Postado 6 de Agosto de 2022 3 anos Tomara que o Silvio não "encontre" o Jô tão cedo, se é que me entendem.
Postado 6 de Agosto de 2022 3 anos Já tá sendo feita a transição do Silvio Santos para a Patricia Abravanel. Silvio tá "semi-aposentado", só trabalha quando tem vontade. Se ele tiver algum problema de saúde mais sério daqui a algum tempo, é capaz de anunciar a aposentadoria. O Raul Gil, por exemplo, já deveria ter se aposentado. Editado 6 de Agosto de 2022 3 anos por E.R
Postado 8 de Setembro de 2022 3 anos Este é um post popular. 10 minutos atrás, Usagi White disse: Aqui em casa nunca tivemos gatos que iam no banheiro com a gente.
Postado 8 de Setembro de 2022 3 anos @Homessa Engraçado isso, pq eu vejo muitos relatos na net de gatos que vão ao banheiro com o dono. Mas uma vez vi um video que falava que os gatos só fazem isso se não estão tendo a atenção necessária. Acho que é isso.
Postado 23 de Setembro de 2022 3 anos 22 minutos atrás, Arielson Martins disse: Lulonaro Parece um lobisomem
Crie uma conta ou entre para comentar