Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2020 - Série A

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Internacional 1 x 1 São Paulo

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Melhores do Campeonato Brasileiro 2020 até o momento :

GOLEIROS

1. Gatito Fernandez (Botafogo)

2. Felipe Alves (Fortaleza)

3. João Paulo (Santos)

4. Hugo Souza (Flamengo)

LATERAIS DIREITOS

1. Isla (Flamengo)

2. Madson (Santos)

3. Saravia (Internacional)

4. Guga (Atlético-MG)

ZAGUEIROS

1. Gustavo Gómez (Palmeiras)

2. Gil (Corinthians)

3. Natan (Flamengo)

4. Diego Costa (São Paulo)

LATERAIS ESQUERDOS

1. Guilherme Arana (Atlético-MG)

2. Filipe Luís (Flamengo)

3. Ramon (Flamengo)

4. Danilo Barcelos (Fluminense)

VOLANTES

1. Edenílson (Internacional)

2. Patrick de Paula (Palmeiras)

3. Jair (Atlético-MG)

4. Juninho (Fortaleza)

MEIAS

1. Thiago Galhardo (Internacional)

2. Arrascaeta (Flamengo)

3. Patrick (Internacional)

4. Nenê (Fluminense)

ATACANTES

1. Marinho (Santos)

2. Pedro (Flamengo)

3. Keno (Atlético-MG) 

4. Pepê (Grêmio)

TÉCNICOS

1. Rogério Ceni (Fortaleza)

2. Jorge Sampaoli (Atlético-MG)

3. Vagner Mancini (Corinthians)

4. Cuca (Santos)

Editado por E.R

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Grêmio 1 x 1 Internacional

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Botafogo 1 x 1 Fluminense

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Atlético-MG 4 x 1 Vasco

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Corinthians 1 x 1 Santos

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Ej_-vrsXcAEHRY2?format=png&name=small

Vasco 1 x 2 Flamengo

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Palmeiras 0 x 2 São Paulo

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-demite-vanderlei-luxemburgo-apos-derrota-para-o-coritiba.ghtml

rib4588.jpg

Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Palmeiras.

O treinador foi demitido pelo clube nesta quarta-feira, logo após a derrota do Palmeiras por 3 a 1 para o Coritiba, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

Postado

Fala sério,eu penso futebol melhor que essa diretoria do Palmeiras:assobiando:

Postado

RB-Bragantino rebaixado, achava que ao menos ia se manter na A, mas me enganei. Ai o varmengo vai lá e consegue só empatar.

Luxa foi fritado com ctz, jogadozarda fez trairagem não tavam jogando como poderiam e deveriam.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

5f8ba0951a490.jpeg

São Paulo 0 x 0 Grêmio

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

EkouBvhW0AY4QRU?format=jpg&name=900x900

Corinthians 1 x 5 Flamengo

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Vasco 1 x 2 Corinthians

Postado

Sabia que ia perder!!! Time de merd@... Nem o Jorge Jesus vai dá jeito!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É 8 ou 80 com o SBT, ou não passa nada das séries, ou entope em todos os dias da semana. Poderia aumentar a cota de Chapolin nessas exibições também. Tomara que a faixa do domingo fique para os HR
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @Raphael vai subir a exibição de hoje? Queria assistir mais os imbecis não subiram no Clube do Chaves, e no Youtube da Tv Sim o início do episódio não foi exibido, e queria ver a edição do SBT do Seu Furtado de 1974. Chaves ganha mais espaço no SBT e passa ser exibido aos domingos Satisfeito com os índices de audiência que a série vem alcançando durante a semana, o SBT anunciou, por meio de comunicado, que “Chaves” passará a ser exibido também nas manhãs de domingo, já a partir desta semana. Confira abaixo a nota da emissora informando a alteração na grade: "Informamos que a partir de domingo, 10/05, passaremos a exibir o seriado Chaves às 09h da manhã. A Programação ficará da seguinte maneira: 06h00 - SBT Notícias 07h00 - Pé Na Estrada 07h30 - SBT Sports 08h30 - Webmotors 09h00 - Chaves 09h45 - Notícias Impressionantes 11h00 - Sorteio da Tele Sena 11h15 - Domingo Legal ...e segue a programação". Diferente da gestão anterior da emissora, que considerava a série um “queima-filme”, Murilo Fraga vem apostando no menino do barril em horários estratégicos para recuperar a audiência. Até aqui, “Chaves” tem feito por merecer o espaço e elevado os índices das faixas em que é exibido. No último sábado (2), o “Clube do Chaves” marcou 3,1 pontos de média, com picos de 3,5, contra 3,2 da Record. Já nesta terça-feira (05), a série recebeu com 1,33 de média do “Primeiro Impacto” e entregou para “Meu Coração é Teu” com 2,50. Além dos episódios clássicos, o SBT também vem apostando em episódios inéditos produzidos entre 1973 e 1979. Restam apenas 15 capítulos desse período para que a série tenha, pela primeira vez, todos os episódios exibidos na TV aberta. Os fãs ainda esperam que, com o sucesso, a emissora volte a exibir os episódios gravados entre 1987 e 1992, quando a série fazia parte do “Programa Chespirito”. Faltam apenas 14 episódios dessa fase, dublados pela Herbert Richers, para irem ao ar. Além disso, o público também torce para que, assim como “Chaves”, o “Chapolin” ganhe mais espaço na grade, já que atualmente sua exibição está limitada a um episódio por semana em São Paulo e dois episódios em rede aos sábados, dentro do “Clube do Chaves”. Chaves ganha mais espaço no SBT e passa ser exibido aos d...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que eles precisam manter o Chaves até o público ir acostumando com o horário, logo terá chances de marcar mais e incomodar a Record, só o tempo e a paciência de não mudar a grade mostrarão resultados.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT aposta em episódios inéditos de Chaves nesta terça (05) e vê audiência disparar 87,97% após o Primeiro Impacto http://siteinfotv.blogspot.com/2026/05/sbt-aposta-em-episodios-ineditos-de.html

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.