Jump to content

Copa do Brasil 2022

Featured Replies

  • Author
NOTÍCIAS

Atlético-GO 2 x 0 Corinthians

 

Escalacao do varmengo
20 Santos
22 Rodinei
23 David Luiz / 4 Léo Pereira
16 Filipe Luís / 6 Ayrton Lucas
8 Thiago Maia
35 Gomes
32 Vidal
7 Everton Ribeiro / 19 Everton
14 Arrascaeta
9 Gabriel
21 Pedro

^ ,  Olha o elenco, olha as peças que tem... rodinei fez gol contra? Ok, que façam 2 pra virar a partida. O var não tá em dia e prejudicou em um lance (supostamente)? Q Façam 2, 3, 4 gols e amasse o adversário.
Krefisa-fc, varmengo, atletico minas tem que correr e jogar mais e deixar de chorar pq foram incompetentes em amassar timeco inferior... O champs (copa do varzil) tá uma teta pro varmengo é so correr. O corinthians foi amassado pelo atletico go pq ainda acha que é time grande, não mais, acabou 2012... hj o time é meio de tabela e poderia ter sido bem pior. Atletico pr é inferior ao varmengo então não há desculpas tem que correr e amassar na volta.
edit: No donos falaram de uma agressão em cima dos jogadores do atletico... é, a arbitragem está em dia...
Varmengo, krefisa-fc e atletico nao podem reclamar de arbitragem.

Edited by Igor_Arabe

  • Author
NOTÍCIAS

https://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,cbf-afasta-o-arbitro-luiz-flavio-de-oliveira-e-o-var-apos-falhas-em-flamengo-x-athletico-pr,70004123097

A CBF anunciou no fim da tarde desta quinta-feira que incluiu os árbitros Luiz Flávio de Oliveira e Wagner Reway no Programa de Assistência ao Desempenho do Árbitro (PADA).

Isso significa que eles ficarão afastados de jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil por tempo indeterminado.

Luiz Flávio de Oliveira foi o árbitro principal da partida disputada quarta-feira no Maracanã, entre Flamengo e Atlhetico Paranaense, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Wagner Reway, por sua vez, comandou o árbitro de vídeo naquela partida. Os dois foram muito criticados por jogadores, dirigentes e torcedores dos dois times após a partida.

 

Bastidor forte é isso ai!
Não vi se afastaram quando prejudicaram o hawaii, ou outros times fora do triangular (varmengo, krefiza, atretico)

  • Author
NOTÍCIAS

 

São Paulo 1 x 0 América-MG

 

On 7/28/2022 at 3:01 AM, E.R said:

FYt-djFWYAA7N6I?format=jpg&name=small

 

FYt-djaWIAEWvTY?format=jpg&name=360x360

Issae não foi pênalti, foi tentativa de estupro!!!! Quase DESPIRAM o coitado e não foi penoso... :rindo:

  • 2 weeks later...

Heh, Bastidor forte é isso aí . Que nem quando racharam o maycon na pelada contra o curica, se é ao contrario seria expulsão... :assobiando:
 

Arrascaeta e Gabigol são absolvidos no STJD e podem jogar em Athletico-PR x Flamengo


 

Dupla foi denunciada no tribunal por lances na partida de ida da Copa do Brasil

Por Edgard Maciel de Sá e Thayuan Leiras — Rio de Janeiro

16/08/2022 11h05 Atualizado há 27 minutos

Gabigol e Arrascaeta estão liberados para atuar em Athletico-PR x Flamengo, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Curitiba. A dupla foi absolvida da denúncia no STJD, em julgamento nesta terça-feira, no Rio, por lances na partida de ida, que terminou empatada sem gols no Maracanã.

 

O relator do caso, Washington Rodrigues, votou pela absolvição da dupla, mesmo entendimento que teve o presidente da comissão, Carlos Eduardo Cardoso. Já os auditores Iuri Engel e Marcelo Vieira optaram por não reconhecer a denúncia.

 

O julgamento

Os flamenguistas foram denunciados pela procuradoria do órgão com base nos artigos 254-A e 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Gabigol foi enquadrado em prática de agressão, enquanto Arrascaeta foi acusado de jogada violenta.

