Ir para conteúdo

Qual perdido mundial do Chaves você mais gostaria de ver ?

Qual perdido mundial do Chaves você mais gostaria de ver ? 27 votos

1. 1. Qual perdido mundial do Chaves você mais gostaria de ver ?

• A pichorra, versão 1 (1972)
      1
    • O revolvinho do Chaves (1972)
      0
    • Madruguinha, versão 1 (1973)
      0
    • A casinha do Quico, versão 1 (1973)
      0
    • Os sapateiros - parte 2 (1973)
      0
    • As goteiras da casa do Seu Madruga (1973)
      8
    • O curto circuito (1974)
      0
    • O papagaio do Quico (1975)
      16
    • A festa da pichorra, parte 2 (1976)
      2
    • O jogo de beisebol (1977)
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado
5 hours ago, Usagi White said:

Não precisa serem grossos comigo. 

Quero assisti numa qualidade boa, não sei se já tem dublado e com imagem descente para se ver.

Que isso, amigo?! Nunca... :blink:

Ah, entendi. Pode crer! Dublado tem... Mas, eu também sou doido pra conseguir esse, o do proibido animais e o Hector numa qualidade decente (o último sem dublagem até onde sabemos)... :baba:

Editado por tokufan4

Postado

Tá bom tá bom, talvez eu possa ter interpretado errado, mas tive a impressão que estavam debochando ou algo assim.

Postado

Eu também nao assisti o episódio do toureiros de 73.

• 2 semanas depois...
Postado

O episódio das goteiras deve ser bem legal  :legal_tv:

Postado
On 3/23/2021 at 11:44 PM, Professor Baratinha said:

O episódio das goteiras deve ser bem legal  :legal_tv:

Pode crer... Combina DEMAIS com o magrelo mesmo... :lol:

Postado

Imagina o Seu Madruga inventando a desculpa das goteiras pra não pagar o Seu Barriga.Ia ser impagavel:tonguemad:

Postado
18 hours ago, Mozer da Silva Reis said:

Imagina o Seu Madruga inventando a desculpa das goteiras pra não pagar o Seu Barriga.Ia ser impagavel:tonguemad:

Exato! :rindo:

• 1 mês depois...
Postado

Votei no do Papagaio

• 3 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

Anúncio da parte 2 do episódio da Pichorra (1976)

FB5l0FxWEAEngVb?format=png&name=900x900

Foto do elenco nos bastidores do episódio.

Com Edgar Vivar como Nhonho, assim como foi anunciado na parte 1.

Postado

Podia ter a opção "todos" nesta enquete aí, por isso nem votei, fiquei em dúvida :P :lol:

Mas dos episódios da enquete, sem dúvida "As goteiras da casa do Seu Madruga", "O papagaio do Quico" ficam um pouco a frente dos outros.

O das goteiras porque deve ser muito melhor que aquela versão de 78, e o do papagaio por ser da melhor temporada de Chaves 1975 (Na minha opinião) e deve ser muito bom mesmo.

A versão de 74 de "Os chifrinhos de nozes" também deve ser melhor que a de 1978. Aquele "Professor Girafales apaixonado" (1974) parece ser bem interessante também, ainda mais que é de 74.

• 1 ano depois...
Postado

Gui Leão falou que tem mais um episódio perdido mundial de Chaves, o episódio do "Dia dos Reis" (1975).

NOTÍCIAS

Com a seguinte sinopse do Tele Guia de número 1.169 :

“El Chavo del Ocho” y toda la vecindad festejan felices el fin de año y principio del otro. Días más tarde, tanto Quiko como “El Chavo” esperan la llegada de los Santos Reyes, que les traen sus juguetes, y de nuevo empieza el pleito.

Postado
NOTÍCIAS

Tele-Guía n. 1.211 (El Milagro de Vivir) :

27/10/1975 - “El Chavo” involuntariamente destruye todos los juguetes de “Kiko”. (O jardineiro)

A sinopse de mais um episódio perdido mundial, do Chaves, "Regando plantas" (1975).

Postado
4 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Tele-Guía n. 1.211 (El Milagro de Vivir) :

27/10/1975 - “El Chavo” involuntariamente destruye todos los juguetes de “Kiko”. (O jardineiro)

A sinopse de mais um episódio perdido mundial, do Chaves, "Regando plantas" (1975).

Chirimoia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.