Postado 21 de Outubro de 2020 5 anos Olá pessoal, meu nome é João (Joãozinho Chaves, pra quem quiser chamar assim) eu espero fazer novos amigos aqui no fórum.
Postado 3 de Novembro de 2020 5 anos Bem vindo João.Aqui voce com certeza tera muitos amigos. 3 horas atrás, tokufan4 disse: Bem-vindo, amigo! Também sou novo aqui, hehe... Bem vindo também,apesar de voce assumidamente ter rido de mim Mas bola pra frente
Postado 4 de Novembro de 2020 5 anos 23 hours ago, Mozer da Silva Reis said: Bem vindo João.Aqui voce com certeza tera muitos amigos. Bem vindo também,apesar de voce assumidamente ter rido de mim Mas bola pra frente Não foi de você não, amigo... Foi do que você disse... Achei engraçado e criativo...
Postado 4 de Novembro de 2020 5 anos 2 horas atrás, tokufan4 disse: Não foi de você não, amigo... Foi do que você disse... Achei engraçado e criativo... Ah ta,então se e assim,sim E de novo seja,bem vindo
Postado 5 de Novembro de 2020 5 anos 11 hours ago, Mozer da Silva Reis said: Ah ta,então se e assim,sim E de novo seja,bem vindo Obrigado, amigo.