Ir para conteúdo

Estaduais e Regionais

Featured Replies

Postado

Fala pessoal, confiram os gols e a resenha do empate do Santa Cruz no campeonato pernambucano, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Fala pessoal, confiram o gol e a resenha da vitória do Flamengo no clássico contra o Botafogo, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Fp66rMmWIAMDP2Q?format=jpg&name=4096x409

Santos 2 x 2 Corinthians

Postado

Mais um que c**a meu bolao, só trikas e santus pra perder e empatar com curica dentro de casa.
Ah se fosse rapido assim qd o varmenguin perde em...

Postado
  • Autor

Eu posto do jeito que eu quiser aqui. Você também some quando um resultado que não te agrada acontece.

Postado

Galvão...  fala tino... sentiu.
Ué esse (santus) me desagradou e tou aqui, trikas tbm, o varmengo com pedro, gersu, gabriel, david luiz e o escambau perdeu praquele lixo do al hilau e desagradou tbm, mas lá vc sumiu realmente.
Leyla perera tbm desagradou e eu estive aqui dizendo que o time merecia apanhar de tako de golfe.
Agora se o time de 1bilhao de arrecadacao perder praquele timeco medonho do suco vamos ver se vc é tão rapido como agora.

Postado
  • Autor

Vou ser rápido pra quê ? Por sua causa ?

Postado

:huh: eeee tu pegou ar mesmo em. Isso tá sendo igual a vez do b... Xá pra lá lembrei que eu "não tenho bastidor"... Mas se vc quer ser o mr feed de resultados tem que ser imparcial

Postado
  • Autor

Não tem feed de resultados. A maioria dos jogos dos estaduais eu não posto o resultado aqui, inclusive alguns que o Flamengo ganhou.

Na maioria das vezes, posto os resultados de alguns clássicos.

Postado

O que foi esse gol anulado do mentiroso do iuri alberto. Coisa de time pequeno sem bastidor, coisa desse naipe só time de campeonato amapaense. Varmengo, varmeira us cara quebram o pé, joelho, tornozelo dos adversários e não acontece nada. Alias do varmengo só fui ver expulsão no vexame contra o lixo do al hilal pq como os dois não são nada entao a arbitragem foi correta. Fosse aqui no varzil NUNCA que iam expulsar o gersu.

Postado

Fala pessoal, confiram os gols e um resumão da 10ª rodada do campeonato pernambucano, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Postado

Domingo promete uma goleada com hat trick do Suárez. Meu palpite realista é Grêmio 5 x 0 Morangada! 

Postado

O Mancini vai conseguir denovo. Não perdeu pro tombense pra eliminar o timeco medonho do cruzero. Resultado o amerikinha vai perder na semi pro mesmo cruzero e o tecnico vai cair...

Postado

Amanhã vai ter gol de Pedro Raul!

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Corinthians 3 x 1 Santo André

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Bahia 1 x 1 Vitória

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    04/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 O patrão é quem manda (1976) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 A troca de cérebros (1979) Com ficha técnica que mostra o número do episódio na lista interna do SBT TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 3 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 44 (1974): El pañuelo / En las fotografías tamaño miñón, el Chapulín Colorado sale de cuerpo entero! El Chavo Episodio 107 (1976): El lechero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 241 (1979): Clases de historia
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  4. E.R
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.