Ir para conteúdo

Donkey Kong

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, CarneSeca disse:

Sempre me perguntei o porquê da Nintendo não fazer como fizeram com o Crash e relançar um remake trilogia clássica, caíria como uma luva. 

Provavelmente porque a trilogia já está no Switch Online. Com certeza o pessoal não ia pagar por algo que já tem por um preço mais acessível.

Postado

Desde semana passada eu peguei o DK1 de SNES para zerar mais uma vez.

Postado

Foi surpreendente para mim descobrir, nos últimos anos, que o terceiro jogo da trilogia não é tão bem avaliado no exterior. Na minha opinião, ele só não supera o segundo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Eu não gosto muito do Donkey Kong Country 3, acho bem inferior aos dois primeiros jogos da série.

-

NOTÍCIAS

A Nintendo acaba de disponibilizar uma demo gratuita de Donkey Kong Country Returns HD para o Nintendo Switch, que já pode ser baixada na eShop.

Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/donkey-kong-country-returns-hd-ganha-demo-no-switch,1351778babbd2d1f8342b80167e7235elzy54ui4.html

Postado

Eu só consegui terminar o primeiro e olhe lá...

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Eu não gosto muito do Donkey Kong Country 3, acho bem inferior aos dois primeiros jogos da série.

-

NOTÍCIAS

A Nintendo acaba de disponibilizar uma demo gratuita de Donkey Kong Country Returns HD para o Nintendo Switch, que já pode ser baixada na eShop.

Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/donkey-kong-country-returns-hd-ganha-demo-no-switch,1351778babbd2d1f8342b80167e7235elzy54ui4.html

A trilha sonora é bem inferior à dos dois primeiros jogos, mas a jogabilidade em si é agradável, na minha opinião, principalmente porque o jogo tem um escopo muito amplo de itens, missões e caminhos a serem completados. A missão de derrotar K. Rool no mundo secreto ficou bem mais difícil do que no segundo jogo. David Wise quase não teve participação na trilha sonora deste jogo; talvez isso explique por que a qualidade decaiu tanto. Aliás, para mim, só um tema se destaca o suficiente para ser lembrado entre os melhores da trilogia.

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
  • Autor

Eu só zerei 2 jogos do DK : Donkey Kong Country Tropical Freeze e o primeiro Donkey Kong Country.

O Donkey Kong Country 2, que também gosto muito, fico travado naquela fase que tem vários barris.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

tslVjFt.png

Na Universal Studios do Japão, tem a "Jungle Beat Shakes", que vende lanches e bebidas relacionadas ao universo dos jogos de Donkey Kong.

yxaOpBO.png

vah2JT7.png

Postado

Em 26/01/2025 às 20:11, HOMESSA disse:

Desde semana passada eu peguei o DK1 de SNES para zerar mais uma vez.

Recomendo fazer isso também com o DKC2 e o DKC3 de SNES, você não vai se arrepender, são jogos tão bons quanto.

Em 09/02/2025 às 11:14, Doutor Delgadinho disse:

A trilha sonora é bem inferior à dos dois primeiros jogos, mas a jogabilidade em si é agradável, na minha opinião, principalmente porque o jogo tem um escopo muito amplo de itens, missões e caminhos a serem completados. A missão de derrotar K. Rool no mundo secreto ficou bem mais difícil do que no segundo jogo. David Wise quase não teve participação na trilha sonora deste jogo; talvez isso explique por que a qualidade decaiu tanto. Aliás, para mim, só um tema se destaca o suficiente para ser lembrado entre os melhores da trilogia.

Eu gosto demais do sistema de troca de itens, conversas com os Irmãos Ursos, um mapinha interativo e tals, enfim é um jogo bem bacana, aliás eu acho a trilha sonora desse jogo muito boa também, não se equivale a qualidade das trilhas sonoras do DKC1 e do DKC2 mas a Eveline Novakovic fez um bom trabalho, além da Rockface Rumble que você mencionou eu destaco Walter World, Big Boss Blues e Nuts And Bolts como outras obras de arte em forma de trilha sonora.

Em 10/02/2025 às 04:55, E.R disse:

Eu só zerei 2 jogos do DK : Donkey Kong Country Tropical Freeze e o primeiro Donkey Kong Country.

