Ir para conteúdo

Feliz aniversário, Helenaldo!

Featured Replies

Postado

Hoje, 28 de maio é aniversário do querido @Helenaldo! Que você tenha um ótimo dia e ótimos dias em toda sua vida!

Postado

Helenaldo! Sei que estamos passando por momentos muito difíceis. Mas logo passaremos para dias melhores, e Eu Voce amamos futebol. E de coração vascaíno sofredor ti desejo um Dia muito Feliz em Sua Vida! Meus Parabéns!!! :joinha::fogos::sorcerer:

Postado

Eu lhe trouxe o meu desejo de muitas felicidades!

Saudações rubro-negras :B):

Postado
Em 22/05/2020 às 11:00, Andy disse:

[...] Vai me dizer que o senhor sabe matar preparar um frango...

Mas claro que sei @Andy, primeiro você corta o pescoço dele com um machado, depois tiramos as penas e depois abrimos a sua barriga. E depois a gente tira as suas trip... IH EU PENSEI QUE A GENTE TAVA NA MP FALANDO DO FRANGUINHO PRO ANIVERSÁRIO DO HELENALDO :blink2: :bangin: :barril:

---------------

Felicidades fera, muitos anos de vida a você parceiro! :bebum::festa:

Postado

Feliz aniversário, @Helenaldo:fogos::festa:

Felicidades e tudo de bom, hoje e sempre!

Postado

Parabéns ! :sorcerer:

Postado

Parabéns @Helenaldo:festa::fogos:

Postado

meus parabéns @Helenaldo

Postado

Parabéns @Helenaldo !!!

Postado

Muitas felicidades pra ti! Espero que dê pra aproveitar este dia.

Postado

Obrigado amigos, desejo tudo em dobro para vocês, e com esse já são 07 aniversários comemorados por aqui no fórum.

Postado

Fala @Helenaldo cara gente boa que esses dias tbm sofreu certas provocações e humilhações aí no meio.

Cara te admiro muito, pq vc sabe ouvir críticas, debater e colocar sua visão sem humilhar as pessoas, acredito que vc saiba do que eu tô falando em momentos nos últimos meses que tivemos alguns debates sobre meio Ch e fuch.

Parabéns ai, que todos seus sonhos se realizem vc siga sendo essa pessoa centrada.

Não tô muito bem, mais não podia deixar de dar parabéns há uma pessoa tão legal quanto vc.

Postado

Já que as piadas de "Se sente mal?", "O senhor não vai morrer!", estão saturadas! Eu desejo apenas parabéns!

Postado

@Helenaldo eu ouvi tudo, a mãe do Quico comprou o caixão e a Bruxa do 71 comprou 4 velas, e também a Dona Florinda vai servir o café :choro::choro:

Postado

Feliz aniversário amiginho! Desejo muita paz,saúde e muitos anos de comentários e analises sobre novelas, pq é o q vc melhor sabe fazer. Mas também espero que qualquer dia voltemos a falar mais sobre politica, aquela vez foi muito bom, foi um respiro para mim falar disso de maneira tão saudável. :)  <3

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    . O Diabo Veste Prada 2 (2026) - David Frankel faz um excelente trabalho na direção, com belíssimas sequências em Milão, Como e também em Nova York, cidade americana onde se passa a maior parte do filme, retratando o muito da moda e os problemas do jornalismo no mundo digital e de fusões e vendas de empresas do setor jornalístico. A protagonista Andy Sachs (Anne Hathaway) retorna como uma jornalista premiada, mas que acabou perdendo o emprego junto com todos os seus parceiros de trabalho depois de 20 anos, e acaba sendo contratada pelo dono da revista Runway, seu antigo local de trabalho 20 anos atrás para chefiar um setor da publicação. Chegando lá, ela reencontra seu amigo Nigel (Stanley Tucci - novamente com uma grande atuação) e sua ex-chefe Miranda Priestly (Meryl Streep), que continua com alguns comportamentos iguais ao do primeiro filme e sonhando com uma promoção. Algumas surpresas fazem com que as duas tenham que lutar para que a Runway não perca a sua essência e identidade. O roteiro é bom, nem tanto como o do filme de 2006, mas quando as personagens principais estão juntas, é muito acima da média, ajudado também pelo ótimo desempenho do elenco principal. O final é bem satisfatório, até mais do que o do filme de 2006.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eu só lembro do Brasil x Holanda de 2010. Já me deu coisas!
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje relembre a icônica camisa azul da seleção brasileira de 1994 e o jogão que consagrou ela! Já deixa o like e se inscrevam no canal!!!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 01 de maio de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Bilhetes trocados (1977) 17:59 - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.