Jump to content

Campeonato Brasileiro 2022 - Série A

Featured Replies

  • Author
NOTÍCIAS

Ff4EgdUWAAEOkvO?format=jpg&name=small

Fortaleza 0 x 0 Atlético-MG

 

Que lance (gol) foi esse que o var anulou?! :no: Rapaiz, o curica é menor que o goiás, assaltaram os paulista :lol:. que faaaase, time sem título e com folha salarial altíssima e elenco ruim e /ou emprestado. Cruzeiramento é logo ali.

Botafogo é uma piada, 1o que só subiu pelo péssimo nível da B, e só não caiu esse ano  pelo péssimo nível da A. perdeu pro graaaande kuiabá.
Acho que o Ceará está vendido não se salva mais. Acho que ele e o Atl Go vão pra B fora os dois ultimos que já estão lá há varias rodadas atrás.

O Flamengo também já garantiu a vaga na Libertadores do ano que vem somente pelo Brasileirão?Mesmo jogando a competição quase toda com o time reserva?

Edited by Mozer da Silva Reis

4 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

O Flamengo também já garantiu a vaga na Libertadores do ano que vem somente pelo Brasileirão?Mesmo jogando a competição quase toda com o time reserva?

Garantiu pela vitória na Copa do Brasil, e com isso na tabela do brasileirão subiu de G6 para G7. Ou seja, mesmo que o Fla estivesse na lanterna, a vaga na liberta estava assegurada. E como venceu também na liberta, o G7 aumentou para G8 :D

Mas eu to falando assim e se não tivesse vencido nenhuma das duas copas,tinha garantido vaga SÓ pelo Brasileirão?

Vagas na varziadores sem depender de nada em sem titulo de br em continentais, é 4 na fase de grupos e 2 na pré.

Edited by Igor_Arabe

  • Author

Palmeiras conquistou hoje matematicamente o título do Campeonato Brasileiro 2022.

Sendo assim,logo no inicio do ano que vem,mais uma decisão entre Flamengo e Palmeiras:a Supercopa do Brasil.Jogão que promete!

2 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Mas eu to falando assim e se não tivesse vencido nenhuma das duas copas,tinha garantido vaga SÓ pelo Brasileirão?

giphy.gif

Ok ganhou as copas, time reserva, e? Nada disso justifica perder pra esse time ruim do curica... Lembrando que os únicos jogos q um integrante do duo/trio* q se pode perder pts é contra krefisense fc e/ou atl mg*, o resto obrigatório os 3pts.


*o atl mg é uma mentira ou só querem derrubar o Alexi Stival?

----

Vejam o krefisense, ja tinha sido campeão mas mesmo assim amassou o timeco patético de meio de tabela, ou seja, fizeram o dever de casa.

  • Author

Time do Corinthians tem bons jogadores : Cássio, Renato Augusto, Yuri Alberto, Roger Guedes...

Não existe isso de ser obrigatório fazer 3 pontos, ainda mais com um time com 90 % de reservas.

Lógico que é obrigatório. Na copa do varzil com o time titular precisou de dois kickers de american football pra ser campeão sendo que tinham que amassar o timinho e não conseguiram (2 jogos), tivesse perdido vc iria pedir a demissão do entregador de colete.

Pode ser reserva, porem o varmengo tem elenco muito superior xará. não tem essa 90% de reserva não, pois esse time reserva é muito melhor que o titular do curica.
Ainda quero ver contra o krefisense numa final pra valer (varziadores o copa do varzil) pra ver se são isso tudo mesmo. Athletico e curica não são parâmetro pra saber que o time foi bem, uma vez que os titulos nacionais e continentais só vão se restringir aos integrantes do triangular*. Esses times fracos só chegaram na final por pipocada da krefisense.

