Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
19 minutos atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Nada me tira da cabeça que o Dom Caveira tá segurando a audiência e por isso não saiu daí desde a 2ª exibição

Se for assim então Chapolin deve tá um horror, começou com 60 min, e hoje teve miseráveis 12 minutos.

Postado

Aquela primeira exibição eu achei foi errada, na verdade. Sim, é bom reaparecer o Chapolin, ainda mais 3 de uma vez, mas teve muito pouca variedade.

Hoje teve bastante variedade, uma verdadeira salada de personagens. Tudo que precisam fazer é tirar 1 Chaves. Deixa só o último e tá bom, aí abre espaço pro Chapolin. Tem 2 horas de Chaves antes, não devia ter era nenhum, mas fazer o que.

O problema é que é justo no horário do Chaves dentro do Clube que o Fala Brasil começa a arrancada... Lógico que eles não confiam. Ou pelo menos eu achava que não confiavam, já que tacaram a esquete da disputa musical hoje.

Editado por Onifur Bem da Cara

Postado

A esquete da Disputa Musical foi para acertar tempo, ficou meio apertado, tanto é que passaram o do Fantasma que tem 18 minutos e ainda levou um belisco no começo.

Postado
  • Este é um post popular.
10 horas atrás, Cleberson disse:

07h40 - Chaves: O dia de são Saturadim (1979)

Screenshot-20200530-074213.png

Até no Clube fechou com um episódio de 79 :cursing:

Postado
1 hora atrás, Andy disse:

Screenshot-20200530-074213.png

Na imagem, dois brinquedos do Quico e nenhum Quico.

Postado

Pelo menos teve um esquete dos anos 70 hoje também. Exibição decente, até...

Contagem do que foi exibido de cada personagem até agora, já que completamos um mês com o Clube no ar:

11. Chaves
7. Chapolin
4. Chaveco
4. Dom Caveira
4. Dr. Chapatin
3. Pancada
1. Chespirito 

Postado
12 horas atrás, Cleberson disse:

Deus me livre desses episódios chatos do Pancada no elevador.

Esse de hoje é um dos melhores esquerda do Pancada junto com Os Maluquinhos na Televisão.

URGENTE

Pancada é esquerdista :muttley:

Postado

:muttley:

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Andy disse:

Até no Clube fechou com um episódio de 79 :cursing:

HAHA BEM FEITO Não se preocupe Andy Panda, semana que vem virá o cachorrinho e peixe cru às 7h. :)

Aliás, chegaram a postar alguma prévia ou real-time hoje do Clube no Twitter?

Editado por Quico Irônico

Postado
15 minutos atrás, Quico Irônico disse:

HAHA BEM FEITO Não se preocupe Andy Panda, semana que vem virá o cachorrinho e peixe cru às 7h. :)

Aliás, chegaram a postar alguma prévia ou real-time hoje do Clube no Twitter?

Vou ver aqui se postaram alguma coisa.

Postado

Alguem Online? Poderiam passar Chaves e Chapolin dos anos 90 e também aqueles inéditos com a dublagem RioSound, mas com as partes comuns das sagas com dublagem maga

Postado
53 minutos atrás, Leonardo Penteado Barbosa disse:

Alguem Online? Poderiam passar Chaves e Chapolin dos anos 90 e também aqueles inéditos com a dublagem RioSound, mas com as partes comuns das sagas com dublagem maga

Isso é tudo o que o SBT não quer fazer. 

Postado

@Quico Irônico & @Cleberson que anotam o Chaves, Clube e Chaves Animado nos sábados, queria pedir uma coisa

eu posso anotar o Chaves, Clube e Chaves Animado no próximo sábado? juro que botarei fotos, horários, nº do episódio pelos canais, anos, etc; deixam? só posso anotar aqui, porque ainda não chegou o email do FCH

Postado

Prefiro mil vezes os posts do @Quico Irônico que são bem organizadinhos e que indica quando estreia algum episódio no Lote Quico. Como o Cleberson está num momento difícil, deve dar pra você anotar o Chaves Animado. 

Postado
5 horas atrás, Ramiro Orci e Mazzaropi disse:

Prefiro mil vezes os posts do @Quico Irônico que são bem organizadinhos e que indica quando estreia algum episódio no Lote Quico. 

[2]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foram pro break no meio da fala???
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho excelente esse episódio justamente por não utilizar só a corneta como base para a maior parte das piadas. Minha cena favorita é essa da revista e que não tem nada a ver com a corneta
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que vão exibir sendo que não vai ter continuação no outro dia? Fora aquela edição porca do lascalla com falas em espanhol na serenata...
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Corneta na barbearia, esse é um dos melhores episódios da corneta!
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A comparação com a Wilza Carla sempre me pega

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.