March 29, 20206 yr Uma vez eu estava dormindo, e deu um trovão muito muito forte, mas eu não ouvi nada. Quem disse foram os meus vizinhos, que pareceu que o céu tinha até rachado. Mas eu não ouvi nada. Edited March 29, 20206 yr by Rodrigo Colorado
April 1, 20206 yr 39 minutos atrás, Chapolin disse: Organizações Tabajara! Sempre que lembro disso lembro do "equio" com o "seu creys-son son!!"
April 1, 20206 yr 11 horas atrás, Cortal Cristado disse: Achei que Tonho Esterco fosse alusão ao Antônio Felipe.Não que eu pense isso, mas foi o que me veio à mente. Edited April 1, 20206 yr by Homessa
April 1, 20206 yr 22 horas atrás, Usagi White disse: Sempre que lembro disso lembro do "equio" com o "seu creys-son son!!" O seu Creyson (Era assim que se escrevia o nome dele?) era bem engraçado 9 horas atrás, Rodrigo Colorado disse: Eita! Edited April 1, 20206 yr by Chapolin
April 1, 20206 yr 59 minutos atrás, Chapolin disse: O seu Creyson (Era assim que se escrevia o nome dele?) era bem engraçado Eu fui pesquisar no Google sobre ele e como resultados deram "creyson" então tá aí.