Ou como o neto teorizou "derrubaram o krefizense pra facilitar pro varmengo" (cdb) o que é um absurdo realmente, mas, depois que vi o arrasckaetta tentar quebrar o tornozelo do adversário e só levar um amarelo.  aquilo foi tão bizzarro q Ele ficou com uma cara de cool apos a agressao ("fiz m, deu ruim"), depois, só faltou abraçar o arbitro com um "é noixxxx, tmj" qd o mesmo mostrou o cartão amerelo ao inves do vermelho.
A agressao sem bola do gabbriel tbm, fora outros lances do var. eu não duvido de nada, poder de bastidor do varmengo é algo surreal. O var nunca falha, contra, pq a favor...

Mas enfim, esquece o "equilibrado" futebol brazzilero, passado distante. A realidade hj é que continua feio mas ao invés de vários times com condições de título só tem varmengo, krefisiense e talvez o atl mg*. Mas o time mineiro tem que ver com um novo técnico pq quando os kariocas quiseram fritar o paulo souza o varmengo ficou ruim do nada tbm. Pq se nao tivesse jogador sem vergonha o torrent ia tá até hoje lá levantando títulos tbm.

Edited by Igor_Arabe

  • Author

Não existe isso no futebol. O Palmeiras de 1994 (um dos melhores times que vi) perdeu para o Flamengo no Maracanã, o mesmo Palmeiras da era Parmalat perdeu a Libertadores em 1994 quando tinha um timaço, o Boca Juniors perdeu para o Once Caldas em 2004 na Libertadores mesmo tendo um elenco muito melhor, etc.

Futebol não é vôlei e nem basquete, que tem resultados muito mais previsíveis.

94, 2004?! hein?! Po coisa de trocentos anos atrás. naquela época os times sudamericanos eram bons, os brs eram bons o gap entre pequenos e grandes era baixo. Que até time de varzea ganhava titulo (santo andré...).

Hj a realidade é diferente, varziadores virou uma copa do varzil com times de varzea do resto do continente, épocas diferentes, realidades diferentes. Q nem dizer q gabbriell é maior do que zico. A época do zico os titulos eram muito mais difíceis, mais desafiantes. Hj só o krefisa e atl mg trazem perigo. O resto é essas bizarrices de 8x0 no agregado contra times sudamericanos que de tradicao só sobraram o nome. Se jogassem a série B caiam pra C. O boca, river e dell valle se salvariam por pouco, muito pouco.
Vc se atêm a um passado que não existe mais, camisa não vence time melhor, torcida não vence time melhor. só ver que o krefisa nunca perde fora...
 

 

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    França 3 x 1 Senegal 2002 foi vingado com honras e méritos... Mais uma partida onde a seleção francesa praticou o seu velho futebol dos últimos anos, resolvendo o jogo quando querem, nem sempre vai dar certo, mas ontem contra os senegaleses, tudo conspirou a favor, e o Mbappé fez história. Iraque 1 x 4 Noruega A estreia do Haaland em copas do mundo, e o cometa já deixou dois como cartão de visitas ainda na primeira etapa, a copa dos noruegueses será bem interessante. Argentina 3 x 0 Argélia Já agradeceram pelo privilégio de ver o Messi em ação? A última copa do mestre e logo na estreia, um hat trick para colocá-lo na história das copas, e ironicamente também pelo vermelho não dado pela arbitragem que poderia ter mudado a história desse jogo. A Argélia até tentou uma resenha no começo do jogo, mas depois que o Messi fez o primeiro, a Argentina controlou o jogo e o ET fez seu nome de novo. Áustria 3 x 1 Jordânia Último jogo do dia, não tão empolgante como os demais, mas que valeu pelos dois golaços que teve e também por manter a média de três gols por jogo na terça. A seleção da Jordânia é fraquíssima, para a Áustria foi um bom coletivo, jogo de verdade vai ser na semana que vem contra a Argentina. Uma terça feira memorável na história das copas, ter num mesmo dia Mbappé, Haaland e Messi em ação já era promessa de gols, mas quem iria imaginar que cada um fosse deixar pelo menos dois, e o Messi colocar a partida no bolso com um hat trick? É CR7, o sarrafo tá alto para mais tarde, menos de dois é fiasco....
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Áustria 3 x 1 Jordânia
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) 18:03 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979)
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
  5. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.