Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2022 - Série A

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Ff4EgdUWAAEOkvO?format=jpg&name=small

Fortaleza 0 x 0 Atlético-MG

 

Postado

Que lance (gol) foi esse que o var anulou?! :no: Rapaiz, o curica é menor que o goiás, assaltaram os paulista :lol:. que faaaase, time sem título e com folha salarial altíssima e elenco ruim e /ou emprestado. Cruzeiramento é logo ali.

Postado

Botafogo é uma piada, 1o que só subiu pelo péssimo nível da B, e só não caiu esse ano  pelo péssimo nível da A. perdeu pro graaaande kuiabá.
Acho que o Ceará está vendido não se salva mais. Acho que ele e o Atl Go vão pra B fora os dois ultimos que já estão lá há varias rodadas atrás.

Postado

O Flamengo também já garantiu a vaga na Libertadores do ano que vem somente pelo Brasileirão?Mesmo jogando a competição quase toda com o time reserva?

Editado por Mozer da Silva Reis

Postado
4 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

O Flamengo também já garantiu a vaga na Libertadores do ano que vem somente pelo Brasileirão?Mesmo jogando a competição quase toda com o time reserva?

Garantiu pela vitória na Copa do Brasil, e com isso na tabela do brasileirão subiu de G6 para G7. Ou seja, mesmo que o Fla estivesse na lanterna, a vaga na liberta estava assegurada. E como venceu também na liberta, o G7 aumentou para G8 :D

Postado

Mas eu to falando assim e se não tivesse vencido nenhuma das duas copas,tinha garantido vaga SÓ pelo Brasileirão?

Postado

Vagas na varziadores sem depender de nada em sem titulo de br em continentais, é 4 na fase de grupos e 2 na pré.

Editado por Igor_Arabe

Postado
  • Autor

Palmeiras conquistou hoje matematicamente o título do Campeonato Brasileiro 2022.

Postado

Sendo assim,logo no inicio do ano que vem,mais uma decisão entre Flamengo e Palmeiras:a Supercopa do Brasil.Jogão que promete!

Postado
2 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Mas eu to falando assim e se não tivesse vencido nenhuma das duas copas,tinha garantido vaga SÓ pelo Brasileirão?

giphy.gif

Postado

Ok ganhou as copas, time reserva, e? Nada disso justifica perder pra esse time ruim do curica... Lembrando que os únicos jogos q um integrante do duo/trio* q se pode perder pts é contra krefisense fc e/ou atl mg*, o resto obrigatório os 3pts.


*o atl mg é uma mentira ou só querem derrubar o Alexi Stival?

----

Vejam o krefisense, ja tinha sido campeão mas mesmo assim amassou o timeco patético de meio de tabela, ou seja, fizeram o dever de casa.

Postado
  • Autor

Time do Corinthians tem bons jogadores : Cássio, Renato Augusto, Yuri Alberto, Roger Guedes...

Não existe isso de ser obrigatório fazer 3 pontos, ainda mais com um time com 90 % de reservas.

Postado

Lógico que é obrigatório. Na copa do varzil com o time titular precisou de dois kickers de american football pra ser campeão sendo que tinham que amassar o timinho e não conseguiram (2 jogos), tivesse perdido vc iria pedir a demissão do entregador de colete.

Pode ser reserva, porem o varmengo tem elenco muito superior xará. não tem essa 90% de reserva não, pois esse time reserva é muito melhor que o titular do curica.
Ainda quero ver contra o krefisense numa final pra valer (varziadores o copa do varzil) pra ver se são isso tudo mesmo. Athletico e curica não são parâmetro pra saber que o time foi bem, uma vez que os titulos nacionais e continentais só vão se restringir aos integrantes do triangular*. Esses times fracos só chegaram na final por pipocada da krefisense.

Ou como o neto teorizou "derrubaram o krefizense pra facilitar pro varmengo" (cdb) o que é um absurdo realmente, mas, depois que vi o arrasckaetta tentar quebrar o tornozelo do adversário e só levar um amarelo.  aquilo foi tão bizzarro q Ele ficou com uma cara de cool apos a agressao ("fiz m, deu ruim"), depois, só faltou abraçar o arbitro com um "é noixxxx, tmj" qd o mesmo mostrou o cartão amerelo ao inves do vermelho.
A agressao sem bola do gabbriel tbm, fora outros lances do var. eu não duvido de nada, poder de bastidor do varmengo é algo surreal. O var nunca falha, contra, pq a favor...

