Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2020 - Série A

Featured Replies

Postado

O Odair entegou o Fluminense pro Marcão cavando espaço na Libertadores:D

Postado

O Flu tá osso em... Via chegar com tudo na Liberta... Vários times bons... A disputa promete... :feliz:

Postado

Fla e Flu na liberta.Vasco e Botafogo na série b.Isso mostra o declinio do futebol carioca.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Santos 1 x 0 Corinthians

Postado
18 hours ago, Mozer da Silva Reis said:

Fla e Flu na liberta.Vasco e Botafogo na série b.Isso mostra o declinio do futebol carioca.

Verdade, amigo. :(

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

São Paulo 1 x 1 Palmeiras

Postado

O Tricolor conseguiu cagar no pau faltando segundos para acabar... Na moral, aí tem que se ferrar mesmo... -_-

Postado

Parabens ao ruralista q pagou uma milha pros cofres do framengo, e o jogador vai la e eh expulso.:lol:

Framengo campeao, eh titulo, mas foi uma campanha fraca tinha q ser com uns >85 pts no mínimo.

Sei que tem mais uma, rodada mas o time do sp eh tao fraco quanto o do Corinthians, 3pts pra ambos e nada muda.

Editado por Igor_Arabe

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Flamengo 2 x 1 Internacional

Postado

Não sei o que é mais dificil nessa ultima rodada,o Flamengo vencer o SP em pleno morumbi ou o Inter não ganhar do Corinthians no beira rio.

Postado

Enfim, que vença quem merecer :D

Postado

Pelo nivel de futebol apresentado das duas equipes,ninguem ta merecendo,esse é o problema.

Postado
8 hours ago, Igor_Arabe said:

Parabens ao ruralista q pagou uma milha pros cofres do framengo, e o jogador vai la e eh expulso.:lol:

Framengo campeao, eh titulo, mas foi uma campanha fraca tinha q ser com uns >85 pts no mínimo.

Sei que tem mais uma, rodada mas o time do sp eh tao fraco quanto o do Corinthians, 3pts pra ambos e nada muda.

Mais um parabéns ao ruralista... Agora ele tá oferecendo uma mala branc pro Tricolor parar o Mengão... :D

7 hours ago, Mozer da Silva Reis said:

Não sei o que é mais dificil nessa ultima rodada,o Flamengo vencer o SP em pleno morumbi ou o Inter não ganhar do Corinthians no beira rio.

Eu sabia essa com maçãs... :P

Postado

Eu achei bom ter rolado essa mala branca, isso incentiva o Flamengo a não entrar de salto alto, achando que vai ganhar facinho. Se quiser levar o título, tem que dar o seu melhor para merecê-lo :joinha:

Postado

E tem outra coisa... Eu acho até que o ruralista apostou na égua errada... Ele deveria mesmo era ter oferecido uma MALA PRETA pro Curica... :ninja:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. gustavo lins
    Pior mesmo é quando falam em cola que em espanhol é usado como gíria para falar do traseiro no episódio do sapateiro, a piada fica perdida...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.