O Donkey Kong Country 2, que também gosto muito, fico travado naquela fase que tem vários barris.

Você joga em algum emulador? Se sim é o ZSNES? Pq se for esse emulador tem uma fase no DKC2 que se for jogada nesse emulador ela simplesmente fica insuportável pq os barris bugam e ficam girando sem parar, caso for esse o problema recomendo trocar de emulador e ir pro SNES9X.

Postado
  • Autor

Estava jogando o DKC 2 no Nintendo Switch On Line mesmo.

Postado
14 horas atrás, Odorico Paraguaçu disse:

Recomendo fazer isso também com o DKC2 e o DKC3 de SNES, você não vai se arrepender, são jogos tão bons quanto.

Sim, já conheço e zerei a trilogia faz tempo. :joia:

Editado por HOMESSA

Postado

Pessoal, dos 3 jogos da trilogia DKC do SNES quais são o jogo favorito de vocês? Antigamente pra mim era o DKC3, hoje eu gosto da trilogia igualmente, cada um tem seus prós e contras, coisas que melhoraram e por ai vai.

Postado
32 minutos atrás, Odorico Paraguaçu disse:

Pessoal, dos 3 jogos da trilogia DKC do SNES quais são o jogo favorito de vocês? Antigamente pra mim era o DKC3, hoje eu gosto da trilogia igualmente, cada um tem seus prós e contras, coisas que melhoraram e por ai vai.

Gostava mais do 3 também, por causa da interação com os ursos e os meios de transporte, que vão mudando ao decorrer do jogo. 

Postado
1 hora atrás, Odorico Paraguaçu disse:

O segundo da trilogia é o meu favorito,  principalmente por ter as fases com os cenários mais diversificados possíveis e uma trilha sonora inesquecível.

Postado
  • Autor

Da trilogia clássica, meu preferido é o primeiro Donkey Kong Country, depois vem o DKC 2.:joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eles devolviam as fitas na troca de lotes ou por deixarem de exibir as séries? A Telemundo aparentemente deixou de transmitir nos anos 2000.
  2. E.R
    Se o SBT manter o "Clube do Chaves" no ar em 2026 (se algum diretor chato lá não resolver trocar por algum programa de quinta categoria - que nem o péssimo "Notícias Impressionantes"), tem grande chance de muitas exibições de episódios inéditos em 2026 pelo SBT com essa dublagem Rio Sound, especialmente os episódios que completem sagas ou que já tenham a outra parte com a dublagem MAGA (Exemplo : A Louca da Escadaria - que tem dublagem MAGA, vir em alguma exibição junto com o episódio da Festa da Boa Vizinhança com a Dona Edwiges). Que o SBT faça o mesmo que fez naquela exibição do "Madruguinha - versão de 1977" no Clube do Chaves semanas atrás, quando tiver a dublagem MAGA, tem que exibir, mesmo que o outro episódio tenha dublagem Rio Sound - que a tal padronização seja esquecida em 2026 e que sempre optem pela dublagem MAGA (também em episódios como Parque de Diversões - parte 2, Venda da Vila - parte 1 e Festa da Boa Vizinhança - partes 1, 2 e 3).
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Não lembro se esse teve reprise, mas pode ser. Mas naquela época também eles já faziam corte e costura nos episódios, tanto que o SBT substituiu pouco tempo depois a cópia do episódio da catapora por aquela fatiada. Acho que uma edição substituiu a outra e as duas não foram distribuídas juntas, mas não tenho certeza. Faz sentido, o número bate
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que as duas possibilidades são válidas. Floribella entrou no HBO Max e a imagem está sendo muito elogiada. Não sei se quem fez a remasterização foi a própria Max ou a Band, mas se foi possível melhorar tanto assim a qualidade, é porque a gravação foi com bons equipamentos.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acredito que seja mesmo, já que a imagem da escolinha do Golias que é dos anos 90 parece ter a imagem de Chaves dos anos 90 enquanto o programa Chespirito da mesma época parece um programa do SBT dos anos 2000, mas eu não poderia afirmar isso categoricamente...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.