Postado 3 de Maio de 2021 4 anos Nossa, faz uns 12 anos no mínimo que eu não entro nesse fórum, muitas saudades e lembranças. Preciso fazer um dinheiro e por isso estou vendendo 2 Gibis Chaves e Chapolim. FOTOS Spoiler - Chaves e Chapolim n.º 2 Estado de conservação: 8,5/10, capa e contra-capa bem preservados, sem rasgos ou amassados aparentes, páginas ligeiramente amareladas por conta do tempo e um rabisco discreto de caneta na contra-capa. 2- Chaves e Chapolim n.º 5 Estado de conservação: 8/10, capa e contra-capa bem preservados, sem rasgos ou amassados aparentes, páginas ligeiramente amareladas por conta do tempo, capa com grampos na lateral. Estou pedindo pelos 2 gibis R$ 90 + R$ 10 de frete para qualquer lugar do Brasil, mas é um valor negociável Fiz um anúncio no ML também para quem prefere negociar por lá e ver mais fotos https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1872984272-gibis-chaves-e-chapolim-n-2-e-5-_JM Qualquer dúvida estou à disposição.
Postado 3 de Maio de 2021 4 anos Autor 7 horas atrás, Ninten disse: Carai, 12 anos e ainda lembra a senha, tá de parabéns viu. Pior que entrei de primeira mesmo, até eu me surpreendi kkk
Postado 19 de Maio de 2021 4 anos On 5/3/2021 at 2:08 PM, Ninten said: Carai, 12 anos e ainda lembra a senha, tá de parabéns viu. Também... A senha é o dia do aniversário dele... Cumé que ele ia esquecer?
Postado 2 de Julho de 2021 4 anos Autor Em 03/05/2021 às 07:47, hugoCHaves disse: Nossa, faz uns 12 anos no mínimo que eu não entro nesse fórum, muitas saudades e lembranças. Preciso fazer um dinheiro e por isso estou vendendo 2 Gibis Chaves e Chapolim. FOTOS Mostrar conteúdo oculto - Chaves e Chapolim n.º 2 Estado de conservação: 8,5/10, capa e contra-capa bem preservados, sem rasgos ou amassados aparentes, páginas ligeiramente amareladas por conta do tempo e um rabisco discreto de caneta na contra-capa. 2- Chaves e Chapolim n.º 5 Estado de conservação: 8/10, capa e contra-capa bem preservados, sem rasgos ou amassados aparentes, páginas ligeiramente amareladas por conta do tempo, capa com grampos na lateral. Estou pedindo pelos 2 gibis R$ 90 + R$ 10 de frete para qualquer lugar do Brasil, mas é um valor negociável Fiz um anúncio no ML também para quem prefere negociar por lá e ver mais fotos https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1872984272-gibis-chaves-e-chapolim-n-2-e-5-_JM Qualquer dúvida estou à disposição. Atualizei o valor para R$ 35 cada gibi + frete. Se levar os 2 gibis o frete sai por minha conta :)
Crie uma conta ou entre para comentar