Ir para conteúdo

Feliz aniversário, Professor Inventivo e Mike Patton

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

hoje, dia 23 é aniversário de nossos amigos, Mike Patton e Professor Inventivo que contribuem muito com o fórum, e desejo muita felicidade e saúde pra vocês!

Editado por Gabriel CH

Postado

Parabéns aos dois ! Feliz aniversário !:sorcerer:

Postado

Parabéns Inventivo e Mike! Lhe desejo Sorte e um dia bem Feliz.:festa::fogos:

Postado

Parabéns para ambos os colegas de equipe.

Postado

Feliz aniversário para os dois membros da Staff (principalmente, o Professor Inventivo, que eu conheço no Discord rsrsrsrs)!

Postado

Muitas felicidades aos dois! Aproveitem este dia de vocês! :festa:;)

Postado

Parabéns, @Professor Inventivo e @Mike Patton :festa::fogos: Tudo de bom, hoje e sempre!

Postado

Parabéns a ambos, especialmente ao meu amigo de discord @Professor Inventivo afinal fazer 60 anos não é pra qualquer um né :muttley:

Que Deus ilumine vcs, e que os sonhos de vcs sejam realizados.

Postado

Parabéns, felicidades, paz, e muitos anos de vida

Postado

Parabéns à enciclopédia humana e ao sumido! :festa: :fogos:

Postado

Parabéns aos dois! :fogos:

Postado

Feliz aniversário aos dois.  :festa:

Postado

Saudades do @Mike Patton espero que vc veja isso algum dia.

Felicidades também para o @Professor Inventivo

Muita paz,saúde e felicidades para os dois. 

Postado

Parabéns as duas mulas, muitos anos de vida! :festa: :fogos:

Especialmente o @Professor Inventivo que já está chegando quase aos 40... do segundo tempo 

Editado por Quico Irônico

Postado

Parabéns a ambos :festa::fogos:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu upei mais alguns hoje: https://ok.ru/profile/586037574497 Algumas curiosidades: Esse 101909 tem uns desenhos da Hora Warner, dos Looney Tunes, tanto com a dublagem da Cine Castro, tanto da Herbert. O 113856_0 tem mais um trecho do Sábado Animado de 2000 com As Meninas Super Poderosas, Popeye e Papaléguas, tem até um clipe do Raimundos gravado da MTV rsrsrs. Esse 120333_1 tem Tom & Jerry Kids e os episódios do Duck Tales que o SBT transformou em mini-filme, gravado do Cinema em Casa em 1999/2000. Quando der eu posto a continuação que tá no outro vídeo.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nos primeiros minutos, estava com 2.5, caiu 2.3, depois 2.1 e aí não teve mais RT. A Fazenda e o jogo, pelo que percebi, terminaram por volta das 23h30. Chaves terminou às 23h49 e o RT seguinte foi só do Arena SBT às 23h53 com 2.7. Chaves deve ter subido um pouco com o fim do jogo e da Fazenda ao que tudo indica. Deve fechar com uns 2.3/2.4.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    O eMule eu usei muito, inclusive pra baixar episódios CH. O Netscape não, mas lembro quando vi uma citação sobre ele no antigo site do Igor C. Barros. Ele falava que no Netscape a visualização poderia ficar ruim
  4. João Rusconi
    A repercussão foi bastante positiva, bem recebida pela maioria e com poucas reclamações sobre a dublagem. Tomara que devido à boa repercussão, tenhamos mais um especial de Natal, dessa vez com Os Hóspedes.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    Sim. Mas desse eu não gostava porque não ia bem com o PC e a Internet ruim da época. Esse que eu citei, o Shareaza era um concorrente dele. Tinha o eMule também, mas não tinha muita música era mais para programas em geral. Outra velharia da época era o Netscape pra entrar na Internet.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.