Ir para conteúdo

Donkey Kong

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, CarneSeca disse:

Sempre me perguntei o porquê da Nintendo não fazer como fizeram com o Crash e relançar um remake trilogia clássica, caíria como uma luva. 

Provavelmente porque a trilogia já está no Switch Online. Com certeza o pessoal não ia pagar por algo que já tem por um preço mais acessível.

Postado

Desde semana passada eu peguei o DK1 de SNES para zerar mais uma vez.

Postado

Foi surpreendente para mim descobrir, nos últimos anos, que o terceiro jogo da trilogia não é tão bem avaliado no exterior. Na minha opinião, ele só não supera o segundo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Eu não gosto muito do Donkey Kong Country 3, acho bem inferior aos dois primeiros jogos da série.

-

NOTÍCIAS

A Nintendo acaba de disponibilizar uma demo gratuita de Donkey Kong Country Returns HD para o Nintendo Switch, que já pode ser baixada na eShop.

Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/donkey-kong-country-returns-hd-ganha-demo-no-switch,1351778babbd2d1f8342b80167e7235elzy54ui4.html

Postado

Eu só consegui terminar o primeiro e olhe lá...

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Eu não gosto muito do Donkey Kong Country 3, acho bem inferior aos dois primeiros jogos da série.

-

NOTÍCIAS

A Nintendo acaba de disponibilizar uma demo gratuita de Donkey Kong Country Returns HD para o Nintendo Switch, que já pode ser baixada na eShop.

Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/donkey-kong-country-returns-hd-ganha-demo-no-switch,1351778babbd2d1f8342b80167e7235elzy54ui4.html

A trilha sonora é bem inferior à dos dois primeiros jogos, mas a jogabilidade em si é agradável, na minha opinião, principalmente porque o jogo tem um escopo muito amplo de itens, missões e caminhos a serem completados. A missão de derrotar K. Rool no mundo secreto ficou bem mais difícil do que no segundo jogo. David Wise quase não teve participação na trilha sonora deste jogo; talvez isso explique por que a qualidade decaiu tanto. Aliás, para mim, só um tema se destaca o suficiente para ser lembrado entre os melhores da trilogia.

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
  • Autor

Eu só zerei 2 jogos do DK : Donkey Kong Country Tropical Freeze e o primeiro Donkey Kong Country.

O Donkey Kong Country 2, que também gosto muito, fico travado naquela fase que tem vários barris.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

tslVjFt.png

Na Universal Studios do Japão, tem a "Jungle Beat Shakes", que vende lanches e bebidas relacionadas ao universo dos jogos de Donkey Kong.

yxaOpBO.png

vah2JT7.png

Postado

Em 26/01/2025 às 20:11, HOMESSA disse:

Desde semana passada eu peguei o DK1 de SNES para zerar mais uma vez.

Recomendo fazer isso também com o DKC2 e o DKC3 de SNES, você não vai se arrepender, são jogos tão bons quanto.

Em 09/02/2025 às 11:14, Doutor Delgadinho disse:

A trilha sonora é bem inferior à dos dois primeiros jogos, mas a jogabilidade em si é agradável, na minha opinião, principalmente porque o jogo tem um escopo muito amplo de itens, missões e caminhos a serem completados. A missão de derrotar K. Rool no mundo secreto ficou bem mais difícil do que no segundo jogo. David Wise quase não teve participação na trilha sonora deste jogo; talvez isso explique por que a qualidade decaiu tanto. Aliás, para mim, só um tema se destaca o suficiente para ser lembrado entre os melhores da trilogia.

Eu gosto demais do sistema de troca de itens, conversas com os Irmãos Ursos, um mapinha interativo e tals, enfim é um jogo bem bacana, aliás eu acho a trilha sonora desse jogo muito boa também, não se equivale a qualidade das trilhas sonoras do DKC1 e do DKC2 mas a Eveline Novakovic fez um bom trabalho, além da Rockface Rumble que você mencionou eu destaco Walter World, Big Boss Blues e Nuts And Bolts como outras obras de arte em forma de trilha sonora.

