Ir para conteúdo

RedeTV!

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Datena disse hoje no programa da Sônia Abrão que queria fazer o programa dele na Rede TV! depois do "A Tarde é Sua", mas que a Rede TV! tem compromissos financeiros com a igreja que ocupa o horário das 17h e que isso não vai ser possível.

Datena também falou que quer que o Comandante Hamilton participe do programa dele na Rede TV!

Já tá preparando o terreno para sair :assobiando:

Se ele reclamou que o SBT não tinha estrutura, o que esperava da RedeTV? Imagino se o Comandante Hamilton vai querer ficar pulando de galho em galho junto com ele :ponder:

Postado
2 horas atrás, Eu acho... disse:

Já tá preparando o terreno para sair :assobiando:

Se ele reclamou que o SBT não tinha estrutura, o que esperava da RedeTV? Imagino se o Comandante Hamilton vai querer ficar pulando de galho em galho junto com ele :ponder:

De galho em galho não. Ele vai de helicóptero.

Postado
  • Autor

A Rede TV! vendeu horários para a Igreja Universal de 13h às 15h e de 17h às 18h.

Então, os horários que eles tem para o Datena na grade são entre 10h e 13h e depois entre 18h e 19h30.

Se o programa dele for pela manhã, acho que ele não vai aguentar ficar nem 2 meses na emissora.

Postado
11 horas atrás, E.R disse:

A Rede TV! vendeu horários para a Igreja Universal de 13h às 15h e de 17h às 18h.

Então, os horários que eles tem para o Datena na grade são entre 10h e 13h e depois entre 18h e 19h30.

Se o programa dele for pela manhã, acho que ele não vai aguentar ficar nem 2 meses na emissora.

Será que não tem a possibilidade dele narrar futebol também? A RedeTV tá transmitindo a Série B e a Bundesliga, pode ser que ele faça essa dobradinha porque ele sempre adorou ser "coronista" :P 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

:emoredetv:

Foi fixada para 9 de junho de 2025 a estreia do Datena na Rede TV!. 

O programa receberá o título de “Repórter Cidadão”, que foi criado por Alberico Souza Cruz, em sua passagem na casa.

O horário, que também já está certo, será das 17h45 às 19h45. Diário.

Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/problema-da-globo-tambem-pode-estar-no-excesso-de-novelas

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

qbPeZoV.png

Datena esteve hoje nos estúdios da Rede TV! e disse que vai estrear no dia 9 de junho de 2025 na emissora.

Postado
  • Este é um post popular.

Quanto tempo ele dura dessa vez? :lol:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

O programa de José Luiz Datena na Rede TV! vai se chamar “Brasil do Povo” e tem estreia marcada para o dia 9 de junho de 2025.

Entrará no ar de segunda a sábado, das 18h às 19h55 e promete ampla cobertura dos principais acontecimentos do dia no Brasil e no mundo.

Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Estreia do novo programa de Datena na Rede TV!, o "Brasil do Povo".

Postado

O telão de Itu :muttley:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

O apresentador Nelson Rubens foi suspenso pela RedeTV! após diversas denúncias relacionadas a assédio moral e conduta inadequada nos bastidores do programa TV Fama.

A medida foi tomada diante da repetição de casos envolvendo agressões verbais, gritos e atitudes desrespeitosas contra colegas, incluindo maquiadores, camareiras, técnicos e produtores.

Funcionários da atração relataram que Nelson Rubens tem tratado a equipe de forma desrespeitosa, chegando a ser descrito como alguém que “trata as pessoas como lixo”. 

Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/redetv-suspende-nelson-rubens-apos-denuncias-de-assedio

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Depois de apenas duas semana no ar com o programa "Brasil do Povo", na RedeTV!, José Luiz Datena já ameaçou pedir demissão, na segunda-feira.

O motivo da irritação foi a edição de uma entrevista realizada por ele. O apresentador não fez a menor questão de esconder o descontentamento com o trabalho editorial. 

Datena lembrou que tem um histórico de passar pouco tempo pelos postos que ocupou na televisão brasileira, como no SBT, onde sua passagem durou apenas seis meses. “Aliás, eu faço isso com uma facilidade enorme. Quando começam a invadir um território que eu acho que não devem invadir, eu pego minha malinha e vou caminhar, né ?”

Fonte : https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/datena-ameaca-se-demitir-da-redetv-apos-duas-semanas-no-ar

Postado

Tomara que saia da RedeTV e não receba mais nenhuma proposta de outra emissora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    GTA VI já começando a virar lenda urbana de novo com esses adiamentos.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente pois perdemos várias cenas da cópia original... Nem sempre.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibiam antes de 2003?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 Santos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.