Ir para conteúdo

Parabéns, Enzodel8!

Featured Replies

Postado

Obrigado também aos queridos @Ventilador Cego@grande jake, @Don Monchito, @F42 e @Chapolin.

Reafirmo aqui a mensagem anterior, desejando que a alegria do meio CH permaneçam em nossos corações.
Gratidão! <3

Postado

Parabéns ao grande Enzito :chapa: Essa sumidade no meio CH fã de BGMs e fã-dublagens. Tudo de bom sempre. TMJ smp vida loka :blackpower:

Postado

Parabéns :joia:

Postado

Parabéns, muitas felicidades e que Deus te abençoe sempre !

Postado

Obrigado, queridos @JoelJunior15, @José Antonio (um administrador maravilhoso) e @Hudsoncsc221! <3

O mesmo a todos vocês. Reafirmo meu desejo que a alegria do meio CH continue vivendo em nossos corações.

Postado

Esqueci de parabenizar aqui :tonguemad:

Parabéns ao Enzo! :festa:

Postado
1 hora atrás, Quico Irônico disse:

Esqueci de parabenizar aqui :tonguemad:

Parabéns ao Enzo! :festa:

Perdoado... -_-

Digo... obrigado, meu amigo! :lol: <3

Postado

Parabéns atrasado, mas tá valendo. :festa::fogos:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 29 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 9 (1973 R.1972): Conde Terranova / Los asaltantes del banco / El vampiro El Chavo Episodio 67 (1974): El platillo volador Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 158 (1977): El futuro difunto / El lugar donde se ponen más inyecciones se llama hospital Episodio 4 c. (1973): Matrimonio por dinero El Chavo Episodio 211 (1978): Guerra de independencia pt.2
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Eu acho...
    Como só pode um, votei no do papagaio. Mas pensei em votar na primeira parte da saga dos toureiros de 1976, porque é um roteiro que só conhecemos metade (a 1a metade de "Como pegar o touro à unha") e o resto não fazemos ideia. E também porque desconfio que tem um clipe nesse episódio. Pensando bem, por que não votei nele?
  4. Professor Inventivo
    O ruim dos episódios dessa época é que tirando as reprises de 73, a Televisa nunca vendeu esses episódios pra outra emissora. Eles mesmo chegaram a reprisar pouca coisa de 70/71, mas nunca 72.
  5. TIO JOÃO
    Estou curioso de ver a primeira versão perdida da pichorra de 1972 daquela suposta cena que o Chaves quebra a janela de uma casa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.