Fizeram burrada, pra variar...
Colocaram as séries em um horário legal por mais de seis meses e acostumaram o público com o horário.
Cá entre nós, eu embora nunca disse sempre fui contra o SBT exibir CH no horário nobre, pois uma hora ou outra iriam acabar sendo substituído por outra coisa e aí voltariam ao seu lugar tradicional na emissora servindo de tapa buraco.
Embora eu goste das séries, os melhores horários são esses de menor audiência mesmo, tipo de sábado e domingo de manhã ou que fixem logo no horário da tarde, pois é onde a programação fica mais estável por serem exibidos somente programas gravados.
E pra quem vir com conversa de que o SBT está em crise, pra mim é pura balela....
Pois mudança de horário a toa e esse negócio de ajustar programação conforme a globo ou a Record existe por lá desde que foi inaugurado.
Aliás, isso tem em todo canal, só que mais sutil. A Globo faz nas novelas, mas também aproveita os comerciais.
Já a Record é mais na programação mesmo, tem os jornais e por muito tempo usaram enlatados como pica pau e Todo mundo odeia o Chris.
Já a Band, hoje não vejo fazerem mais. Porém por muito tempo, usaram as esquetes do Mr. Bean ou então aqueles infomerciais.
Tem também a rede tv, que usa muito as pegadinhas gravadas ao longo dos anos...
Recommended Posts