Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O futebol ainda vale a pena, principalmente se dão a sorte do Corinthians participar da Copa Sul Americana e alguns jogos da Champions costumam ir bem na audiência (principalmente a partir da fase mata-mata, das oitavas de final em diante).

 

Postado

A Daniela tem razão quando fala que a emissora precisa ter espaço diário para as crianças, sem dúvidas, mas esse formato com os palhaços fica difícil de dar certo.

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

EPC5y6k.png

 

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

GXS41hQ.png

Fotos da gravação do "Show do Milhão" especial.

9Okd3Qo.png

 

Postado
17 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Ainda não parei para ver algum trecho desse Bom-Dia & Cia atual para tentar entender a rejeição do público, mas acredito que essa era de programa infantil com palhaços já passou faz tempo, não vejo sentido algum na insistência desse formato em pleno 2025. Já não fazia sentido nem há 10 anos...

Fato, até comentei aqui no fórum um tempo atrás que lá em 2018, quando a Redetv trouxe de volta Pokémon, tentei acompanhar as exibições, mas acabei largando justamente porque tinha uma dupla de palhaços apresentado, lembro que na época eram apadrinhados do Sidney Oliveira.

No final a reprise não durou nem um mês, acredito que os palhaços na época acabou contribuindo pro público fugir.

Postado
  • Este é um post popular.

A exibição da novela "Às Filhas da Senhora Gárcia" foi um grandioso acerto do SBT.

 

Estão alcançando ótimo índices de audiência (para os padrões atuais) e criaram uma fanbase engajada da novela. Especialmente às quartas vêm sendo os melhores dias em termos de repercussão.

Eu estou completamente viciado nela e não perco um único capítulo. Essa é à prova definitiva que o SBT é à casa das produções mexicanas :rock:

 

Uma pena que para isso tenhamos tido à retirada do Vermelhinho da programação :(

 

 

Postado
1 hora atrás, Pedro Ramos disse:

Estão alcançando ótimo índices de audiência (para os padrões atuais) e criaram uma fanbase engajada da novela. Especialmente às quartas vêm sendo os melhores dias em termos de repercussão.

O SBT esticou muito hoje, 22h36 e a novela ainda não terminou. Mas pelo jeito tá dando resultado, está na vice-liderança.

Também é um jeito de fazer o Arena SBT começar depois do jogo, o que já deviam ter feito há tempos.

---

 

Timing perfeito da cena :P

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

ZUA90Gz.png

 

Postado

iAqPvCP.png

Coluna "Canal D" de hoje citando a possível ida do Casos de Família para a faixa das 17h. Ou Chaves roda, ou vai seguir sendo cabide de programa.

Postado

Deviam ter colocado a Christina bRocha logo no Aqui Agora, o programa é a cara dela. 

Hoje em dia, o povo não liga mais pra esses programas de baixaria. 

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

O SBT voltará com o tradicional Jornal do SBT, telejornal que a emissora apresentou em seus fins de noite entre 1991 e 2016. 

Uma reunião nesta quinta-feira deve definir a data de estreia. 

A tendência é que o Jornal do SBT volte ao ar já na próxima na segunda-feira, na faixa das 1h30 da manhã, logo após o Operação Mesquita.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/08/apos-nove-anos-sbt-decide-retornar-com-jornal-do-sbt-para-ocupar-as-madrugadas.shtml

 

Postado
23 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Deviam ter colocado a Christina bRocha logo no Aqui Agora, o programa é a cara dela. 

Hoje em dia, o povo não liga mais pra esses programas de baixaria. 

Ela não quer...

Postado
1 hora atrás, gustavo lins disse:

Ela não quer...

Suspeitei desde o princípio! 

Postado

Todo dia tem uma decisão no SBT e a maioria esmagadora delas não consegue atingir o objetivo. Impressionante...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 18h00 - 19h00 (1° Tempo) 19h00 - 21h00 [Jogo Suspenso ⛈️] 21h00 - 21h50 (2° Tempo) 🇲🇫 França 3 x 0 Iraque 🇮🇶 Mbappé fez mais 2 gols dos 3 de hoje, ele segue se aproximando do Messi na artilharia. O 2° Tempo foi bem mais animado, com muito mais pressão da seleção francesa, que garantiu sua classificação para as oitavas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.