Jump to content

Copa América 2021

Featured Replies

Nova página: Esse torneio está meio bagunçado, espero que essa migração não quebre o ritmo da nossa seleção.

• Author
NOTÍCIAS

https://globoesporte.globo.com/futebol/copa-america/noticia/apesar-de-tensoes-sociais-conmebol-banca-copa-america-em-colombia-e-argentina.ghtml

Exatamente um mês antes do início da Copa América, a Conmebol acaba de confirmar que Argentina e Colômbia serão mesmo as sedes do torneio.

A Conmebol afirmou ter garantidas do governo da Colômbia de que a situação do país estará sob controle até 13 de junho, quando o torneio tem início.

Por isso eu digo que eram fake news rumores :D

• Author
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/05/18/argentina-se-prepara-para-receber-sozinha-a-copa-america-veja-os-estadios.htm

A possibilidade de a Copa América 2021 ser disputada totalmente na Argentina, com a retirada da Colômbia como sede conjunta, cresceu nas últimas horas.

Reuniões ocorrem na Conmebol com presidentes de federações, patrocinadores e detentores de direito de transmissão para que uma decisão seja tomada logo.

A coluna apurou que o governo argentino já trabalha com a possibilidade de ser sede única da competição por causa dos protestos violentos que ocorrem na Colômbia.

A Argentina garantiu que consegue absorver as partidas marcadas hoje para a Colômbia e deu quatro estádios como opções, todos na região de Buenos Aires para evitar viagens demoradas : La Bombonera, Nuevo Gasômetro, El Cilindro e Libertadores de América, estes dois últimos em Avellaneda.

As imagens de jogadores do América de Cali e do Atlético-MG sofrendo por causa do gás lacrimogêneo lançado por policiais contra manifestantes nas imediações do estádio em Barranquilla, em jogo pela Libertadores na quinta-feira passada, assustaram os dirigentes.

Ainda acho que vão conseguir manter a Colômbia como uma das sedes.

O Brasil, que tem uma população maior que a da Colômbia, os manifestantes não conseguiram impedir a Copa de 2014. Apanharam bonito da tropa de choque :no:

Pode crer! Também acho que manterá a Colômbia... Só digo uma coisa procêis... $!!!!!!!!!! :supersam:

• Author
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/de-primeira/2021/05/20/copa-america-no-sbt-vai-testar-relevancia-da-selecao-em-disputa-ate-com-jn.htm

:emosbt:

Com a confirmação da transmissão da Copa América no SBT a partir de junho, a análise nos bastidores da CBF e também em parte da emissora de Silvio Santos é que a edição deste ano vale como um teste para a relevância da seleção brasileira junto ao público.

Isto porque os jogos, principalmente na primeira fase, vão bater de frente com os produtos de maior audiência da Globo: as novelas das 19h e 21h, além do "Jornal Nacional" e "Globo Repórter".

Será o o caso da estreia contra a Venezuela, no dia 14 de junho, em uma segunda-feira, às 20h. Já as partidas contra Colômbia e Equador, em 24 e 28 de junho respectivamente, acontecem às 22h.

O jogo mais tardio será o confronto contra o Peru, às 23h. Existe a expectativa de liderança em audiência pelo menos no jogo contra o Peru.

Já nos outros confrontos, no prognóstico otimista de SBT e CBF, haverá disputa grande com a Globo.

O SBT tá qui tá hein... PQP! :surfing:

(Cabô o monopólio de transmissão da Globo) :feliz:

• Author
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/05/20/os-bastidores-da-queda-de-braco-que-vai-tirar-a-copa-america-da-colombia.htm

A Conmebol decidiu que a Colômbia não dividirá a organização da Copa América 2021 com a Argentina.

Por causa dos protestos políticos que assolam a Colômbia, o torneio previsto para começar em 13 de junho e terminar em 10 de julho de 2021 deverá ser confirmado apenas na Argentina, que aumentará a oferta de estádios (de quatro para até oito estádios).

