Ir para conteúdo

SBT Vídeos: Emissora disponibiliza clássicos do seu acervo na internet

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
SBT convida público a “maratonar” seus conteúdos no SBT Vídeos

download.png

Em época de quarentena, além da relevância da informação que o SBT tem levado através de seu Jornalismo, também pensamos na necessidade das pessoas se entreterem aproveitando o tempo de isolamento social recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Com isso organizamos nosso conteúdo em uma plataforma - o SBT Vídeos -  convidando o público a maratonar em família. 

Com um formato mais intuitivo e organizado, a plataforma torna mais fácil o acesso de toda a programação da emissora, com programas, novelas, realities e séries disponibilizados por temáticas. Além disso, é possível acessar diversas temporadas e episódios específicos, sempre com uma interface e descritivo que facilitam o entendimento de cada conteúdo. 

O SBT Vídeos é uma plataforma gratuita baseada no modelo de publicidade, onde além dos conteúdos “on demand”, ainda é possível acompanhar a emissora ao vivo. “Decidimos antecipar o acesso a essa plataforma ainda que numa versão inicial, justamente para trazer essa praticidade ao público que está em casa. Mas em breve novidades estão por vir, como a disponibilização de novos conteúdos e mais funcionalidades de otimização com a nova versão”, declara Fernando Pensado – Head de Inovação.

Para a campanha de lançamento, o filme apresenta a mensagem de que agora o SBT está ainda mais próximo do público, com todo o seu conteúdo ao alcance de um clique no “play”. A peça, que terá veiculação na TV e no digital, apresenta ainda como é fácil acessar a nova plataforma, de onde e quando o público quiser. 

O SBT Vídeos pode ser acessado pelo endereço www.sbtvideos.com.br ou mesmo baixando o app do SBT na App Store ou Google Play. 

Alguns conteúdos do acervo já disponibilizados:

20200406014930.jpg

Spoiler

20200410012613.jpg

Spoiler

20200409101702.jpg

Spoiler

20200409233605.jpg

Spoiler

20200327114035.jpg

Spoiler

Editado por Quico Irônico
Vídeos em SPOILERRRRRR pra não explodir o navegador.

Postado

SÉRIO ISSO?!!! QUE DEMAIS!!! Com Hebe e Topa Tudo eu vou maratonar, com certeza!

E AINDA ESTÁ SEM LOGO!!!

Postado

Na smartv daqui de casa tem o SBT videos instalado, porem acho que falta muita coisa ainda ir para o app, novelas mesmo pelo que pude perceber só tem três, e eu não estou incluindo as infantis.

Postado
8 minutos atrás, Helenaldo disse:

Na smartv daqui de casa tem o SBT videos instalado, porem acho que falta muita coisa ainda ir para o app, novelas mesmo pelo que pude perceber só tem três, e eu não estou incluindo as infantis.

Eu acho que eles vão adicionar conteúdo aos poucos.

Postado
3 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu acho que eles vão adicionar conteúdo aos poucos.

Tomara, porque a Record quando lançou o PlayPlus pelo menos colocou todas as novelas que eles fizeram a partir da Escrava Isaura, como sabemos que tem muita coisa que o SBT não vai poder colocar no catalogo devido aos direitos, acho que o que eles vinham reprisando nos últimos 10 anos ainda escapa para ir para o site.

Postado

Jóia! Vou maratonar.

Postado
  • Autor

Bem novelas do SBT Vídeos

20190919124743.jpg

Edição original de 2004/2005 (194 capítulos)

Spoiler

20190702153145.jpg

(163 capítulos)

Spoiler

20190701155042.jpg

(204 capítulos)

Spoiler

20190823115030.jpg

Edição reprise 2018/2019 (152 capítulos)

Spoiler

20190902134013.jpg

52 capítulos

Spoiler

20190702170452.jpg

Edição reprise 2019/2020 (320 capítulos até o momento)

Spoiler

20190821160908.jpg

403 capítulos

Spoiler

20190701185422.jpg

497 capítulos até o momento

Spoiler

Postado
2 horas atrás, Helenaldo disse:

Na verdade esses programas são postados no YouTube na conta oficial como não listado. 

A página "SBT vídeos" é apenas um site com links para os vídeos. 

Com poucos segredos de mecânico eu tô assistindo na smart TV através do aplicativo tradicional do YouTube. 

Postado
43 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Na verdade esses programas são postados no YouTube na conta oficial como não listado. 

A página "SBT vídeos" é apenas um site com links para os vídeos. 

Com poucos segredos de mecânico eu tô assistindo na smart TV através do aplicativo tradicional do YouTube. 

Eu tentei baixar esses vídeos é não consegui.

Postado
51 minutos atrás, gustavo lins disse:

Tenta usar o IDM, talvez baixe com ele, Playplus também tem proteção nos videos, mas eu sei que da pra baixar pois já vi algumas coisas ripadas de lá, só não sei qual o tipo de programa ou extensão.

Postado

Eu uso o Youtubedownloader.

Postado
54 minutos atrás, gustavo lins disse:

Abre no YouTube e tenta:

Dois exemplos aí, topa tudo e fantasia... 

Postado
  • Autor

Eu uso o 4k vídeo download

Postado

Eu uso o youtube-dl. 

Postado

eu uso extensão do Opera, JDownloader, 4k Video Download... Jeito pra baixar é o que não falta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.