu acho...
Postado

A nova grade do SBT já virou passado antes de estrear por completo. Pelos vídeos que eu vi, ele tava fora do tom ontem, mas não deixaram nem o cara se ajustar...

• Curtir 1
Postado (editado)

Boa medida do SBT de deixar apenas a Dani no "Tá na hora".

Que desistam da volta do "Aqui Agora" e que o Macedão volte para a TV Cidade.

Outra coisa que o SBT deveria fazer é desistir de tirar "Chapolin" do horário noturno.

Eles podiam colocar a novela das "filhas" de 20h45 até 21h35, "Chapolin" entre 21h36 a 21h38, e o "Ratinho" começando às 22h (indo até às 23h).

O "Chaves" eu até entendo eles tirarem do horário nobre, porque só tem tido reprises das reprises, mas o "Chapolin" eles deveriam manter por mais um tempo à noite até dar tempo para exibir todos os episódios que eles tem disponíveis.

Outra coisa, já que o Clóvis Monteiro foi demitido, eles podiam jogar o "SBT Sports Rio" para o horário da noite e aí daria para exibir "Chaves" para o Rio de Janeiro no horário do almoço.

Editado por E.R
Marcelo J.
Postado

Tomara que repensem também na Silvia Abravanel apresentando o SBT Repórter, mas acho que não vai rolar.

• Curtir 1
Postado (editado)

A verdade é que a Silvia Abravanel ou deveria ser demitida do SBT ou deveriam colocar ela para apresentar um podcast e passar de madrugada no lugar do programa do Otávio Mesquita.

E o Otávio Mesquita deveria ser demitido, ainda mais depois da polêmica com a Juliana.

Editado por E.R
  • Haha 1
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Marcelo J.
Postado

O entusiasmo do Patatá é contagiante. :lol:

• Haha 1
Professor Inventivo
Postado
19 horas atrás, E.R disse:

A verdade é que a Silvia Abravanel ou deveria ser demitida do SBT

Não dá pra demitir alguém que é dono de alguma coisa! :lol:

Concordo que ela é desajeitada na frente das câmeras. O lugar dela é nos bastidores, ficou lá por muito tempo e conhece bem como esse lado da empresa funciona. 

20 horas atrás, E.R disse:

"Chaves" eu até entendo eles tirarem do horário nobre, porque só tem tido reprises das reprises

Mas isso é uma desculpa criada por eles mesmo. 

• Curtir 1
Elias Augusto
Postado
39 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

"Chaves" eu até entendo eles tirarem do horário nobre, porque só tem tido reprises das reprises

Não deveria tirar, a audiência é sempre boa

Postado

A grade que eu montaria para o SBT :

DE SEGUNDA A SEXTA
1h45 SBT Podnight (acabaria com o Operação Mesquita) - seriam 3 podcasts : Sérgio Mallandro (Papagaio Falante), o da Laura Portiolli e um novo com a Silvia Abravanel
3h15 SBT Notícias
5h15 SBT Manhã
7h15 Bom Dia Esperança
7h20 Primeiro Impacto, com Rodrigo Bocardi (contrataria o ex-apresentador da Globo)
10h25 Alô Você, com Luiz Bacci
13h25 Chaves
14h10 Fofocalizando
15h25 Reprise de novela mexicana de sucesso (EX : Maria do Bairro, A Usurpadora, Mari Mar, Carrossel da Televisa, etc)
16h25 Sessão Dorama
17h15 Tá na Hora, com Dani Brandi
19h30 SBT Brasil, com César Filho
20h30 Novela mexicana inédita
21h15 Chaves
21h38 Chapolin
22h Programa do Ratinho
23h Linha de shows (No Alvo, SBT Repórter, The Voice Brasil, A Praça É Nossa, Arena SBT, etc)
0h30 The Noite com Danilo Gentili
1h45 SBT Podnight

SÁBADO
3h15 SBT Notícias
5h15 Um maluco no pedaço
5h35 Chapolin (horário bom para exibir programas mais longos da série)
6h Luccas Toon
6h45 Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá
8h45 Sábado Animado
11h SBT Notícias 
13h Chaves
13h50 Cinema em Casa
15h15 Eita Lucas!
16h15 Casos de Família, com Christina Rocha
17h15 Tá na Hora, com Dani Brandi
19h30 SBT Brasil, com César Filho
20h30 Esquadrão da Moda
22h Sabadou com Virigina
0h Programa do João Silva
2h SBT Notícias

DOMINGO
7h Pé na Estrada
7h SBT Sports
9h Chapolin
9h22 Chaves
9h45 Notícias Impressionantes (já que tem afiliadas com programação local às 10h)
10h45 Sorteio da Tele Sena
11h Domingo Legal, com Celso Portiolli
18h Roda a Roda Jequiti, com Rebeca Abravanel (deveria começar tão logo o jogo de futebol na Globo acabasse, porque tem um público que não gosta do Luciano Huck)
19h Programa Silvio Santos, com Patricia Abravanel
0h The Chosen
1h SBT Notícias

-

Dá pra colocar Patati e Patatá apenas aos sábados e manter a tia que não larga o osso no ar também no sábado.

O correto seria o programa com os palhaços ser às 9h e o da tia ser mais cedo, mas a tia não gosta de acordar cedo, então na prática o programa dela entraria no ar mais tarde.

Postado

Será que o Rodrigo Faro está exigindo um salário muito alto e por isso o Sbt ainda não pegou ele?

Pois ao invés de tantas horas de jornais aos Sábados poderiam tentar colocá-lo num programa de maratona gravado e com um formato dinâmico e descontraído para a família, um programa com vários quadros e ressuscitando o Xaveco também, vai que dentro de algum tempo acaba pegando uma vice liderança. Questão de tentar.

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO

Ontem, usando suas redes sociais, Boninho fez as primeiras chamadas para o “The Voice”, anunciando para breve o início das inscrições e já solicitando os vídeos de apresentação.

Dúvida : ainda não foi anunciado se o programa será feito fora ou nos estúdios do SBT.

Postado

epFkgO6.png

A audiência do "Alô Você" deve estar boa para o SBT esticar o programa até 13h37.

Vamos ver se vai ser permanente a partir de hoje.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Todas as tentativas já foram e continuam sendo feitas, mas é das mais complicadas a situação do programa infantil “Bom Dia e Cia – com Patati Patata”, nas manhãs do SBT.

A audiência não responde. Difícil assegurar sua continuidade até mesmo durante as férias de julho.

Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/na-tv-mais-que-em-tudo-tempo-e-dinheiro-o-segundo-nao-se-estoca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...