Ir para conteúdo

Assassin´s Creed

Featured Replies

Postado

Tópico para falar da franquia de jogos Assassin´s Creed , da Ubisoft.

 

 

 

 

Editado por E.R

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Assassin´s Creed

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

 

Editado por E.R

  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Trailer dublado 

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

https://meups.com.br/noticias/assassins-creed-valhalla-compositor-vikings/

Conforme revelado no fim do mês passado, os vikings farão parte da temática de Assassin’s Creed Valhalla. E não vai ser somente na história, mas também na música.

Segundo uma listagem da Ubisoft alemã, o compositor Einar Selvik, conhecido por suas canções no seriado Vikings, fará parte da trilha sonora do jogo.

O músico norueguês teve papel importante na série de TV Vikings. Ele trabalhou em várias funções no departamento de música do programa e compôs a trilha de 11 episódios. Será o primeiro trabalho do compositor na indústria de jogos.

Além de Einar Selvik, a trilha sonora do game da Ubisoft é composta por Sarah Schachner (Assassin’s Creed Origins) e Jesper Kyd (Assassin’s Creed II).

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

https://www.theenemy.com.br/xbox/assassins-creed-valhalla-30-minutos-de-gameplay-vazam-mas-sao-retirados-do-ar

EcMPJsyU0AIKiEX.jpg

Cerca de 30 minutos de gameplay supostamente retirados de Assassin’s Creed Valhalla foram vazados no YouTube na noite do último domingo (05), mas momentos depois o vídeo foi derrubado pela Ubisoft. 

O trecho pode ser o conteúdo que seria exibido durante a apresentação da Ubisoft no dia 12 de julho e que revelaria várias mecânicas e recursos do jogo.

 

 

Postado
  • Autor

 

Assassin's Creed Valhalla ganhou data de lançamento : 17 de novembro de 2020.

 

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

 

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://meups.com.br/noticias/lancamento-de-assassins-creed-valhalla/

A data de lançamento de Assassin’s Creed Valhalla, antes marcada para 17 de novembro, foi alterada para 10 de novembro de 2020, no mesmo dia de estreia dos novos consoles da Microsoft.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado com o Xbox Series X | S em 10 de novembro de 2020.

Construa a lenda de um invasor Viking em qualquer console. Atualize do Xbox One para o Xbox Series X sem custo adicional.

 

  • 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

 

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://www.theenemy.com.br/assassins-creed/reinos-de-jotunheim-e-asgard-estarao-em-assassins-creed-valhalla

De acordo com um tweet da Ubisoft Nordic, em Assassin’s Creed Valhalla jogadores terão chance de lutar não só em Midgard, como também visitar outros Reinos da mitologia nórdica, incluindo Jotunheim e Asgard, onde fica localizado o titular Valhalla.

Valhalla, que dá nome ao jogo, é um grande e imponente salão localizado em Asgard.

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://www.tecmundo.com.br/voxel/205381-assassin-s-creed-valhalla-ganha-especificacoes-minimas-recomendadas-pc.htm

O lançamento de Assassin’s Creed Valhalla não está muito longe, e por conta disso a Ubisoft divulgou a relação dos requisitos mínimos e recomendados para rodar o título na versão para computador.

Requisitos mínimos (1080p, 30 fps)

Sistema operacional : Windows 10 de 64 bits

Armazenamento : 50 GB (SSD recomendado)

Processador : AMD Ryzen 3 1200 / Intel Core i5-4460

Memória RAM : 8 GB

Placa de vídeo : Nvidia GeForce GTX 960 ou AMD R9 380

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://meups.com.br/noticias/ubi-season-pass-de-assassins-creed-valhalla/

Nesta terça-feira, a Ubisoft anunciou e detalhou o Season Pass de Assassin’s Creed Valhalla.

O conteúdo incluirá duas grandes expansões, além da quest “A Lenda de Beowulf”.

O primeiro DLC “Wrath of the Druids” chegará no outono de 2021.

Na aventura, os jogadores irão se aventurar em território irlandês para descobrirem o paradeiro de um grupo cultista druida.

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://www.theenemy.com.br/pc/assassins-creed-valhalla-ganha-manga-ilustrado-por-criador-de-vinland-saga

A Ubisoft do Japão revelou uma colaboração inusitada entre Assassin’s Creed Valhalla e Makoto Yukimura, criador da aclamada série Vinland Saga, um mangá que combina o dois universos em uma curta história de seis páginas.

A história acompanha um breve encontro entre Eivor, protagonista de Valhalla, e Thorfinn, protagonista de Vinland Saga – aclamada série de mangá que também foi adaptada para um anime, disponível na Amazon Prime Video. A obra, é claro, é ilustrada por Makoto Yukimura.
 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O ator Juca de Oliveira morreu aos 91 anos na madrugada deste sábado. O artista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em decorrência de um quadro de pneumonia associado a uma condição cardiológica. Juca de Oliveira fez mais de 60 peças de teatro, 10 filmes e mais de 30 novelas, entre elas a novela "O Clone" em que fez o personagem Albieri, "Fera Ferida" em que interpretou o Professor Praxedes, "Avenida Brasil" onde interpretou Santiago, pai da vilã da Carminha e "Saramandaia", como o personagem João Gibão. Fonte : https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2026/03/21/morre-aos-91-anos-o-ator-juca-de-oliveira.ghtml
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 21 de março de 2026 Horário de Brasília 09:02 - O mosquito biônico (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 13/09/2025. 09:29 - O show deve continuar, parte um (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 13/09/2025. 09:54 - O show deve continuar - parte 2 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 13/09/2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A fiscalização efetiva da aferição de idade nas redes sociais prevista no ECA Digital deve ocorrer apenas a partir de 2027, segundo cronograma divulgado pela ANPD (Agência Nacional de Proteção de Dados). A aferição de idade consiste no conjunto de métodos utilizados por plataformas digitais para verificar ou estimar a idade real de um usuário. A ANPD começa a desenhar um modelo restritivo para a verificação de idade —com limitações ao uso de biometria, veto à reutilização de dados pessoais e incentivo a sistemas que comprovem apenas se o usuário é maior de 18 anos, sem revelar sua identidade. As diretrizes aparecem em documento preliminar da autarquia. Um dos trechos indica que métodos baseados em reconhecimento facial ou biometria devem ser usados com cautela e apenas quando proporcionais ao risco, por envolverem dados considerados sensíveis pela legislação. Para a ANPD , esses sistemas aumentam a exposição de informações pessoais e exigem salvaguardas reforçadas. Antes dessa etapa, a agência estabeleceu prazos para a implementação dos mecanismos de verificação de idade no ambiente digital brasileiro. Cabe à ANPD definir o modelo e as fases de implantação dessas soluções. O objetivo central é equilibrar a segurança dos menores com a preservação de direitos fundamentais, como a privacidade e a proteção de dados pessoais. Neste mês, a ANPD publicou parâmetros iniciais para a adoção de mecanismos confiáveis de aferição de idade. O objetivo é reduzir incertezas, conferir segurança jurídica e previsibilidade aos agentes regulados, além de garantir que a implementação dessas tecnologias respeite a privacidade e a proteção de dados pessoais. O foco inicial do monitoramento recairá sobre as lojas de aplicativos (como Apple e Google) e sistemas operacionais (como Android e iOS). O ECA Digital entrou em vigor no dia 17 de março de 2026. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2026/03/eca-digital-fiscalizacao-efetiva-de-afericao-de-idade-comeca-em-2027.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.