Ir para conteúdo

The Witcher

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

"The Witcher 4" trará uma grande mudança : Geralt sairá de cena como protagonista, dando lugar a Ciri. 

Essa transição impactará vários aspectos da experiência do jogador, especialmente o combate. Segundo os desenvolvedores da CD Projekt RED, a jogabilidade será ajustada para respeitar as particularidades de cada personagem, já que ambos possuem estilos de movimentação distintos.

O gerente sênior de comunicações, Pawel Burza, destacou isso ao comentar sobre o trailer de revelação, que mostrou Ciri realizando movimentos acrobáticos. 

Segundo ele, apesar de Geralt também ser durão, é difícil imaginá-lo executando manobras tão ágeis. “Geralt é ágil, mas ele se move como um bloco sólido, de certa forma. Já Ciri, em comparação, é mais fluida. Ela é menor e, por isso, mais rápida.“

O diretor do jogo, Sebastian Kalemba, também apontou outras diferenças : “Ciri se movimenta como alguém que foi criada pelos lobos em Kaer Morhen. Isso se reflete em sua personalidade, postura e até na forma como luta.”

Fonte : https://meups.com.br/noticias/devs-de-the-witcher-4-diferenca-ciri-geralt/

 

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

David Cordero, o diretor de Animação Cinemática de "The Witcher 4", revelou que a maior dificuldade da equipe de desenvolvimento girou ao redor da Ciri.

A parte mais difícil desse jogo será “convencer os jogadores de que Ciri é tão importante do que Geralt”.

Isso será complicado porque “O Geralt é um personagem muito carismático que já apareceu em vários jogos, enquanto a Ciri só esteve em The Witcher 3.”

O combate e jogabilidade são temas mais tranquilos na visão dele porque o time está ouvindo o feedback dos jogadores e indo com tudo na ideia de fazer o melhor possível.

Fonte : https://flowgames.gg/the-witcher-4-ciri-sera-o-maior-desafio-diz-diretor/

  • 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Marcin Blacha, roteirista principal de The Witcher 3, voltou ao comando narrativo de The Witcher 4 e afirmou estar “bastante confiante” no novo capítulo. 

Segundo ele, a CD Projekt Red conhece bem o universo da franquia e sabe exatamente como conduzi-lo após o sucesso global da trilogia.

Em entrevista à revista PC Gamer, Marcin Blacha reconheceu que a desenvolvedora não criou Geralt nem o mundo original de Andrzej Sapkowski. No entanto, reforçou : “Tornamos a franquia popular através dos jogos. É um universo estabelecido. As pessoas amam, sabemos como lidar com isso.”

Apesar da ausência de Geralt na nova saga, a CD Projekt já confirmou que The Witcher 4 será o início de uma nova trilogia. Ainda sem data, o projeto faz parte de um plano maior com múltiplos títulos ambientados no mesmo universo.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/roteirista-de-the-witcher-4-super-confiante/

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Mesmo após uma década desde o lançamento de The Witcher 3, o próximo capítulo da franquia, The Witcher 4, promete retomar o espírito criativo que marcou o sucesso de 2015, segundo a CD Projekt RED.

Em entrevista durante as comemorações de 10 anos de The Witcher 3, Philipp Weber, diretor narrativo de The Witcher 4, afirmou que a equipe voltou a trabalhar com o que chamou de “scrappy energy” — energia improvisada. 

“Às vezes, gosto de dizer : ‘Apenas faça. Faça como fazíamos antes !’”, revelou o diretor, indicando um clima mais espontâneo no desenvolvimento do novo jogo, mesmo com a estrutura mais robusta do estúdio atualmente.

The Witcher 4 entrou em produção total em novembro de 2024 e ainda deve levar alguns anos até ser lançado — o estúdio não espera colocá-lo no mercado antes de 2027. 

O diretor garante que o respeito ao legado da franquia é central no novo projeto.

“O jeito de honrar The Witcher 3 é manter a filosofia que tivemos naquela época — de como fazer um jogo, de como se importar com as coisas, de como contar histórias — e continuar com isso”, explicou.

