Ir para conteúdo

Uncharted

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

Tópico sobre a franquia de jogos Uncharted e todas as notícias que envolvem o personagem Nathan Drake.

--

Ek8PvmpVMAEaxMW?format=jpg&name=small

Foi divulgada hoje a primeira imagem do ator Tom Holland como o personagem Nathan Drake no filme de "Uncharted".

Ek8OJOKVcAEOfLo?format=jpg&name=small
 

--

 

 

 

 

  • 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Neste mês de Black Friday, Uncharted 4 está em promoção na PS Store, por R$ 39,95.

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://meups.com.br/noticias/remakes-god-of-war-uncharted-cogitados-sony/

Michael Mumbauer, ex-funcionário da Sony San Diego Studio, revelou que a empresa japonesa já considerou fazer remakes de God of War e Uncharted para os consoles atuais.

Não é sabido se estes supostos projetos se encontram em desenvolvimento.

Michael Mumbauer concedeu entrevista a David Jaffe, diretor de God of War, no YouTube.

Lá, o dev falou sobre como seu trabalho supervisionando um grupo de artes visuais ajudou outros estúdios da PlayStation. Então, ele comentou que seu papel mudou em dado momento e precisou se focar em remakes e remasterizações.

"Remakes e remasterizações eram as coisas que eu perseguia. Por isso, a equipe de desenvolvimento foi formada. Posso dizer que eu perseguia isso porque acreditava no valor de criar algo como o remake de God of War, com a qualidade gráfica atual. Ou um remake de Uncharted 1".

Apesar do produtor não fazer mais parte da SIE San Diego, o time ainda existe – cerca de 200 pessoas trabalham em um título não anunciado. Entretanto, não se sabe se o game em questão é um remake, uma nova IP ou a sequência de Uncharted, esta muito especulada.

 

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://psverso.com.br

Rumores dão conta de que o San Diego Studio esteja trabalhando no próximo jogo da franquia Uncharted.

 

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Uncharted

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://meups.com.br/noticias/sony-anuncia-adiamento-do-filme-de-uncharted/

A Sony Pictures anunciou, na manhã desta sexta-feira, um novo adiamento do filme de Uncharted.

O longa, que estava programado para 16 de julho desse ano, agora só estreará em 11 de fevereiro de 2022.

 

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

A história de Uncharted.

 

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://www.comboinfinito.com.br/principal/tom-holland-expressa-preocupacao-com-sua-atuacao-em-live-action-de-uncharted/

Depois de muitos problemas, com mudanças de diretor e atraso nas gravações, a adaptação cinematográfica de Uncharted teve suas filmagens encerradas.

Com previsão de chegar aos cinemas em fevereiro de 2022, o live-action terá Tom Holland como protagonista, que irá viver uma versão jovem de Nathan Drake.

Recentemente, em entrevista com a GQ, o ator falou sobre a dificuldade do papel, e afirmou que sua preocupação em fazer uma boa atuação pode ter afetado o seu desempenho no filme.

Em uma entrevista, Tom Holland falou sobre algumas das dificuldades internas que vieram durante a atuação do personagem de videogame clássico. Interpretando o aventureiro Nathan Drake, Tom Holland admitiu que ele pode ter se concentrado demais em uma imagem idealizada de si mesmo e não no personagem real.

Por sua vez, Tom Holland não tinha certeza se tinha dado seu melhor durante certas cenas. Em outras, apenas se concentrava intensamente em “parecer bem”.

 

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://www.theenemy.com.br/playstation/filme-uncharted-netflix/

Após sua estreia no cinema, o filme de Uncharted será transmitido com exclusividade na Netflix.

A Netflix fechou um acordo com a Sony Pictures para levar todos os lançamentos do estúdio a partir de 2022 para a plataforma de streaming depois de suas estreias nos cinemas.

Assim, a partir de 2022, os filmes do estúdio serão lançados na Netflix logo após deixarem o circuito de cinemas, com estreia no catálogo simultânea ao home video.

 

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

uncharted-filme-1-790x444.jpg

Nova imagem do filme "Uncharted" com os atores Mark Wahlberg como Sully e Tom Holland como Nathan Drake.

 

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Finalmente zerei "Uncharted 4". Um dos melhores jogos que tive a oportunidade de jogar.

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

 

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

Trailer do filme "Uncharted - Fora do Mapa".

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por mim tanto faz, pois não assisto novela de qualquer jeito mesmo.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei ótimo. Nos últimos dias, estava com medo de que viesse Salve Jorge ou A Dona do Pedaço. Tenho a impressão de que a última reprise de Alma Gêmea foi um divisor de águas para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa faixa tende a se consolidar apenas com novelas clássicas ou que já tenham sido sucesso em pelo menos uma reprise. Cada êxito alcançado sucessivamente, como nas reprises de Tieta e A Viagem, só aumenta a responsabilidade da Globo na escolha da próxima, o que reforça, de certa forma, a dependência da emissora em relação aos clássicos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.