Jump to content

Copa Sul Americana 2021

Featured Replies

Posted
NOTÍCIAS

COPA SUL AMERICANA 2021

100428futinternacional_f_021.jpg

Os campeões recentes :

866b583788f510fa793bddc4615817ca6300eee5

. 2020 - Defensa y Justicia

EI-Y88OX0AAGG9O?format=png&name=small

. 2019 - Independiente del Valle

DuRG3--WkAE6VSx.jpg

. 2018 - Atlético-PR

--

Alguns times já classificados :

. Corinthians
. Independiente
. Red Bull Bragantino
. Newell's Old Boys
. Athletico-PR
. Lanús
. Ceará
. Rosario Central
. Atlético-GO
. Emelec
. Deportivo Cali
. Arsenal de Sarandí
. Palestino
. Jorge Wilstermann

--

. O torneio foi expandido de 54 para 56 equipes, com todas as equipes perdedores da terceira fase da Libertadores do mesmo ano entrando na competição.

. Com a introdução de uma fase de grupos, as equipes da Argentina e Brasil entram a partir dessa fase, assim como os 16 classificados da primeira fase e os quatro eliminados da terceira fase da Libertadores. Apenas o vencedor de cada grupo se classifica para as oitavas de final.

. Os oito clubes que finalizarem em terceiro lugar nos seus grupos na Libertadores entram na Copa Sul Americana a partir das oitavas de final.

 

  • 1 month later...
  • Author
NOTÍCIAS

EyjGEJnWYAQB6Qr?format=jpg&name=small

Grupos dos times brasileiros na Copa Sul Americana 2021 :

GRUPO B
. Bahia
. Independiente
. Guabirá
. Fenix ou City Torque

GRUPO C
. Ceará
. Arsenal
. Jorge Wilstermann
. Bolívar ou Júnior Barranquilla

GRUPO D
. Athletico-PR
. Melgar
. Aucas
. Metropolitanos

GRUPO E
. Corinthians
. Peñarol (ou Cerro Largo)
. River Plate (não é o da Argentina)
. Sport Huancayo

GRUPO F
. Atlético-GO
. Newell´s Old Boys
. Palestino
. Libertad ou Atlético Nacional

GRUPO G
. Red Bull Bragantino
. Emelec
. Deportes Tolima
. Talleres

 

  • 2 weeks later...
  • Author
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/gabriel-vaquer/2021/04/23/por-que-copa-sul-americana-ficara-fora-da-tv-aberta-e-paga-ate-fim-de-2022.htm

O torcedor do Corinthians que acompanhou a estreia do clube na Copa Sul-Americana no empate em 0 x 0 contra o River Plate (PAR) teve de pagar uma mensalidade para assistir a partida.

A competição é exclusiva do pay-per-view Conmebol TV e um trunfo importante para alavancar as assinaturas do serviço.
 
Mas muita gente se perguntou porque não existe um acordo para que pelo menos alguns jogos da competição sejam exibidos em outros canais fora do serviço pague para ver.

Isto acontece por causa do contrato firmado no ano passado, e que não permite outras janelas de exibição da competição além de uma assinatura normal de TV paga.

A Copa Sul-Americana é o principal evento do serviço Conmebol TV e foi comprado pelas operadoras de TV por assinatura Claro e Sky, as duas maiores operadoras do Brasil.

Ambas as operadoras fecharam parceria operacional com o Grupo Bandeirantes, que fica responsável pela narração, transmissão e produção dos canais.

As duas operadoras fizeram um novo contrato da Sul-Americana e não herdaram exatamente o acordo que era do DAZN, plataforma de streaming esportiva que desistiu dos direitos do evento no ano passado. Até então, o DAZN pagava US$ 35 milhões (R$ 190,5 milhões na cotação atual) para ter o segundo torneio de clubes mais importante do continente.

Ou seja, como os direitos são exclusivos do serviço e mais exatamente das operadoras, não existe possibilidade de ser negociado para outros parceiros, pelo menos por enquanto.
 
Com diversos jogos de times brasileiros entre abril e maio, incluindo Corinthians e Grêmio, que já foram campeões da competição, a Conmebol TV espera ter um grande "boom" de assinantes nas próximas semanas.

O canal também mostra alguns jogos da Libertadores que não são escolhidos por SBT e Fox Sports, que têm prioridade nas escolhas de TV.

O acordo atual da Claro e Sky com a Copa Sul-Americana vai até o fim de 2022.

 

  • Author
NOTÍCIAS

lima.jpg?f=16x9&h=720&q=0.8&w=1280&$p$f$

Arsenal de Sarandí 0 x 0 Ceará

 

  • Author
NOTÍCIAS

golterans.jpg

Corinthians 0 x 2 Peñarol

 

Ah... O "Timão" perdeu do Peñarol... :o

  • Author
NOTÍCIAS

defesa_klaus_jordan.jpg

Bolívar 0 x 0 Ceará

 

Edited by E.R

Que joguinho fraco foi Bolívar x Ceará viu... PQP! :lingua:

  • Author
NOTÍCIAS

E1UEg4KWQAIJ_br?format=jpg&name=small

Peñarol 4 x 0 Corinthians

 

On 5/2/2021 at 6:31 AM, tokufan4 said:

Ah... O "Timão" perdeu do Peñarol... :o

Ah... O "Timão" perdeu do Peñarol... :o²

  • Author
NOTÍCIAS

whatsapp-image-2021-05-19-at-20.02.33.jp

Atlético-GO 0 x 0 Libertad

 

Essa sula é do Grêmio viu... Tá jogando redondinho... Claro que ainda tem muito jogo pela frente... Mas que tá dando gosto, tá... :)

  • Author

Santos foi eliminado da Libertadores e vai jogar a Copa Sul-Americana.

Outros times brasileiros que continuam na Sul-Americana :

. Grêmio

. Red Bull Bragantino

. Athletico-PR

-

O Ceará ainda briga por uma vaga.

Só sobrou a Sula pro Santola se dedicar agora... E o Brasileirão, claro! :triste:

  • Author
19 minutos atrás, tokufan4 disse:

Só sobrou a Sula pro Santola se dedicar agora... E o Brasileirão, claro! :triste:

O Campeonato Brasileiro o Santos não tem elenco pra ganhar, deveria priorizar a Copa Sul Americana, que é mais fácil.

Aliás, o Bragantino e o Athletico-PR também deveriam priorizar a Sul Americana.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Grêmio 1 x 0 Deportivo Riestra
  2. E.R

    SBT

    E.R replied to Raphael 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Gabriela Saporito ficou em sexto lugar no Big Brother Brasil 26.
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Atlético de Madrid e Paris Saint Germain se classificaram hoje para as semifinais. Amanhã, vão ser conhecidos os outros 2 semifinalistas da Champions.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 14 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Animais proibidos (1976) 17:59 - O porquinho (1977)

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.