Em 10/02/2025 às 04:55, E.R disse:

Eu só zerei 2 jogos do DK : Donkey Kong Country Tropical Freeze e o primeiro Donkey Kong Country.

O Donkey Kong Country 2, que também gosto muito, fico travado naquela fase que tem vários barris.

Você joga em algum emulador? Se sim é o ZSNES? Pq se for esse emulador tem uma fase no DKC2 que se for jogada nesse emulador ela simplesmente fica insuportável pq os barris bugam e ficam girando sem parar, caso for esse o problema recomendo trocar de emulador e ir pro SNES9X.

Postado
  • Autor

Estava jogando o DKC 2 no Nintendo Switch On Line mesmo.

Postado
14 horas atrás, Odorico Paraguaçu disse:

Recomendo fazer isso também com o DKC2 e o DKC3 de SNES, você não vai se arrepender, são jogos tão bons quanto.

Sim, já conheço e zerei a trilogia faz tempo. :joia:

Editado por HOMESSA

Postado

Pessoal, dos 3 jogos da trilogia DKC do SNES quais são o jogo favorito de vocês? Antigamente pra mim era o DKC3, hoje eu gosto da trilogia igualmente, cada um tem seus prós e contras, coisas que melhoraram e por ai vai.

Postado
32 minutos atrás, Odorico Paraguaçu disse:

Pessoal, dos 3 jogos da trilogia DKC do SNES quais são o jogo favorito de vocês? Antigamente pra mim era o DKC3, hoje eu gosto da trilogia igualmente, cada um tem seus prós e contras, coisas que melhoraram e por ai vai.

Gostava mais do 3 também, por causa da interação com os ursos e os meios de transporte, que vão mudando ao decorrer do jogo. 

Postado
1 hora atrás, Odorico Paraguaçu disse:

O segundo da trilogia é o meu favorito,  principalmente por ter as fases com os cenários mais diversificados possíveis e uma trilha sonora inesquecível.

Postado
  • Autor

Da trilogia clássica, meu preferido é o primeiro Donkey Kong Country, depois vem o DKC 2.:joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só vão acabar os episódios em 2027
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Concordo. Exibição semanal é um saco!! Daí a gente espera por algo inédito e vem saga Comum ou um episódio Comum manjado de Chapolin, e já tá mais que provado que episódio não interfere na audiência. Pelo menos cala a boca dos leigos do Twitter que só sabem encher pedindo Comum saturado.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Concordo em gênero, número e grau!!! Para mim é uma dublagem inédita claramente ali, e não deve ser padronização coisa nenhuma, se fosse por isso colocariam o título de Alfaiatezinho Valente na terceira parte, por não ser igual, entre outros...Deve ser do lote de 1990. Excelente saga, as partes 2 e 3 são as melhores! A primeira parte não tem tanta ação, mas dá para assistir. Pelo menos dessovam logo esses Comuns.
  4. William Murdoch
    William Murdoch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT está há anos parecendo que faz um favor em exibir CH. Se não gosta passa para outra emissora. Criticar gente que pede os comuns nem deveria ser algo discutível aqui. O que mais me irrita é ver "fã" aplaudindo essa exibição em migalhas. Tem conteúdo demais para que vejamos apenas uma hora por semana. Já surgiram aqui diversas ideias para que os programas tenham uma exibição melhor e nada muda. Do que adianta esse espaço existir se as pessoas que dizem "ajudar nas exibições" só leem os elogios e ignoram as críticas.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiência muita alta não consegue ter mesmo visto que o Domingo Animado entrega lá do fundão do poço, mas pelo menos mantendo-se na vice já está bom para continuar na grade e passarem as novidades nas próximas semanas. Eu até entendo que eles precisam variar um pouco para o público de fora não achar que agora só vão passar dublagens novas. Enfim, segue o jogo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.