Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2020 - Série A

Featured Replies

Postado

O lado ruim desse resultado é que vão achar que o Gremio entregou o jogo pra prejudicar o Inter e não enxergar muitos méritos no Flamengo.Vendo a entrevista do Renato,confesso que eu também fiquei com essa sensação.

Editado por Mozer da Silva Reis

Postado
  • Autor

Não acredito no título brasileiro. É importante garantir a vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Postado

Mas que o Tricolor gaúcho entregou, entregou... :assobiando:

Postado

via GE

Reunião da diretoria do São Paulo deve concretizar saídas de Fernando Diniz e Raí nesta segunda

Longe da disputa pelo título Brasileiro, clube estuda já iniciar planejamento de 2021

Por André Hernan — São Paulo
01/02/2021 11h35 Atualizado há 12 minutos

Está prevista para esta segunda-feira uma reunião da diretoria do São Paulo para discutir o momento do time, que não vence há sete jogos e se afastou da briga pelo título do Brasileiro após liderar boa parte do campeonato. A tendência é que seja definida a demissão do técnico Fernando Diniz.

Se confirmada a saída do treinador, é provável que o diretor-executivo Raí também deixe o cargo. Ele foi mantido na função na troca de administração, no começo de janeiro, mas com acordo para permanência apenas até o fim do Brasileiro. Rui Costa já foi contratado pelo presidente Julio Casares, mas ainda não se envolveu na rotina do futebol.

Após a derrota para o Atlético-GO por 2 a 1 no domingo, Diniz disse que não pensava em pedir demissão.

Além dos maus resultados, o momento é tido como favorável para uma troca de comando no futebol tricolor.

Raí e Fernando Diniz em atividade no CT do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com os tropeços recentes, o São Paulo é quarto colocado e está a sete pontos do Internacional, líder do campeonato, com cinco jogos para o fim do torneio. O próximo jogo da equipe está marcado apenas para o dia 10 de fevereiro, já que o clássico contra o Palmeiras foi adiado porque o rival viaja para a disputa do Mundial de Clubes.

Agora longe da taça, resta ao São Paulo assegurar uma vaga entre os quatro melhores para que se classifique à fase de grupos da Libertadores – atualmente, está cinco pontos à frente do Fluminense, o quinto colocado.

Pesa nesse contexto, também, o fato de que não haverá pré-temporada neste ano. O Paulista começa quatro dias depois do fim do Brasileiro, e esperar até lá para trocar o treinador tiraria do novo profissional tempo para se adaptar ao clube.

O elenco do São Paulo folga nesta segunda-feira, dia seguinte à derrota para o Atlético-GO por 2 a 1. Os jogadores se reapresentam nesta terça.

Mandar embora agora só vai escancarar as entregadinhas, agora o time vai "melhorar da agua pro vinho". Ainda tem chances de fase de grupos, mas as chances sao remotas na minha opinião.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

EtKhgjIWMAI9ppM?format=jpg&name=medium

Postado

Pois é,como eu previa o titulo brasileiro ira ficar unica e exclusivamente entre 3 times:Internacional,Flamengo e Atlético-MG.O São Paulo assumidamente parece ter saido da briga.E o Grêmio e o Palmeiras não estão nem ai,devido a outras prioridades.Enfim,fortes emoções nessa reta final do brasileirão.Tudo pode acontecer.O campeão ainda não dá pra cravar com toda certeza.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Sport 0 x 3 Flamengo

Postado

A mídia tá focada no Inter e no Mengão, só que se esquecem que os adversários do Galo não são lá essas coisas e ainda terá um confronto Inter e Mengão... :assobiando:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Palmeiras 1 x 1 Botafogo

Postado

Palmeiras,definitivamente,não está nem ai pelo campeonato,se não tava antes de ganhar a libertadores,agora então.Time completamente disperso nos últimos jogos.

4 horas atrás, tokufan4 disse:

A mídia tá focada no Inter e no Mengão, só que se esquecem que os adversários do Galo não são lá essas coisas e ainda terá um confronto Inter e Mengão... :assobiando:

Eu ainda coloco o Galo na briga pelo título,aliás é o unico time que eu coloco além de Inter e Flamengo.Aliás,acho que os flamenguistas preferem perder esse título pro Sampaoli do que pro Abel Braga,embora eu ache que ganhar o brasileirão seria importante pra carreira dele.

Postado
8 hours ago, Mozer da Silva Reis said:

Palmeiras,definitivamente,não está nem ai pelo campeonato,se não tava antes de ganhar a libertadores,agora então.Time completamente disperso nos últimos jogos.

Eu ainda coloco o Galo na briga pelo título,aliás é o unico time que eu coloco além de Inter e Flamengo.Aliás,acho que os flamenguistas preferem perder esse título pro Sampaoli do que pro Abel Braga,embora eu ache que ganhar o brasileirão seria importante pra carreira dele.

Pode crer... Inclusive, o Abelão vai superar o Teté, o Marechal como o treinador com o maior número de jogos pelo Inter... O cara merece (mesmo sendo inegável que o Coudet já tinha deixado o time redondinho pra ele quando ele chegou)... :reverencia:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Grêmio 3 x 3 Santos

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Flamengo 2 x 0 Vasco

Postado

E esse penalti pro Flamengo,hein?Sei não.

Postado

O Galo perder de 1 a 0 pro Goiás... Assim fica mesmo difícil ser campeão, Sampaoli... -_-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tottenham 0 x 1 Chelsea - Gol do atacante brasileiro João Pedro.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Pessoal, a TVN3 reprisou hoje o programa com os trechos de "O necrotério" (1976). Eu e a @marujita (a burra na frente) conseguimos gravar Segue o download bruto da stream em formato .ts, com alguns trechos antes e outros depois. Faz muito tempo que não edito vídeo e não quero fazer besteira comprimindo o vídeo além da conta, então deixo para quem entende. Imagem limpinha livre de logos de aplicativo ou de canais: https://drive.google.com/file/d/10cyS8D0f3FduQOsZXYAL6SpFMoKSUdxL/view?usp=drive_link Acho que merece um tópico próprio já, hein? Eu que agradeço por ter me socorrido! Excelente vídeo
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Registro em melhor qualidade do trecho! Agradeço imensamente a nossa amiga @Eu acho... por avisar que a matéria iria ao ar e ter sido possível resgatar essa raridade em melhor qualidade.
  4. Cleberson
    Teleton só dias 07 e 08, aliás dia 08 estarei na plateia entre meio dia e 18h20
  5. Dekatotas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.