Ir para conteúdo

Donkey Kong

E.R

Recommended Posts

Postado
1 hora atrás, CarneSeca disse:

Sempre me perguntei o porquê da Nintendo não fazer como fizeram com o Crash e relançar um remake trilogia clássica, caíria como uma luva. 

Provavelmente porque a trilogia já está no Switch Online. Com certeza o pessoal não ia pagar por algo que já tem por um preço mais acessível.

• Curtir 1
  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

80

• Odorico Paraguaçu

5

• HOMESSA

3

• Doutor Delgadinho

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Desde semana passada eu peguei o DK1 de SNES para zerar mais uma vez.

Doutor Delgadinho
Postado

Foi surpreendente para mim descobrir, nos últimos anos, que o terceiro jogo da trilogia não é tão bem avaliado no exterior. Na minha opinião, ele só não supera o segundo.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu não gosto muito do Donkey Kong Country 3, acho bem inferior aos dois primeiros jogos da série.

-

NOTÍCIAS

A Nintendo acaba de disponibilizar uma demo gratuita de Donkey Kong Country Returns HD para o Nintendo Switch, que já pode ser baixada na eShop.

Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/donkey-kong-country-returns-hd-ganha-demo-no-switch,1351778babbd2d1f8342b80167e7235elzy54ui4.html

• Curtir 2
Postado

Eu só consegui terminar o primeiro e olhe lá...

• Curtir 1
Doutor Delgadinho
Postado (editado)
1 hora atrás, E.R disse:

Eu não gosto muito do Donkey Kong Country 3, acho bem inferior aos dois primeiros jogos da série.

-

NOTÍCIAS

A Nintendo acaba de disponibilizar uma demo gratuita de Donkey Kong Country Returns HD para o Nintendo Switch, que já pode ser baixada na eShop.

Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/donkey-kong-country-returns-hd-ganha-demo-no-switch,1351778babbd2d1f8342b80167e7235elzy54ui4.html

A trilha sonora é bem inferior à dos dois primeiros jogos, mas a jogabilidade em si é agradável, na minha opinião, principalmente porque o jogo tem um escopo muito amplo de itens, missões e caminhos a serem completados. A missão de derrotar K. Rool no mundo secreto ficou bem mais difícil do que no segundo jogo. David Wise quase não teve participação na trilha sonora deste jogo; talvez isso explique por que a qualidade decaiu tanto. Aliás, para mim, só um tema se destaca o suficiente para ser lembrado entre os melhores da trilogia.

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Postado

Eu só zerei 2 jogos do DK : Donkey Kong Country Tropical Freeze e o primeiro Donkey Kong Country.

O Donkey Kong Country 2, que também gosto muito, fico travado naquela fase que tem vários barris.

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

tslVjFt.png

Na Universal Studios do Japão, tem a "Jungle Beat Shakes", que vende lanches e bebidas relacionadas ao universo dos jogos de Donkey Kong.

yxaOpBO.png

vah2JT7.png

Odorico Paraguaçu
Postado

Em 26/01/2025 às 20:11, HOMESSA disse:

Desde semana passada eu peguei o DK1 de SNES para zerar mais uma vez.

Recomendo fazer isso também com o DKC2 e o DKC3 de SNES, você não vai se arrepender, são jogos tão bons quanto.

Em 09/02/2025 às 11:14, Doutor Delgadinho disse:

A trilha sonora é bem inferior à dos dois primeiros jogos, mas a jogabilidade em si é agradável, na minha opinião, principalmente porque o jogo tem um escopo muito amplo de itens, missões e caminhos a serem completados. A missão de derrotar K. Rool no mundo secreto ficou bem mais difícil do que no segundo jogo. David Wise quase não teve participação na trilha sonora deste jogo; talvez isso explique por que a qualidade decaiu tanto. Aliás, para mim, só um tema se destaca o suficiente para ser lembrado entre os melhores da trilogia.

Eu gosto demais do sistema de troca de itens, conversas com os Irmãos Ursos, um mapinha interativo e tals, enfim é um jogo bem bacana, aliás eu acho a trilha sonora desse jogo muito boa também, não se equivale a qualidade das trilhas sonoras do DKC1 e do DKC2 mas a Eveline Novakovic fez um bom trabalho, além da Rockface Rumble que você mencionou eu destaco Walter World, Big Boss Blues e Nuts And Bolts como outras obras de arte em forma de trilha sonora.

Em 10/02/2025 às 04:55, E.R disse:

Eu só zerei 2 jogos do DK : Donkey Kong Country Tropical Freeze e o primeiro Donkey Kong Country.

O Donkey Kong Country 2, que também gosto muito, fico travado naquela fase que tem vários barris.

Você joga em algum emulador? Se sim é o ZSNES? Pq se for esse emulador tem uma fase no DKC2 que se for jogada nesse emulador ela simplesmente fica insuportável pq os barris bugam e ficam girando sem parar, caso for esse o problema recomendo trocar de emulador e ir pro SNES9X.

• Curtir 2
Postado

Estava jogando o DKC 2 no Nintendo Switch On Line mesmo.

Postado (editado)
14 horas atrás, Odorico Paraguaçu disse:

Recomendo fazer isso também com o DKC2 e o DKC3 de SNES, você não vai se arrepender, são jogos tão bons quanto.

Sim, já conheço e zerei a trilogia faz tempo. :joia:

Editado por HOMESSA
  • Curtir 1
Odorico Paraguaçu
Postado

Pessoal, dos 3 jogos da trilogia DKC do SNES quais são o jogo favorito de vocês? Antigamente pra mim era o DKC3, hoje eu gosto da trilogia igualmente, cada um tem seus prós e contras, coisas que melhoraram e por ai vai.

• Curtir 1
Postado
32 minutos atrás, Odorico Paraguaçu disse:

Pessoal, dos 3 jogos da trilogia DKC do SNES quais são o jogo favorito de vocês? Antigamente pra mim era o DKC3, hoje eu gosto da trilogia igualmente, cada um tem seus prós e contras, coisas que melhoraram e por ai vai.

Gostava mais do 3 também, por causa da interação com os ursos e os meios de transporte, que vão mudando ao decorrer do jogo. 

• Curtir 1
Doutor Delgadinho
Postado
1 hora atrás, Odorico Paraguaçu disse:

O segundo da trilogia é o meu favorito,  principalmente por ter as fases com os cenários mais diversificados possíveis e uma trilha sonora inesquecível.

• Curtir 1
Postado

Da trilogia clássica, meu preferido é o primeiro Donkey Kong Country, depois vem o DKC 2.:joinha:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      2401

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      88

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Marcelo J.
      88

4. Doutor Chimoltrúfio
      88

5. E.R
      2401

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...