Ir para conteúdo

[VENDO] Gibis Chaves e Chapolim N.º 2 e 5 - Editora Globo

Featured Replies

Postado

Nossa, faz uns 12 anos no mínimo que eu não entro nesse fórum, muitas saudades e lembranças.
Preciso fazer um dinheiro e por isso estou vendendo 2 Gibis Chaves e Chapolim.

FOTOS

Spoiler

20210503-061748.jpg

20210503-061826.jpg

20210503-063426.jpg

20210503-062427.jpg

- Chaves e Chapolim n.º 2
Estado de conservação: 8,5/10, capa e contra-capa bem preservados, sem rasgos ou amassados aparentes,
páginas ligeiramente amareladas por conta do tempo e um rabisco discreto de caneta na contra-capa.

2- Chaves e Chapolim n.º 5
Estado de conservação: 8/10, capa e contra-capa bem preservados, sem rasgos ou amassados aparentes,
páginas ligeiramente amareladas por conta do tempo, capa com grampos na lateral.

Estou pedindo pelos 2 gibis R$ 90 + R$ 10 de frete para qualquer lugar do Brasil, mas é um valor negociável :)

Fiz um anúncio no ML também para quem prefere negociar por lá e ver mais fotos
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1872984272-gibis-chaves-e-chapolim-n-2-e-5-_JM

Qualquer dúvida estou à disposição.

Postado

Carai, 12 anos e ainda lembra a senha, tá de parabéns viu.

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Ninten disse:

Pior que entrei de primeira mesmo, até eu me surpreendi kkk

• 3 semanas depois...
Postado
On 5/3/2021 at 2:08 PM, Ninten said:

Também... A senha é o dia do aniversário dele... Cumé que ele ia esquecer? :assobiando:

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
Em 03/05/2021 às 07:47, hugoCHaves disse:

Nossa, faz uns 12 anos no mínimo que eu não entro nesse fórum, muitas saudades e lembranças.
Preciso fazer um dinheiro e por isso estou vendendo 2 Gibis Chaves e Chapolim.

FOTOS

Mostrar conteúdo oculto

20210503-061748.jpg

20210503-061826.jpg

20210503-063426.jpg

20210503-062427.jpg

- Chaves e Chapolim n.º 2
Estado de conservação: 8,5/10, capa e contra-capa bem preservados, sem rasgos ou amassados aparentes,
páginas ligeiramente amareladas por conta do tempo e um rabisco discreto de caneta na contra-capa.

2- Chaves e Chapolim n.º 5
Estado de conservação: 8/10, capa e contra-capa bem preservados, sem rasgos ou amassados aparentes,
páginas ligeiramente amareladas por conta do tempo, capa com grampos na lateral.

Estou pedindo pelos 2 gibis R$ 90 + R$ 10 de frete para qualquer lugar do Brasil, mas é um valor negociável :)

Fiz um anúncio no ML também para quem prefere negociar por lá e ver mais fotos
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1872984272-gibis-chaves-e-chapolim-n-2-e-5-_JM

Qualquer dúvida estou à disposição.

Atualizei o valor para R$ 35 cada gibi + frete. Se levar os 2 gibis o frete sai por minha conta :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Excelente episódio, não tinha passado no horário nobre. Que corte foi esse???
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Minha cachorra não me deixa assistir esse episódio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Um miado ao cair da noite (1973)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sim, além da Inglaterra, Costa do Marfim e Senegal também se classificaram hoje para a Copa do Mundo 2026.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Legal demais, vamos ter o retorno das vuvuzelas depois de 16 anos E o Catar foi outra seleção que garantiu vaga para a Copa do Mundo de 2026, ganhou de 2x1 do Emirados Árabes Unidos e conseguiu sua primeira classificação para a Copa do Mundo via eliminatórias! E a Arábia Saudita também garantiu sua classificação direta para a Copa do Mundo após empatar em 0x0 com o Iraque. EAU e Iraque irão disputar a repescagem asiática. O vencedor vai disputar a repescagem internacional. A Inglaterra também acaba de garantir sua vaga para a Copa do Mundo após vencer a Letônia por 5x0!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.