Ir para conteúdo

Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

Screenshot_2020-02-13-10-55-46.png

Postado
  • Este é um post popular.

IMG-20200213-WA0119.jpg

Uau

Postado

s0ck6gT.png

Postado

Postado

Me lembrei dessa outra animação que fizeram de ch quando vi o vídeo, mas essa o tema era bem sombrio, tipo versão animada de um Creepypasta

Spoiler

Spoiler

Postado

Só que creppypasta sem medo (como todas as outras)

Postado
Agora, Ventilador Cego disse:

Só que creppypasta sem medo (como todas as outras)

Não acho nenhum deles assustador, mas gosto de acompanhar as histórias quando são bem construidas

Postado
Agora, Doutor Delgadinho disse:

Não acho nenhum deles assustador, mas gosto de acompanhar as histórias quando são bem construidas

Essa do seu madruga e a única boa.

Postado
Agora, Ventilador Cego disse:

Essa do seu madruga e a única boa.

Ai é questão de gosto pessoal... eu gosto de acompanhar as de ch ou outras séries que pelo menos conheço 

Postado

Postado
51 minutos atrás, Homessa disse:

Chaves Estranho e Demais!

Postado

15204053203321.jpg?watermark=neaki&w=600

Postado
10 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

15204053203321.jpg?watermark=neaki&w=600

Parece eu na escola '-'

Postado

15212306269343.jpg?watermark=neaki&w=600

Postado

1u5bQ8L.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    E mais fãs de Chaves estavam nos arredores do estádio Azteca ontem, antes do jogo do México na Copa do Mundo 2026, na Cidade do México :
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT planeja retomar a produção de novelas em 2027. Três projetos escritos por Iris Abravanel, principal autora da emissora, estão em avaliação. O retorno deve ocorrer em parceria com a produtora JPO, de José Paulo Vallone. Entre os projetos em análise, há uma novela de época. Embora esse formato exija maior investimento em figurinos e cenários, a emissora estuda sua viabilidade devido à credibilidade que a produção pode trazer junto ao mercado. O SBT não produz uma obra do gênero desde "Amor e Revolução" (2011). A estratégia do SBT e da JPO é viabilizar um dos projetos em parceria com uma plataforma de streaming. A intenção é oferecer a produção ao Disney+, serviço que já mantém boas relações com a emissora devido a outros programas de TV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/sbt-avalia-produzir-trama-de-epoca-romantica-para-voltar-as-novelas-em-2027.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México segue com 100 % de aproveitamento na Copa 2026 e no próximo domingo fará seu último jogo no estádio Azteca nessa Copa do Mundo, porque a partir das quartas de final, todos os jogos serão nos Estados Unidos.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    30/06/2026 23h00 - 01h00 🇲🇽 México 2 x 0 Equador 🇪🇨 A Turma do Chaves está feliz com o México continuando a fazer lindo nesta Copa, foram as vitórias dos 3 jogos da fase de grupos e mais este jogo dos 16 Avos sem sofrer nenhum gol, única seleção a conseguir esse feito, dá até medo de elogiar. Equador não fez boa campanha, só ganharam da Alemanha porquê a própria não jogou bem e eles mesmos admitiram isso. México chegava na área do Equador com toda liberdade, encontrando espaços facilmente.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.