Ir para conteúdo

Muitas felicidades, Grande JoelJunior15!

Featured Replies

Postado

Sei que nesses últimos tempos, eu não tenho conversado muito contigo (por conta de eu andar ocupado com as coisas), mas mesmo assim, a nossa amizade continua sendo muito boa, e que eu nunca esqueceria dessa data especial :)

Feliz aniversário pra ti, e que haja muita saúde, paz, e que aproveite bem este seu dia especial :festa:

Postado

Feliz aniversário com muito sucesso e muitas realizações. Apareça mais aqui no FUCH.

Postado

Parabéns para o Joel! Muita paz,saúde e felicidades! 

Postado

Felicidades Joel! Lhe desejo Saúde e Alegrias!!!:fogos::festa:

Postado

Parabéns Joel! Muita saúde e felicidades, sempre. :festa: :fogos:

Postado

Parabéns atrasado e tudo de bom :joinha:

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que dificilmente o Clube volta a dar mais que 2,5 pontos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Clube do Chaves" ficou na vice liderança ontem, com 2,0 pontos contra 1,6 pontos da Record que ficou na terceira colocação com "Eu, a patroa e as crianças". Já a Globo marcou 9,7 pontos com "Viver Sertanejo". A média do "Clube" nas últimas semanas tem sido essa. Sempre com menos de 3 pontos. A Globo é que está tendo uma audiência alta tanto com o "Globo Rural" como com o "Viver Sertanejo".
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As manhãs de domingo do SBT sempre foram destinadas a horários vendidos, então faz sentido manterem o Show do Motor, mas essas tralhas animadas? Nem o Silvio Santos se importava mais com isso, ele já colocou o Alarma TV que é pesadíssimo pra entregar aos desenhos e, quando quis, cancelou o Bom Dia & Cia.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Show do Motor aliás deve sair do ar no domingo (só se entrarem em acordo aos 45 do segundo tempo), não é nem por dinheiro e nem por audiência, ele vai sair do ar por atraso de entrega de material pra emissora

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.