Segundo o diretor, o novo título busca equilibrar esse espírito com novidades. “Queremos responder a novas perguntas. Isso precisa parecer uma sequência de verdade, não apenas uma repetição. É sobre encontrar um equilíbrio saudável entre seguir em frente e também experimentar novas ideias”.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/the-witcher-4-resgata-energia-the-witcher-3/

 

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Philipp Weber, diretor narrativo de "The Witcher 4", reconheceu a dificuldade de superar a excelência de "The Witcher 3", um dos jogos mais aclamados da década passada, e compartilhou a preocupação sobre como alcançar esse feito.

O diretor narrativo acredita que comparar jogos de forma “matemática” não é apropriado, pois a recepção de "The Witcher 3" é subjetiva e varia entre os jogadores.

Philipp Weber disse que a abordagem para The Witcher 4 é manter a filosofia de criação de The Witcher 3, focando em contar histórias e criar quests, mas sem tentar apenas replicar o antecessor.

Fonte : https://www.gamevicio.com/noticias/2025/08/the-witcher-4-desafio/

 

Postado

The Witcher 3 sem dúvidas tem uma história muito bem feita do começo ao fim, principalmente por tu ter escolhas para fazer no meio do caminho. As expansões são um show a parte e cada uma conta uma história nova que aumenta ainda mais o mundo do jogo. Não cheguei a jogar os dois primeiros, mas o diretor tem total razão em reconhecer a dificuldade pelo terceiro jogo ser muito bem polido.

Apesar de tudo, acho que vão fazer um excelente trabalho.

  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

A CD Projekt Red tem uma meta ousada para The Witcher : lançar três jogos dentro de um período de seis anos.

Ou seja, entre 2028 e 2034, provavelmente teremos The Witcher 4, The Witcher 5 e The Witcher 6. Todos eles usando a Unreal Engine 5.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/cdpr-pretende-lancar-tres-the-witcher/

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Após uma década de seu lançamento, "The Witcher 3 : Wild Hunt" pode ganhar uma nova expansão em maio de 2026.

O rumor foi resgatado pelo site Eurogamer, que conversou por e-mail com o informante polonês Borys Nieśpielak sobre a informação, também corroborada por um analista da Polônia.

A Fool's Theory, subsidiária da CD Projekt, estaria encarregada da expansão.

Fonte : https://canaltech.com.br/games/apos-uma-decada-the-witcher-3-pode-ganhar-nova-dlc-em-maio/

  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor

"The Witcher 4" tem previsão de lançamento para 2028.

A CD Projekt Red fará uma nova apresentação sobre o jogo entre os dias 16 e 18 de junho de 2026.

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

O copresidente-executivo da CD Projekt Red, Michał Nowakowski, acredita que o estúdio ainda não concluiu completamente sua jornada de recuperação após o lançamento problemático de Cyberpunk 2077. Mesmo quase seis anos depois, o executivo admite que parte dos jogadores perdeu a confiança na empresa de forma definitiva. E isso é importante para "The Witcher 4".

Em entrevista à revista Edge, Michal Nowakowski classificou o lançamento de Cyberpunk 2077 como um momento “doloroso” tanto para a equipe quanto para os fãs.

“Não estou 100 % convencido de que passamos por todo o arco de redenção. Estou convencido de que perdemos a confiança de algumas pessoas de forma definitiva, e isso é algo justo. Espero que consigamos reconquistar isso, se não com The Witcher 4, então com qualquer coisa que venha depois. Ficamos com veteranos experientes e calejados pela batalha, líderes que conseguiram carregar um tipo diferente de desafio sobre os ombros. Nosso sonho é continuar fazendo mais jogos, embora nunca queiramos nos tornar um estúdio que lança um grande jogo por ano. Isso pode até acontecer, mas não é o objetivo. Temos um planejamento de cerca de dez anos, mas a meta não é inundar o mercado com jogos da CDPR. Nós apenas queremos criar jogos realmente incríveis”, afirmou.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/the-witcher-4-tem-que-reconquistar-fas/

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.