Ir para conteúdo

Baby Looney Tunes

Featured Replies

Postado

Os dois últimos dias de exibições de Baby Looney Tunes antes de morrer novamente:

Para São Paulo e toda Rede:

:emosbt: Segunda Feira, 15 de Março de 2021:

- O Dente de Leite
- A Dieta
- Dia de Nevasca

:emosbt: Terça Feira, 16 de Março de 2021:

- Sombra de Dúvida
- O Dono do Pedaço
- O Poder das Flores

O tópico fica aberto caso algum dia voltar em algum canal. Em 2019 havia começado a passar no Tooncast, agora deu uma parada mas até pouco tempo ainda estava passando lá. Inicialmente era interessante porquê estavam exibindo os programas completinhos com abertura, bumpers e créditos finais, tempos depois começaram a exibir somente os episódios avulsos igual o Sbt. Ano passado o Tooncast apresentou os episódios da 2ª Temporada do desenho.

Existe um especial do Baby Looney Tunes chamado "Aventura na Páscoa", já exibido pelo Sbt no Sábado Animado, é uma pena o desenho sair agora que estava perto da Páscoa. Por outro lado, mesmo que não tivesse saído do ar nunca é garantido que o Sbt vai dar bola para um conteúdo de data comemorativa atualmente, em outras épocas eles preparavam os programas infantis nas datas comemorativas com o conteúdo selecionado especialmente com as temáticas, hoje não se importam nem um pouco.

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

E08RxoSXsAIN-Yi?format=png&name=small

Coleção de brinquedos do Baby Looney Tunes

Gostaria muito que o desenho fosse exibido, pelo menos, uma vez por semana no "Sábado Animado".

Se exibem "Gasparzinho", que é bem pior, por quê não exibir o Baby Looney Tunes ?

 

Postado

Acho que é porquê o Gasparzinho é aquisição recente da emissora e está passando pela primeira vez no Sbt, já o Baby Looney Tunes eles tinham desde 2004 e reprisaram diversas vezes ao longo dos anos.

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

 

NOTÍCIAS

ME1FV4G_o.png

Duas temporadas de Baby Looney Tunes já disponíveis na HBO Max aqui no Brasil.

 

 

  • 10 meses depois...
Postado

Desde Segunda Feira (23/05), o canal por assinatura Cartoonito (ex-Boomerang) está exibindo o desenho ás 16h30.

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

 

Editado por E.R

  • 6 meses depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

 

  • 3 meses depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    A telemundo ter exibido esse episódio em 1991 é um milagre mesmo. Tenho certeza que não era mais distribuído, assim como 85% dos perdidos mundiais de Chaves. Imagem da fita (nao consegui fazer a iilmagem funcionar): https://i.imgur.com/tMv50xq.jpeg Conforme fita vazada do SBT de numeração 258, correspondente ao episódio da fonte dos desejos (1979), se supomos que ele chegou em 1989 junto com os demais do lote de 1990, chegamos a conta de 286 episódios de Chaves distribuídos em 1989 (288, se incluirmos as reprises que a Televisa distribuía até pouco tempo atrás no inicio de 1980). Ou seja, 13 episódios (ou 15) a mais que o pacote atual. Pouquíssimos perdidos, pois nesse meio ainda temos as reprises.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 27 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Os marcianos (1977) 16:30 - Chaves: Nem todos os bons negócios são negócios da China - parte 1 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 05h00 e 06h00 (Horário de Brasília).
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://ok.ru/profile/586037574497 Postei mais alguns durante a noite. @Raphael lembro que vi vc dizer uma vez que procurava por gravações do Novo Pica-Pau no SBT, e nas gravações do Adriano, tem uma, gravado do Bom Dia & Cia em 2000/2001. Está no primeiro vídeo (144123)😁
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 27 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 112 (1976): Las bombas hacen mucho daño en ayunas Episodio 113 (1976): Si los ventrílocuos hablan con el estómago, qué trompudos son los panzones! El Chavo Episodio 83 (1975): Don Ramón ropavejero pt.1 Episodio 84 (1975): Don Ramón ropavejero pt.3 Episodio 85 (1975): Cumpleaños de Don Ramón

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.