Ir para conteúdo

Feliz aniversário, Helenaldo!

Featured Replies

Postado

Hoje, 28 de maio é aniversário do querido @Helenaldo! Que você tenha um ótimo dia e ótimos dias em toda sua vida!

Postado

Helenaldo! Sei que estamos passando por momentos muito difíceis. Mas logo passaremos para dias melhores, e Eu Voce amamos futebol. E de coração vascaíno sofredor ti desejo um Dia muito Feliz em Sua Vida! Meus Parabéns!!! :joinha::fogos::sorcerer:

Postado

Eu lhe trouxe o meu desejo de muitas felicidades!

Saudações rubro-negras :B):

Postado
Em 22/05/2020 às 11:00, Andy disse:

[...] Vai me dizer que o senhor sabe matar preparar um frango...

Mas claro que sei @Andy, primeiro você corta o pescoço dele com um machado, depois tiramos as penas e depois abrimos a sua barriga. E depois a gente tira as suas trip... IH EU PENSEI QUE A GENTE TAVA NA MP FALANDO DO FRANGUINHO PRO ANIVERSÁRIO DO HELENALDO :blink2: :bangin: :barril:

---------------

Felicidades fera, muitos anos de vida a você parceiro! :bebum::festa:

Postado

Feliz aniversário, @Helenaldo:fogos::festa:

Felicidades e tudo de bom, hoje e sempre!

Postado

Parabéns ! :sorcerer:

Postado

Parabéns @Helenaldo:festa::fogos:

Postado

meus parabéns @Helenaldo

Postado

Parabéns @Helenaldo !!!

Postado

Muitas felicidades pra ti! Espero que dê pra aproveitar este dia.

Postado

Obrigado amigos, desejo tudo em dobro para vocês, e com esse já são 07 aniversários comemorados por aqui no fórum.

Postado

Fala @Helenaldo cara gente boa que esses dias tbm sofreu certas provocações e humilhações aí no meio.

Cara te admiro muito, pq vc sabe ouvir críticas, debater e colocar sua visão sem humilhar as pessoas, acredito que vc saiba do que eu tô falando em momentos nos últimos meses que tivemos alguns debates sobre meio Ch e fuch.

Parabéns ai, que todos seus sonhos se realizem vc siga sendo essa pessoa centrada.

Não tô muito bem, mais não podia deixar de dar parabéns há uma pessoa tão legal quanto vc.

Postado

Já que as piadas de "Se sente mal?", "O senhor não vai morrer!", estão saturadas! Eu desejo apenas parabéns!

Postado

@Helenaldo eu ouvi tudo, a mãe do Quico comprou o caixão e a Bruxa do 71 comprou 4 velas, e também a Dona Florinda vai servir o café :choro::choro:

Postado

Feliz aniversário amiginho! Desejo muita paz,saúde e muitos anos de comentários e analises sobre novelas, pq é o q vc melhor sabe fazer. Mas também espero que qualquer dia voltemos a falar mais sobre politica, aquela vez foi muito bom, foi um respiro para mim falar disso de maneira tão saudável. :)  <3

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.