Ir para conteúdo

Torneio - GUF/2ªDivisão - Arnold CAMPEÃO!!!

Featured Replies

Postado

Torneio Grande Usuário do Fuch 2ª Divisão

Grupo A

Resultados:

1 - 12 Fooch x 6 Sunda

2 - 9 brunoianino x 9 MotodoidoCH

3 - 16 Arnold x 2 Rapha

4 - 16 luispancada x 2 RaphaelGustavo

Classificação

1º Arnold Votos ganhos/115 Votos perdidos/43 Saldo/72 PONTOS-24

2º FooCH Votos ganhos/92 Votos perdidos/64 Saldo/28 PONTOS-19

3º Luiz Votos ganhos/88 Votos perdidos/67 Saldo/21 PONTOS-15

4º MotodoidoCH Votosganhos/89 Votosperdidos/71Saldo/18PONTOS-14

5º brunoianino Votos ganhos/84 Votos perdidos/75 Saldo/09 PONTOS-12

6º Sunda Votos ganhos/78 Votos perdidos/81 Saldo/-3 PONTOS-09

7º Rapha Votos ganhos/67 Votos perdidos/91 Saldo/-24 PONTOS-06

8º luispancada Votos ganhos/65 Votos perdidos/90 Saldo/-25 PONTOS-05

9º RaphaelGustavo otosganhos/34 V.perdidos/121Saldo/-87 PONTOS-00

Grupo B

Resultados:

1 - 8 Antonio Felipe x 10 Don Juan Thiago

2 - 9 Barriga de Lombriga x 9 Tiago

3 - 15 matheusch x 9 heitorpires

4 - 11 Fábio x 7 Thomas

Classificação

1º DonJuanThiagoVotosganhos/118Votosperdidos/41 Saldo/77 PONTOS-24

2º Antonio Felipe Votos ganhos/113 Votos perdidos/43 Saldo/70 PONTOS-19

3º matheusch Votos ganhos/91 Votos perdidos/72 Saldo/19 PONTOS-16

4º Fábio Votos ganhos/103 Votos perdidos/52 Saldo/51 PONTOS-15

5º Thomas Votos ganhos/102 Votos perdidos/53 Saldo/49 PONTOS-14

6º heitorpires Votos ganhos/63 Votos perdidos/101 Saldo/-38 PONTOS-09

7º Tiago Votosganhos/40 Votosperdidos/120 Saldo/-80 PONTOS-04

8º Kagiva Votos ganhos/34 Votos perdidos/106 Saldo/-72 PONTOS-03

9º Barriga de Lombriga Votosg,s/43 Votosperdidos/116 Saldo/-73PONTOS-1

Quartas-de Finais - Resultados:

1 - 12 Arnold x 11 Fábio

2 - 8 Don Juan Thiago x 15 MotodoidoCH

3 - 11 FooCH x 12 matheusch

4 - 10 Antonio Felipe x 13 Luiz

Semi-finais - Resultados:

1 - 13 Arnold x 8 Luiz

2 - 12 MotodoidoCH x 9 matheusch

3º Lugar

11 Luiz x 9 matheusch

Final

11 Arnold x 9 MotodoidoCH

Arnold CAMPEÃO !!!

Com 100 % de aproveitamento, Arnold conquista o Guf 2º Divisão!

Parabéns Arnold, vc fez uma bela campanha e agora está garantido na Casa dos Chavesmaníacos!

Parabéns tb ao Motodoido CH pelo vice-campeonato, ao Luiz pelo terceiro lugar e ao matheus pelo quarto lugar.

Arnold :campeao:

Motodoido CH :vice:

Luiz :terceiro:

Matheus quarto.gif

Quadro de Campeões

6 ArnoldMotodoido CH

5 DiOgO_CH - Rapha

4 Louzada - Fabão

3 Joanilson - Racha

2 Martins_WT - superboy

1 AdrianoSurubim - Seu Ramón

Em Setembro o Guf voltará com a primeira divisão!

1 Fabão

2 Joanilson

3 DiOgO_CH

4 Eduardo Godinez

5 Arnold

6 Motodoido CH

7 Luiz

8 matheus

É isso ai pessoal, obrigado pela participação de vcs e até a próxima!

Postado

Bom, para a alegria do Aranha, não pude ser vice, mas pude ser terceiro :D

Obrigado a todos pelos votos e rumo ao título xD :P

Parabéns ao Arnô pelo título, e pra quem ficou em 3º, qual o prêmio, Aranha? :rolleyes:

Editado por Faltou o Romário

Postado

Parabéns Arnold, merecido.

Figurinha carismática aqui do fórum.

