Ir para conteúdo

Perdemos nosso amigo João A pão de ló

Featured Replies

Postado

Amigos.

Na tarde de hoje, acaba de receber a notícia que o usuário @João A pão de ló! faleceu na manhã dessa sexta-feira, dia 19 de junho.

Seu nome verdadeiro era João Vitor Vieira e segundo algumas informações o usuário vivia fazendo tratamentos há mais de 17 anos tentando se recuperar dos efeitos da Distrofia Muscular Congênita durante esse tempo todo. João Vitor estava internado no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo - CRER em Goiânia, Goiás. Infelizmente nosso amigo não resistiu a todos esses anos de tratamento, e acabou nos deixando na manhã dessa sexta-feira.

Em nome da moderação do Fórum Único Chespirito lamentamos a enorme perda e desejamos a família de João muita força nesse momento difícil.

Que esteja com Deus, querido João Vitor.

Nota de pesar do CRER:

Spoiler

*NOTA DE PESAR*

É com profundo pesar que o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo - CRER, uma unidade da SES-GO, comunica o falecimento do paciente João Vitor Vieira da Silva, ocorrido na manhã desta sexta-feira (19\6) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Exemplo de força e superação, João Vitor estava em tratamento no CRER há mais de 17 anos. O pequeno gigante lutou bravamente contra os severos efeitos da Distrofia Muscular Congênita durante todos esses anos.

Paciente número 21 da instituição, João Vitor era muito mais do que um usuário do hospital, nele sempre enxergamos a esperança em dias melhores e a certeza de que nós, enquanto instituição de saúde, estamos no caminho certo. Sempre sonhador, João Vitor rompeu barreiras e realizou o sonho de ir para a faculdade cursar Design Gráfico. Em cada uma de suas conquistas, nós nos orgulhávamos.

Face a relevância que João Vitor tem em nossa história, declaramos que a família CRER tem imenso orgulho em ter feito parte da vida e das conquistas de superação que marcaram a trajetória do nosso pequeno sonhador. Continuaremos nossa missão de cuidar do ser humano, sem nunca nos esquecer do seu brilho especial.

À família do João Vitor, nossos mais profundos e sinceros sentimentos!

 

Editado por Quico Irônico

Postado

É uma pena Quico, ele era um cara legal

Postado

Eu me lembro dele quando eu comecei a frequentar aqui, em 2015. Ele fazia umas fanarts CH incríveis.

F

Postado

Lembro dele aqui, foi bem ativo quando entrou até meados de 2017, que descanse em paz, força aos familiares.

Postado

Eu não me recordo muito bem dele mas mesmo assim é uma lastima perdermos mais um membro, e de maneira como foi, passar anos sofrendo por uma doença é demasiado horrível. 

Meus pêsames e força para a família. 

Editado por Usagi White

Postado

Eu lembro dos desenhos dele. Ele era muito fã do The Noite, do Ratinho... e até fazia desenhos dos personagens RGB.

Siga em paz, João. Siga teu caminho, pois o trabalho não para aqui.
Que os benfeitores espirituais te recebam com os braços abertos e que confortem a família, e os amigos.

O Meio CH está de luto.

Postado

Vai com deus :cry2:.

Postado

O Andy já esteve ao lado dele, pena que o link da foto não está aparecendo mais: http://www.forumch.com.br/topic/24242-fotos-da-galera/?do=findComment&comment=590924

Ele tinha 21 anos, nascido em 7 de Setembro de 1998. Agora, infelizmente adicionado ao nosso Memorial.

Que Deus o acolha e conforte sua família.

Postado

Meus pêsames a todos que eram amigos dele.

Postado

Descanse em paz.

Editado por Homessa

Postado

Lembro dele aqui no fórum. Era gente boa, e cheguei a conversar com ele algumas vezes.

Nem me lembrava que ele sofria de alguma doença, senão, teria dado forças a ele. Foi um prazer você ter feito parte de nós durante esses anos. :triste:

Que descanse em paz.

Editado por AikoMD

Postado

Lembro bem dele, me interagi com ele algumas vezes. Era muito gente boa. 

Eu até sabia da doença, pois me lembro da foto na cadeira de rodas junto com o @Andy, que se não me engano foi numa apresentação do Velho Pançudo lá em Goiás.

Enfim, que descanse em paz! :triste:

Postado

Eu lembro de ter visto esta foto dele com o @Andy...

Se não me falha a memória, eu acho que cheguei a conversar rapidamente com ele por aqui :( :triste:

Enfim, triste isso. E que descanse em paz! :cry2:

Postado

Meus sentimentos o João e à toda a família. Tive o privilégio de tê-lo dentre os meus amigos do Facebook.

Postado

Bem, posso não ter conhecido ele (entrei aqui no FUCH em setembro do ano passado), mas desde já, meus sentimentos a toda família.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pena que eles não tem sinal ao vivo 24h no YouTube
  2. HOMESSA
    Ainda não.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Upei mais alguns. @Raphael Nesse 152734 dessa vez apareceu o Droopy que havia sido cortado na antiga postagem do Adriano, devido a Copyright, é outro trecho do Sábado Animado do início de 2000. Nesse 124137_1 tem desenhos da Globo, e um episódio do Papaléguas, gravado do Sábado Animado, acho que de 2000 também, vaza até um frame da chamada do Tom & Jerry.
  4. Eu acho...
    Já testou em outro navegador? É por falta de opção, mas também não gosto muito não Prefiro sempre na TV ou no PC também, celular em último caso. Não sei como tem gente que consegue ver 2h de filme no celular Pior que eu pensei em colocar "do Chaves" riscado, mas desisti
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu assisti essa exibição do Um Maluco no Pedaço pouquíssimas vezes

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.