Ir para conteúdo

SBT Vídeos: Emissora disponibiliza clássicos do seu acervo na internet

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 07/05/2020 às 18:34, Cleberson disse:

E após postarem Qual é a Música? E Show Maravilha, entre essa semana e a próxima deve entrar no SBT vídeos o De frente com Gabi, SBT já subiu uma entrevista de 2002 no YouTube, mais esqueceram de deixar como Não listado ou privado até lançarem a sessão do de frente com Gabi no site

Conforme eu tinha adiantado, De frente com Gabi adicionado no SBTVídeos

20200518192821.jpg

Postado

Adicionaram Algo essa Semana? to nas Espera dos Programas do Passa ou Repassa Tomara que Soltem ao menos uma Edição com o Silvio e ir na Ordem Gugu Angélica e Celso (Anos 90)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 27/05/2020 às 20:14, Thichaves disse:

Adicionaram Algo essa Semana? to nas Espera dos Programas do Passa ou Repassa Tomara que Soltem ao menos uma Edição com o Silvio e ir na Ordem Gugu Angélica e Celso (Anos 90)

Sem novidades, SBT bem lento pra subir arquivo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Das "sagas de duas partes", tem "Nada como ser um expert no assunto - partes 1 e 2" que não passa para mais praças desde 2019, "A venda da vila - partes 1 e 2" que desde 2017 não é exibida para mais praças e também "O cãozinho de Dona Clotilde e Pai por algumas horas", "Ser pintor é uma questão de talento e Pintando o sete" e "O castigo da escola e o escorpião" que não passam para algumas praças desde 2020. Mas o editor dos episódios de domingo prefere exibir duas sagas que já tinham sido exibidas para a maioria das praças nos dois últimos finais de semana. Esses dois episódios do desjejum foram exibidos pela última vez para a rede em abril de 2026 quando no mesmo dia o SBT exibiu outros episódios para São Paulo (se não me engano a saga do Festival da Boa Vizinhança). Pela lógica desse editor dos episódios de domingo, mas próximas semanas, deveremos ter reprises de outras sagas já exibidas nos últimos anos, como "Caça ao rato" ou a versão de 1974 dos "Espíritos Zombeteiros", que já passaram em 2025. Por algum motivo, ele prefere exibir material que foi exibido para boa parte das praças nos dois últimos anos do que exibir material que muitas praças não assistem na TV há 6, 7 ou até mesmo 9 anos. Fazer o quê ? O lado bom é que dá pra dormir até mais tarde, já que em 90 % das vezes sabemos que o material escolhido para ser exibido no domingo pelo editor vai ser "mais do mesmo". Pior que isso só a Record que fica reprisando os mesmos episódios de Pica Pau há semanas e não passa mais os desenhos clássicos do personagem.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A emissora ainda não falou nada, porém o Febre Latina costuma não errar. Provavelmente vai ser a edição 16:9 que tá no Globoplay. É fácil saber se a novela é exclusiva da Globo ou não, se ela tiver o logo do Globoplay antes do início é exclusiva e SBT não pode exibir por um tempo, se não tiver, pode tá em ambas ao mesmo tempo.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote Novo na parte 1 e Quico na 2
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É Lote Quico? Imagem hoje tá bem melhor que algumas de 1976 cheias de contorno. E persiste o erro do Quico chorando duplicado na primeira parte por causa da edição pra remover as músicas proibidas do disco.
  5. E.R
    O lateral Wesley, da Roma, sofreu uma lesão, e foi cortado dos amistosos da seleção brasileira em setembro e outubro de 2026, contra Austrália e Índia. O lateral direito Vanderson, do Mônaco, foi chamado para seu lugar. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2026/09/19/wesley-e-cortado-e-vanderson-convocado-para-seu-lugar-na-selecao.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.