Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quem leva essa mierd4 de canal a sério só pode ser retardado da cabeça e devia se internar num hospício, com todo respeito.

Quero que vão tudo pro caramba, até mesmo com essa exibição do Chaves continuando às 18h. Única coisa que vai prestar vai ser apenas os episódios da Herbert Richers, porque voltarem com Madruguinha de 77 ou qualquer outra desgraça importante eles não tem um pingo de vontade.

Editado por Aether

Postado
3 minutos atrás, E.R disse:

Lá no TV Pop, tá escrito que o "Chaves" das 21h55 rodou.

Ou seja, vai continuar apenas às 18h.

E a exibição fantasma das 13h foi finalmente retirada da grade de programação divulgada.

Postado

Alguém brecou o Rinaldi Faria quando ele liberou a informação pra imprensa, só pode... de todo modo, não faria muito sentido mexer no Primeiro Impacto que vem desbancando a Record no 2o lugar. 

Eu só não esperava que o horário das 21h50 seria cancelado oficialmente antes da exibição das 13h :blink:

EDIT:

2 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

E a exibição fantasma das 13h foi finalmente retirada da grade de programação divulgada.

Caiu finalmente? Pelo menos isso.

Postado
7 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

TJUYsaf.jpeg

Apesar da "Volta o cão arrependido", Chaves sairá de qualquer jeito da faixa das 21h55/22h, ficando apenas às 18h.

Que se dane essa porcaria, se vai continuar às 22h ou 18h ou o capeta que for. A única coisa que pra mim vai prestar vai ser exibirem os episódios da Herbert Richers dos anos 80/90, porque uma ou outra coisa boa eles não vão passar, os mais de 20 episódios sem exibição só devem passar na exibição de domingo mesmo, e o Chapolin então...

Quero que esse canal decrete falência logo, nunca vi tamanho amadorismo.

Postado
  • Autor

E mesmo a Herbert continuando ás 18h é naquele ritmo...

Essa semana só teve na Segunda e hoje.

Bom, vida que segue, paciência.

Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

TJUYsaf.jpeg

Apesar da "Volta o cão arrependido", Chaves sairá de qualquer jeito da faixa das 21h55/22h, ficando apenas às 18h.

Bacci chiou mais rápido do que eu imaginei, se não foi ele, certamente foi alguém que gosta de noticiários dentro do SBT, até parece que eles iriam abrir mão do cara no horário do almoço pra colocar o Bom dia e cia kkkkkkk 

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

A apresentadora Dani Brandi anuncia a volta do "Aqui Agora" na semana que vêm.

Postado
  • Autor

O que eu acho engraçado é que esses jornalísticos do Sbt só mudam de nome mas são todos a mesma coisa. :muttley:

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Ainda não se pode falar em prazo ou condições de operações e funcionamento, mas já é possível, sim, adiantar que existem estudos bem avançados no SBT para o lançamento de um canal de notícias.

A ideia para o SBT News, após se chegar às condições suficientes e necessárias para tal, é se juntar a outras TVs abertas, como Globo, Record e Band, com os seus canais de notícias já operando há algum tempo.

Cerca de quatro meses atrás, o site TV Pop já havia abordado a possibilidade de lançamento do SBT News.

O SBT News também irá operar na TV paga e, segundo aqueles envolvidos em seu projeto, será devidamente aparelhado para oferecer trabalhos nos mesmos moldes da GloboNews e CNN Brasil.

Fonte : https://portalleodias.com/colunas/sbt-prepara-lancamento-do-seu-canal-de-jornalismo

Postado

Em pleno 2025, vejo um canal "news" um certo desperdício de tempo e dinheiro, no tempos áureos da tv paga, isso era uma grande aposta, mas hoje em dia, ninguém da a mínima.

Eu faço faculdade de jornalismo e posso afirmar isso, mesmo sabendo que um canal de notícias é mais portas abertas para quem tá saindo da faculdade e quem tá fora do mercado de trabalho.

O SBT teve a chance de ouro de ter um canal assim há vários anos, até mesmo quando a Record lançou o seu no extinto sinal da rede mulher, hoje isso é algo obsoleto.

Postado
55 minutos atrás, Helenaldo disse:

O SBT teve a chance de ouro de ter um canal assim há vários anos, até mesmo quando a Record lançou o seu no extinto sinal da rede mulher, hoje isso é algo obsoleto.

Pois é...

Mas se é pra colocar algo na TV paga, vindo do SBT o melhor que poderiam fazer é desmanchar o +SBT que só tras prejuízo e lançar um canal pra passar suas velharias. Tem gente que quer ver o Silvio Santos em um lugar fácil. Assim como outras coisas que já exibiram no +SBT, mas ninguém deu assunto.

Postado
  • Autor

Eu queria demais assistir a todos os episódios do Curtindo Uma Viagem e as temporadas do antigo Passa ou Repassa (Gugu/Angélica/Celso), tem conteúdo pra caramba que poderiam soltar.

Postado

Alguém sabe como foi a audiência do SBT hoje por conta das cinco horas seguidas de jornal?

Postado
44 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Alguém sabe como foi a audiência do SBT hoje por conta das cinco horas seguidas de jornal?

Péssima.

E após isso foi ainda mais ladeira abaixo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band voltará a transmitir a Fórmula Indy a partir de 2026. Na sexta-feira, a Band assinou o contrato com a IndyCar Series, que prevê a exibição das próximas três temporadas, até dezembro de 2028. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/formula-indy-volta-a-programacao-da-band
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.