Postado

Parabéns Arnold! :)

Postado

Parabéns Arnold :joinha:

não sei porque ainda não adicionaram o emoticon do quarto colocado quarto.gif<_<:P

Postado

Parabéns Arnold!

Bom, fiquei em 4º, e qual é o troféu para 4º lugar? :D :D

Postado
  • Autor
Bom, para a alegria do Aranha, não pude ser vice, mas pude ser terceiro :D

Obrigado a todos pelos votos e rumo ao título xD :P

Parabéns ao Arnô pelo título, e pra quem ficou em 3º, qual o prêmio, Aranha? :rolleyes:

O prêmio é 30 % da verba da produção do GUF. O problema é que eu não sei quanto é 30% de 0,00. :ponder:

Parabéns Arnold!

Bom, fiquei em 4º, e qual é o troféu para 4º lugar? :D :D

A produção só conseguiu 3 Troféus. :triste:

Postado

Parabéns, Arnold, mereceu ^_^

Parabéns Arnold :joinha:

não sei porque ainda não adicionaram o emoticon do quarto colocado quarto.gif<_<:P

Eu ainda não sei colocar :D
Postado

Aranha, contas são com o Senhor Fabão, ele é o Pitágoras :D

:rolleyes:

=====

POST INTROMETIDO!! <_<

Editado por Faltou o Romário

Postado
Parabéns Arnold :joinha:

não sei porque ainda não adicionaram o emoticon do quarto colocado quarto.gif<_<:P

Eu ainda não sei colocar :D

imagino como ficará o fórum quando você aprender a colocar emoticons :assobiando:
Postado
Bom, para a alegria do Aranha, não pude ser vice, mas pude ser terceiro :D

Obrigado a todos pelos votos e rumo ao título xD :P

Parabéns ao Arnô pelo título, e pra quem ficou em 3º, qual o prêmio, Aranha? :rolleyes:

O prêmio é 30 % da verba da produção do GUF. O problema é que eu não sei quanto é 30% de 0,00. :ponder:

Parabéns Arnold!

Bom, fiquei em 4º, e qual é o troféu para 4º lugar? :D :D

A produção só conseguiu 3 Troféus. :triste:

Aranha trabalha com a produção da Redetv! :assobiando:

Postado

Muito obrigado galera, fico muito feliz com este resultado.

Parabéns também ao Motodoido, Luiz e Matheus, que estão na 1ª divisão.

Postado

Parabéns, Arnold!!! :D

E valeu por quem votou em mim, não esperava essa segunda colocação, lembro-me que quando me inscrevi, eu disse que não ganharia nada e aqui estou em com meu 2º vice do ano e na primeira divisão!!! :D

Parabéns também ao Luiz e Matheus

Postado

parabéns, Arnold! :joinha:

só deu zebra, incluindo o campeão... :assobiando::P

Postado

Parabéns, Arnold. :campeao:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 26 de junio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 169 (1977): En la sala de emergencia / Cachando sin guante El Chavo ✔️ Episodio 236 (1979): Clases de aritmética ✔️ Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 27 (1973): De noche todos los gatos hacen miau El Chavo ✔️ Episodio 81 (1975): La mascota de Quico pt.2 ✔️ Episodio 82 (1975): La guerra de independencia
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha primeira colocada do Grupo H. Cabo Verde ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Argentina na próxima sexta-feira às 19h. Uruguai e Arábia Saudita foram eliminados.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    26/06/2026 21h00 - 23h00 🇺🇾 Uruguai 0 x 1 Espanha 🇪🇸 🇨🇻 Cabo Verde 0 x 0 Arábia Saudita 🇸🇦 Depois dos grandes jogos dessa tarde, dois para dar sono à noite. Uruguai só passou drama nessa fase de grupos, isso só mostra como nem adiantaria passar para um mata-mata. Espanha não está fazendo lá aquelas coisas, vejo outras seleções que podem avançar mais que ela. Cabo Verde passou na sorte, para eles já é uma grande conquista. Arábia eu havia dito faz algum tempo que já era.
  4. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sepá isso não deve ter sido ideia do Chespa no roteiro do remake, (apesar que tenho as minhas dúvidas com relação ao personagem do Guarda ser representado em 1978 pela Dona Florinda) pode ter sido mais cortes de gastos da Televisa que forçaram a fazerem isso, talvez a única mudança no roteiro do Chespa em relação a de 74 foi a Chiquinha tendo pegado falas de outros personagens.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo... Bem que poderiam ter chamado o Ricardo de Pascoal pra fazer o papel do guarda, afinal ele sempre tava por ali. Na mesma época ele tinha feito o papel do anão na Branca de neve do Chapolin. Mas também cortaram até os artistas do estrangeiro pra jogar ioiô, nada a ver o seu madruga fazendo a apresentação.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.