Postado 23 de Fevereiro de 2022 4 anos Autor NOTÍCIAS Nova abertura do BBB 22, já com Gustavo e Larissa, que vieram da Casa de Vidro. -- A dançarina Brunna Gonçalves foi eliminada do BBB 22.
Postado 25 de Fevereiro de 2022 4 anos Autor NOTÍCIAS A Globo decidiu esticar o BBB 22, a atração de maior audiência da TV brasileira. Originalmente programado para ter sua última exibição no dia 21 de abril, o reality de fato irá terminar no dia 26 de abril de 2022, quando completará 100 dias no ar. No dia 28 de abril, a Globo exibe ainda um programa especial : o reencontro dos participantes da temporada. Fonte : https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/bbb-22-vai-ficar-mais-tempo-no-ar.html
Postado 27 de Fevereiro de 2022 4 anos Autor NOTÍCIAS O ator Tiago Abravanel apertou o botão de desistência e está fora do Big Brother Brasil 22. Fonte : https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb22/tempo-real/noticia/tiago-abravanel-aperta-o-botao-e-vai-ao-confessionario-do-bbb-22.ghtml
Postado 28 de Fevereiro de 2022 4 anos Desistencia,expulsao,casa de vidro.Pode ate reclamar que o BBB desse ano ta uma porcaria,mas que o roteiro ta daquele jeito,tá.So falta mesmo um paredão falso,uma repescagem ou o quarto secreto que falam que vai ter.So quero ver como vão conseguir fazer o programa durar cem dias.Acho que devia ter um brother reserva,assim como na Fazenda,pra casos como esse. Se antes ja tava pra la de dificil prever o campeao,agora virou quase impossivel.Não consigo ver ninguem com grande favoritismo.Não que eu achasse que o Tiago era,mas com menos pessoas da casa,fica mais complicado.Pelo menos,nessa temporada. Editado 28 de Fevereiro de 2022 4 anos por Mozer da Silva Reis
Postado 28 de Fevereiro de 2022 4 anos 1 hora atrás, Mozer da Silva Reis disse: So quero ver como vão conseguir fazer o programa durar cem dias.Acho que devia ter um brother reserva,assim como na Fazenda,pra casos como esse Dura sim. É só retirar aqueles paredões de meio de semana que tem no final. 1 hora atrás, Mozer da Silva Reis disse: Se antes ja tava pra la de dificil prever o campeao,agora virou quase impossivel.Não consigo ver ninguem com grande favoritismo Não tem como prever mesmo, vai ser o que sobrar. A casa tá comandando mais o quem fica quem sai do que o povo aqui de fora.
Postado 28 de Fevereiro de 2022 4 anos 13 horas atrás, Professor Inventivo disse: Dura sim. É só retirar aqueles paredões de meio de semana que tem no final. Não tem como prever mesmo, vai ser o que sobrar. A casa tá comandando mais o quem fica quem sai do que o povo aqui de fora. Ou deixar alguns dias livres.Acontece os paredoes finais e os finalistas ganham um dia a mais de folga. O jeito vai ser mesmo esperar saber quais vão ser os finalistas pra saber o favorito kkkkk Mas essa edição ja perdeu toda a graca.Nem engajamento nos paredoes tem.
Postado 2 de Março de 2022 4 anos Autor NOTÍCIAS Larissa Tomásia foi eliminada do Big Brother Brasil 22.
Postado 16 de Março de 2022 4 anos Autor NOTÍCIAS Vinicius foi eliminado do Big Brother Brasil 22, com 55,87 %.
Postado 16 de Março de 2022 4 anos Pela mobilização,é bem capaz do Arthur Aguiar ganhar mesmo.Depois da saida da Jade,parece que o unico objetivo do publico do BBB é eliminar aqueles que podem representar ameaça pro "héroi nacional" da vez.Ja que a principal antagonista dele saiu.
Postado 23 de Março de 2022 4 anos Autor NOTÍCIAS Dra Lais Caldas foi eliminada do BBB 22, com 91,25 %.
Postado 4 de Abril de 2022 4 anos Autor NOTÍCIAS Eslovênia Marques saiu no paredão e ficou em décimo lugar no Big Brother Brasil 22.
Postado 11 de Abril de 2022 4 anos Sei não se esse Gustavo não chega na final junto com o PA e o Arthur.Ta merecendo mais que o Scooby e,pelo visto,agradou o publico.
Crie uma conta ou entre para comentar