Errei feio nessa hein... :ponder:

• Author
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/05/28/conmebol-aumenta-lista-e-tite-podera-chamar-28-atletas-para-a-copa-america.htm

O técnico da seleção brasileira, Tite, poderá convocar 28 jogadores, e não mais 23 jogadores, para a Copa América 2021.

Isso pode fazer com que mais clubes sejam desfalcados no Campeonato Brasileiro.

Por causa da covid-19 e risco de contaminações, a Conmebol decidiu aumentar a lista final de inscritos. Dos tradicionais 23 subiu para 28 jogadores, mas com um detalhe: os treinadores poderão relacionar para os jogos apenas 23. Os cinco que sobrarem não podem ficar no banco de reservas e assistem à partida da arquibancada.

• Author
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/05/30/conmebol-suspende-copa-america-na-argentina-e-estuda-outras-sedes.htm

A Conmebol anunciou hoje que a Copa América 2021 não será mais realizada na Argentina.

A Conmebol comunicou que estuda as ofertas de outros países que demonstraram interesse em organizar a competição. "A CONMEBOL informa que, em atenção às circunstâncias presentes, resolveu suspender a organização da Copa América na Argentina. A CONMEBOL analisa a oferta de outros países que mostraram interesse em abrigar o torneio continental. Em breve serão anunciadas novidades nesse sentido", comunicou a Conmebol, pela conta oficial da entidade no Twitter.

• Author
NOTÍCIAS

https://globoesporte.globo.com/futebol/copa-america/noticia/conmebol-anuncia-suspensao-da-copa-america-na-argentina-e-estuda-onde-realizar-torneio.ghtml

A prioridade da Conmebol é encontrar uma solução que não seja o cancelamento da Copa América 2021, buscando um local viável para a realização dos jogos.

Os governos do Equador e da Venezuela enviaram propostas oficiais à Conmebol para receberem os jogos que seriam na Colômbia na Copa América deste ano.

Além dos dois países, o Chile também surgiu como um candidato informal para compartilhar o torneio com a Argentina.

A Conmebol considera que a chance de levar o torneio para os Estados Unidos é zero, uma vez que não haveria tempo para organizar a logística, incluindo emissão de vistos para as delegações. Além das restrições sanitárias no país norte-americano, pesa contra esta hipótese a relação entre a Conmebol e a Concacaf, que está estremecida desde a Copa América Centenário, em 2016, que ainda tem questões comerciais em aberto até hoje.

Minha opinião sobre a Copa America no Brasil:

Jogos vão ser sem torcida, seguindo todos os protocolos, criando Bolha, não vejo problema em se realizar.

Quanto aos que criticam:

Se não é pra ter o campeonato brasileiro ja que cada estado pandemia ta de um jeito.

Além disso vejo críticas a Conmebol mais não vejo criticas a UEFA, CBF, Olimpiadas que vao manter suas competições, ah claro todas essas competições são da Globo aí ela, a imprensa e a bolha da internet se calam.

Quanto a Copa América a Conmebol devido a doação de vacinas que receberam (isso sim achei absurdo) está vacilando os times que jogam suas competições, então a princípio não vejo problemas na realização da Copa América aqui, se o Brasil estivesse de fato em lockdown com todos campeonatos e atividades paradas ai sim seria contra e concordaria com quem critica, como não é o caso que se tenha a Copa América e que o SBT faça uma boa transmissão.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
  2. marujita

SBT

marujita replied to Raphael's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT a cada dia se superando mais com o amadorismo.
  3. Eu acho...
    Eu acho... replied to Marcelo J.'s topic in Exibições Internacionais
    Não quer comprar o SBT não, Scaglione?
  4. Eu acho...
    Eu acho... replied to William Murdoch's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Que boa ideia... que grande ideia... que IDEOTA
  5. Eu acho...

SBT

Eu acho... replied to Raphael's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Capaz de rodar para exibirem o Aqui Agora em rede Mas que ideia, hein? Uma boa parte do país vai começar a ver a novela da metade dos capítulos em diante

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.