Ir para conteúdo

Chaves deixou o SBT após 36 anos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Hoje foi a primeira vez que assisti as séries, desde que elas saíram do ar.

• 4 semanas depois...
Postado

Estou sentindo mais saudades do Clube do Chaves (programa Chespirito) do que das outras séries.

• 2 semanas depois...
Postado

Sera que teremos ano que vem o topico "exibicoes de chaves"?:P

Postado
39 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Sera que teremos ano que vem o topico "exibicoes de chaves"?:P

Eu creio que sim, nunca devemos perder a esperança. :D

Postado

Depois que tiver a vacinação, no começo do ano que vem, acredito que a família do Bolaños vai chegar a um acordo com a Televisa. Ou seja, só em 2021.

Postado

Que dia mesmo desse ano o Chapolin comemora 50 anos?

13 horas atrás, E.R disse:

Depois que tiver a vacinação, no começo do ano que vem, acredito que a família do Bolaños vai chegar a um acordo com a Televisa. Ou seja, só em 2021.

Tomara que isso aconteça mesmo.

Postado
Em 19/11/2020 às 12:46, Mozer da Silva Reis disse:

Que dia mesmo desse ano o Chapolin comemora 50 anos?

O primeiro esquete conhecido exibido do Chapolin foi o esquete "O marciano", exibido em 03/12/1970. Logo, ele comemora 50 anos no dia 03/12 deste ano.

• 2 semanas depois...
Postado

Agora que eu reparei que o aniversário do Chapolin foi ontem:lol:

Postado

Ah, foi por isso que ontem tinha alguns posts no FB referentes ao polegar :D

Postado

EofmSsbW8BEja__?format=jpg&name=small

Edgar Vivar falou hoje no painel da CCXP que ele acha que as séries CH vão voltar na TV no ano que vêm.

Postado

O Edgar nao tem poder nenhum,a nao ser que esteja acompanhando o andamento da situacao.Nao sei se dar pra confiar na palavra dele.

Postado
Em 07/12/2020 às 17:19, Mozer da Silva Reis disse:

O Edgar nao tem poder nenhum,a nao ser que esteja acompanhando o andamento da situacao.Nao sei se dar pra confiar na palavra dele.

Ele tem contato com a família do Chespirito. Pode ser que o Fernandez tenha falado pra ele sobre um possível acerto no ano que vêm.

Postado

Não sabia disso.Então,dá pra ser otimista:D

Postado
  • Autor

Já imaginaram que louco vai ser se as séries voltarem um dia? 

Postado
2 minutos atrás, Homessa disse:

Já imaginaram que louco vai ser se as séries voltarem um dia? 

Quando voltar, que volte o Clube do Chaves no sábado de manhã no SBT. Tá fazendo bem mais falta do que o Chaves.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 7 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 234 (1979): Limosneros vemos, millonarios no sabemos Episodio 235 (1979): El regreso del Rascabuches El Chavo Episodio 47 (1974): El hombre invisible Episodio 48 (1974): La resortera
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 07 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: O matador de ratos, parte dois (1977) 10:30 - Chaves: O calo do Senhor Barriga (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, visto que os ingressos mais caros estavam todos vendidos.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Também tô achando que foi isso O cancelamento foi ontem à noite após o evento de SP que não repercutiu absolutamente nada. Não achei nem comentários sobre ele. Pior que o de Novo Hamburgo tinha mais chance de dar público porque era um evento com várias atrações. Não sei se é a Florinda ou a assessoria, mas promete documentário e finge que não aconteceu, corta perguntas polêmicas no Domingo Legal, desiste do evento e some... tá difícil o negócio.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Encalhou os ingressos?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.