Postado 18 de Dezembro de 2025 Dez 18 Autor Em 15/12/2025 às 09:55, Eu acho... disse:Quem viveu essa época, viveu:Bom, nessa época eu tinha uns 17 anos já. E as músicas que baixei no 4shared e no Shareaza tenho até hoje. Aproveitando, vamos entrar no clima de Natal:
Postado 18 de Dezembro de 2025 Dez 18 17 minutos atrás, Professor Inventivo disse:Bom, nessa época eu tinha uns 17 anos já. E as músicas que baixei no 4shared e no Shareaza tenho até hoje.Então você é da época do Kazaa 18 minutos atrás, Professor Inventivo disse:Aproveitando, vamos entrar no clima de Natal:Durante a exibição de hoje:
Postado 18 de Dezembro de 2025 Dez 18 Autor 28 minutos atrás, Eu acho... disse:Então você é da época do Kazaa Sim. Mas desse eu não gostava porque não ia bem com o PC e a Internet ruim da época. Esse que eu citei, o Shareaza era um concorrente dele. Tinha o eMule também, mas não tinha muita música era mais para programas em geral. Outra velharia da época era o Netscape pra entrar na Internet.
Postado 18 de Dezembro de 2025 Dez 18 25 minutos atrás, Professor Inventivo disse:Sim. Mas desse eu não gostava porque não ia bem com o PC e a Internet ruim da época.Esse que eu citei, o Shareaza era um concorrente dele. Tinha o eMule também, mas não tinha muita música era mais para programas em geral.Outra velharia da época era o Netscape pra entrar na Internet.O eMule eu usei muito, inclusive pra baixar episódios CH. O Netscape não, mas lembro quando vi uma citação sobre ele no antigo site do Igor C. Barros. Ele falava que no Netscape a visualização poderia ficar ruim
Postado 24 de Dezembro de 2025 Dez 24 https://www.instagram.com/reel/DSgbDbGDlOZ/?igsh=OGFjanF3NDkwd3Yz
Postado 27 de Dezembro de 2025 Dez 27 México bastante evoluido nas técnologia, já tinham internet nos anos 70, chupa Estados Únidos
Postado 21 de JaneiroJan 21 Autor Eu acho que o algoritmo do YouTube não gosta de Pink Floyd, olha os vídeos que ele me recomenda....
Crie uma conta ou entre para comentar