Ir para conteúdo

Estaduais e Regionais

Featured Replies

Postado

Fala pessoal, confiram os gols e a resenha do empate do Santa Cruz no campeonato pernambucano, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Fala pessoal, confiram o gol e a resenha da vitória do Flamengo no clássico contra o Botafogo, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Fp66rMmWIAMDP2Q?format=jpg&name=4096x409

Santos 2 x 2 Corinthians

Postado

Mais um que c**a meu bolao, só trikas e santus pra perder e empatar com curica dentro de casa.
Ah se fosse rapido assim qd o varmenguin perde em...

Postado
  • Autor

Eu posto do jeito que eu quiser aqui. Você também some quando um resultado que não te agrada acontece.

Postado

Galvão...  fala tino... sentiu.
Ué esse (santus) me desagradou e tou aqui, trikas tbm, o varmengo com pedro, gersu, gabriel, david luiz e o escambau perdeu praquele lixo do al hilau e desagradou tbm, mas lá vc sumiu realmente.
Leyla perera tbm desagradou e eu estive aqui dizendo que o time merecia apanhar de tako de golfe.
Agora se o time de 1bilhao de arrecadacao perder praquele timeco medonho do suco vamos ver se vc é tão rapido como agora.

Postado
  • Autor

Vou ser rápido pra quê ? Por sua causa ?

Postado

:huh: eeee tu pegou ar mesmo em. Isso tá sendo igual a vez do b... Xá pra lá lembrei que eu "não tenho bastidor"... Mas se vc quer ser o mr feed de resultados tem que ser imparcial

Postado
  • Autor

Não tem feed de resultados. A maioria dos jogos dos estaduais eu não posto o resultado aqui, inclusive alguns que o Flamengo ganhou.

Na maioria das vezes, posto os resultados de alguns clássicos.

Postado

O que foi esse gol anulado do mentiroso do iuri alberto. Coisa de time pequeno sem bastidor, coisa desse naipe só time de campeonato amapaense. Varmengo, varmeira us cara quebram o pé, joelho, tornozelo dos adversários e não acontece nada. Alias do varmengo só fui ver expulsão no vexame contra o lixo do al hilal pq como os dois não são nada entao a arbitragem foi correta. Fosse aqui no varzil NUNCA que iam expulsar o gersu.

Postado

Fala pessoal, confiram os gols e um resumão da 10ª rodada do campeonato pernambucano, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Postado

Domingo promete uma goleada com hat trick do Suárez. Meu palpite realista é Grêmio 5 x 0 Morangada! 

Postado

O Mancini vai conseguir denovo. Não perdeu pro tombense pra eliminar o timeco medonho do cruzero. Resultado o amerikinha vai perder na semi pro mesmo cruzero e o tecnico vai cair...

Postado

Amanhã vai ter gol de Pedro Raul!

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Corinthians 3 x 1 Santo André

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Bahia 1 x 1 Vitória

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma nova integral do Show do Pica-Pau usando o único Show completo que saiu nos DVDs remasterizados de 2007 com uma remasterização da época Apliquei uns filtros de terminal pra amenizar o grão digital da remaster, uns ajustes nas cores (incluindo nas curvas RGB) e uma "masterizada" no áudio da AIC equalizando e diminuindo o hiss da digitalização do áudio pela Universal, também aproveitei pra simular o áudio do segundo bumper antes do curta do "Não puxem minhas penas" que a Universal apagou na remasterização da TV no Brasil, mas que tá disponível tanto na distribuição da dublagem mexicana quanto nessa remaster do DVD aí
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas está no mesmo na tabela de Ibope considera também como "Estreia"
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se eles não souberam do fato, dá pra relevar...
  4. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Reestreou. Será que eles sabiam do ocorrido?
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Que pena...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.