Ir para conteúdo

A CHemana

Featured Replies

Postado
Em 22/07/2025 às 03:13, E.R disse:

o Marcelo Torreão que quis sair da dublagem, pois a Herbert Richers devia dinheiro para ele

Não perdoaram nem o dublador do seu barriga! 

Até pra ele os caras ficam devendo dinheiro... :lol:

Postado
  • Autor

Em breve teremos novas ediçoes, estamos esperando estreia dos eps no Multishow para poder fechar roteiro e nao ficar desatualizado.

Postado
  • Autor

Gente será que alguém tem as edições antigas do A Chemana/Mundo CH? Precisava achar a edição da entrevista com Daniel Muller 

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

A CHemana Edição Especial : #02 - 41 anos de séries CH no Brasil

O "A CHemana" chega com mais uma edição especial, comentando as últimas novidades do Meio CH, confira abaixo as pautas dessa semana :

01 - 41 anos de CH no SBT - Últimas novidades, e o que podemos esperar dos próximos anos das séries na emissora

02 - Globoplay e Multishow decepcionam e Chaves e Chapolin chegam sem dublagem SDVC

03 - Morte de Flavio Back, atual dublador dos personagens de Carlos Villagran no Chapolin

04 - Elenco CH na terceira idade segue interpretando seus personagens de 50 anos atrás, existe hora pra parar, ou quem critica é por etarismo?

Apresentação :
Cleberson Pereira

Participantes :
Bruno Batista (Bruno CH)
Igor Borges (Igor Borges CH)
Jônatas Holanda (Chespirotadas)

Direção e Edição :
Igor Borges

Montagem de Vídeo para o YouTube :
Bruno Batista

Postado

O Jônatas mencionou que o contrato do SBT com a Televisa prevê que eles podem exibir tudo que estiver dublado. É assim que o SBT pode, até hoje, exibir seus perdidos mundiais. E é assim também que os episódios dublados pela Herbert Richers tiveram sua exibição autorizada.

Postado
9 minutos atrás, Eu acho... disse:

O Jônatas mencionou que o contrato do SBT com a Televisa prevê que eles podem exibir tudo que estiver dublado.

Ah, então podem passar as esquetes dos demais personagens com dublagem da Gota Mágica.

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Ah, então podem passar as esquetes dos demais personagens com dublagem da Gota Mágica.

Talvez não, porque aí seria outro contrato :ponder:

Agora não me lembro se ele especifica, mas acho que isso vale para os contratos ativos, que seriam Chaves e Chapolin. Por outro lado, teoricamente poderiam passar Chapolin dos anos 90 também.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

A CHemana Edição Especial #03 - 01 Ano da volta das séries CH após apagão mundial

https://music.amazon.com.br/podcasts/541a5394-a22c-4543-85e0-30cd8723e179/episodes/e64b9938-6999-4c7c-b98a-a9b9b7a3d551/a-chemana---edi%C3%A7%C3%A3o-especial-a-chemana-edi%C3%A7%C3%A3o-especial-03---01-ano-da-volta-das-s%C3%A9ries-ch-ap%C3%B3s-apag%C3%A3o-mundial

O "A CHemana" chega com mais uma edição especial, comentando as últimas novidades do Meio CH, confira abaixo as pautas dessa semana:

01 - 1 ano da volta de Chapolin e Chaves após o apagão das séries Mundiais, o que ganhamos, o que perdemos e o que podemos esperar do futuro das séries?

02 - Chaves deixa de ser exibido no SBT enquanto Chapolin ganha cada vez mais espaço nas Afiliadas e Regionais da emissora.

03 - Encontrados novos episódios dos Super Gênios da Mesa Quadrada

04 - Saturday Night Live faz paródia de Chaves

05 - Florinda quebra o silêncio resolve falar sobre os ataques que tem sofrido após a série biográfica de Chespirito no HBOMAX, além de lançar seu documentário.

Apresentação:

Cleberson Pereira

Participantes:

Bruno Batista (Bruno CH)

Igor Borges (Igor Borges CH)

James Revolti

Direção e Edição:

Igor Borges

Podcast Gravado em 05/10/2025

Até segunda o episódio estará disponível também no Youtube

Postado
  • Autor

Conforme prometido, A CHemana Disponível no Youtube:

• 3 semanas depois...
Postado

Podiam fazer um "A CHemana" novo depois da exibição de domingo do Chaves, para comentar a volta das séries CH ao SBT e também para falar de como foi o evento com fãs do SBT dias atrás.

Postado
  • Autor
Em 31/10/2025 às 18:34, E.R disse:

Podiam fazer um "A CHemana" novo depois da exibição de domingo do Chaves, para comentar a volta das séries CH ao SBT e também para falar de como foi o evento com fãs do SBT dias atrás.

A gente gravou no domingo, no entanto vai ser um programa inédito/perdido. Na gravação meu áudio estava normal, no entanto por algum problema la do programa que grava meu áudio saiu todo picotado e não tem como postar o programa assim, infelizmente essa semana não tem como a gente regravar pq o Igor está ocupado com os afazeres dele, e eu além do meu serviço que tá bem complicado pq com chuva toda hora perco morango, e aí tem que montar e desmontar banca, ainda vou viajar pra São Paulo como SBTista Oficial pra estar no auditório do Teleton amanhã entre 17h30 e 21h30, e meu ônibus pra voltar pra Barretos é no domingo 10h e chego só 18h.

Então combinamos de gravar no domingo que vem dia 16 e lançar até dia 20, de certa forma vai ser até melhor pq o programa foi quase todo focado no Clube do Chaves, então aí com 3 semanas vamos ter uma ideia melhor se o programa vai ser só Chaves ou se vai ter outros quadros, tbm tínhamos falado das exibições locais do Chapolin por causa do esquetes inéditos lá da Marionete, porém hoje devem exibir a Despedida e vamos tbm ver se aí vai vir só semelhantes ou se vão voltar do início, além de algumas informações que estamos checando, e ainda vou poder comentar sobre essa segunda ida ao SBT além lá do evento onde eu cheguei a conversar direto com a Dani.

Pedimos desculpas, é chato sim gravar e não ir ao ar, mas não considero perdido pq foi um bate papo bem legal entre amigos que infelizmente não terá como ir ao ar, mas prometemos que ainda esse mês terá sim A CHemana inédito comentando essas novidades.

Postado
28 minutos atrás, Cleberson disse:

A gente gravou no domingo, no entanto vai ser um programa inédito/perdido.

Mas nem podcast escapa, que sina é essa de CH P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo avalia produzir uma sequência de "Avenida Brasil", gigantesco sucesso produzido em 2012 e considerado o último grande fenômeno popular de novelas na Globo. A ideia é que a trama vá ao ar no horário das nove a partir de 2027. A ideia foi sugerida pela direção de dramaturgia da emissora. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/globo-estuda-produzir-sequencia-de-avenida-brasil-no-horario-nobre-em-2027.shtml
  2. E.R
    Possível nova camisa azul da seleção brasileira em 2026.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria bom se tivesse as esquetes do programa Chespirito, mas infelizmente ainda não foi liberado
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.