Mas enfim, esquece o "equilibrado" futebol brazzilero, passado distante. A realidade hj é que continua feio mas ao invés de vários times com condições de título só tem varmengo, krefisiense e talvez o atl mg*. Mas o time mineiro tem que ver com um novo técnico pq quando os kariocas quiseram fritar o paulo souza o varmengo ficou ruim do nada tbm. Pq se nao tivesse jogador sem vergonha o torrent ia tá até hoje lá levantando títulos tbm.

Editado por Igor_Arabe

Postado
  • Autor

Não existe isso no futebol. O Palmeiras de 1994 (um dos melhores times que vi) perdeu para o Flamengo no Maracanã, o mesmo Palmeiras da era Parmalat perdeu a Libertadores em 1994 quando tinha um timaço, o Boca Juniors perdeu para o Once Caldas em 2004 na Libertadores mesmo tendo um elenco muito melhor, etc.

Futebol não é vôlei e nem basquete, que tem resultados muito mais previsíveis.

Postado

94, 2004?! hein?! Po coisa de trocentos anos atrás. naquela época os times sudamericanos eram bons, os brs eram bons o gap entre pequenos e grandes era baixo. Que até time de varzea ganhava titulo (santo andré...).

Hj a realidade é diferente, varziadores virou uma copa do varzil com times de varzea do resto do continente, épocas diferentes, realidades diferentes. Q nem dizer q gabbriell é maior do que zico. A época do zico os titulos eram muito mais difíceis, mais desafiantes. Hj só o krefisa e atl mg trazem perigo. O resto é essas bizarrices de 8x0 no agregado contra times sudamericanos que de tradicao só sobraram o nome. Se jogassem a série B caiam pra C. O boca, river e dell valle se salvariam por pouco, muito pouco.
Vc se atêm a um passado que não existe mais, camisa não vence time melhor, torcida não vence time melhor. só ver que o krefisa nunca perde fora...
 

 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    O jogo GTA VI vai custar R$449,90 no Brasil, na Standard Edition. Mais caro do que Mario Kart World, como era esperado.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    24/06/2026 22h00 - 00h00 🇨🇿 Tchéquia 0 x 3 México 🇲🇽 🇿🇦 África do Sul 1 x 0 Coreia do Sul 🇰🇷 Os dois jogos das dez tiveram o 1° Tempo bem sonolento e sem relevância, mas melhoraram no 2° com o México marcando três gols, principalmente o primeiro de Mateo Chávez na cara do goleiro e o terceiro que foi um golaço, fechando a fase de grupos com 3 vitórias sem sofrer nenhum gol. No jogo da África do Sul, esta também marcou o único gol um pouco antes da pausa para hidratação e ficamos por isso.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México terminou a fase de grupos na liderança do Grupo A, com 100 % de aproveitamento. África do Sul ficou com a segunda colocação e vai enfrentar o Canadá no próximo domingo, às 16h. Coreia do Sul ficou em terceiro lugar e ainda não está classificada (vai depender dos resultados de outros grupos). Tchéquia, quarta colocada, está eliminada da Copa do Mundo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    . Supergirl (2026) - Um dos filmes mais fracos sobre uma personagem da DC já feitos, acho que só o filme da Mulher Gato que é pior. Uma pena porque a Milly Alcock é boa atriz. Ainda bem que ela vai aparecer no próximo filme do Superman, onde espero que seja bem aproveitada. E o Krem é, de fato, um dos piores vilões de filmes de super heróis, personagem ridículo. A Kara só veste a roupa de Supergirl depois de mais de 1h20 de filme. O diretor e a roteirista nerfam o poder da personagem durante quase todo o filme. Lobo (Jason Momoa) aparece em pouquíssimas cenas também. Superman aparece em poucas cenas, uma delas é a cena final do filme onde Kara e Krypto vão para a casa dele e Kara diz que está feliz de estar junto com o primo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.