Os lances aconteceram no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, no último dia 27 de julho, no Maracanã, no 0 a 0 entre Flamengo e Athletico. Gabigol recebeu cartão amarelo pela pancada em Fernandinho, assim como Arrascaeta pelo carrinho em Erick.
Tribunal revê lances do jogo de ida do mata-mata — Foto: Edgard Maciel de Sá

Do lado da procuradoria, Marcos Souto Maior defendeu interferência do tribunal para corrigir os erros de arbitragem da partida. Já o advogado rubro-negro, Michel Assef Filho, lembrou que os casos foram flagrados e analisados tanto pelo árbitro da partida quanto pelo árbitro de vídeo:

- O erro faz parte do jogo. É um critério da Fifa, não é uma invenção nossa.

O julgamento ganhou tom decisivo porque aconteceu na véspera do jogo de volta entre as equipes, que decidem na próxima quarta-feira uma das vagas nas semifinais da Copa do Brasil. Em caso de punição, a dupla ficaria fora da partida.

 

Os votos

O relator Washington Rodrigues votou pela absolvição da dupla:

- Já trouxe um voto pronto, porque para mim a discussão é maior. Nós éramos censores do árbitro de campo. Agora o VAR tem essa missão de analisar um lance que escapou. E nós viramos o quê? O VAR do VAR? Por essas razões, eu recebo a denúncia, mas no mérito julgo improcedente e absolvo os atletas.

O auditor Iuri Engel votou por não conhecer a denúncia:

- No próprio jogo em questão temos lances em que o Flamengo poderia ter reclamado das decisões do juiz. Acho um perigo abrir esse precedente. Por essas razões, meu voto é pelo não conhecimento da denúncia - declarou.

O auditor Marcelo Vieira votou por não conhecer a denúncia:

- Não podemos entrar nessa linha de reapitar o jogo. Você vai comemorar quando a bola entra, quando o VAR valida e quando o tribunal disser ser foi gol ou não? É um exemplo bizarro, mas é isso. Não vou me alongar, acompanho o voto do Dr. Iuri pelo não conhecimento da denúncia.

O auditor Carlos Eduardo Cardoso votou na condição de presidente e pela absolvição:

- Teríamos que ter um observados da procuradoria em todos os jogos, de todas as séries? Ficaria inviável. Entendo que nesse caso a denúncia pode ter entendido que houve uma interpretação equivocada dos lances. Cada um tem a sua análise. Mas entendo que a gravidade teria que ter sido observada pelo árbitro e pelo VAR. Por tudo isso, acompanho o voto do ilustre relator. Meu voto é por receber a denúncia e absolver os jogadores.

 

  • Author

Decisão de campo tem que ser respeitada. O julgamento nem deveria ter acontecido.

  • Author
NOTÍCIAS

FaaG9SzWAAE6BIM?format=jpg&name=900x900

Athletico-PR 0 x 1 Flamengo

Flamengo aguarda o vencedor de São Paulo x América-MG na semifinal.

A outra semifinal da Copa do Brasil será entre Corinthians e Fluminense.

Assaltaram o fortaleza, bem o que eu imaginava, querem um fla-flu na final. seja trikas sp ou america vai ser uma teta pro varmengo, +6 no agregado. O nenC vence o curica com +2 no agregado.

Edited by Igor_Arabe

  • Author

Dessa vez, concordo com você. Fortaleza foi muito prejudicado pela arbitragem no Maracanã.

 

concorda pq é o nenC se fosse contra o varmengo vc discordaria e diria que vale a decisão do campo.
"torcedor não é imparcial pq ai nao seria torcedor"

Edited by Igor_Arabe

  • Author

Quando o Flamengo é prejudicado pela arbitragem, você nunca fala a respeito aqui no fórum. Só quando o time é beneficiado.  

Cade o cara falando que o sorteio dos mandos beneficiou o Flamengo e Corinthians?-_-

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. E.R
    E.R replied to José Antonio 's topic in Games
    Fãs mais otimistas de PlayStation estão convencidos de que "God of War : Laufey" pode chegar antes do esperado. A teoria ganhou força após a Sony intensificar a divulgação do jogo nas redes sociais, incluindo a mudança da imagem de capa de seus perfis oficiais para destacar a nova aventura estrelada por Faye, esposa de Kratos. O jogo será um spin-off e colocará os jogadores no controle de Faye. Apesar das especulações, não há qualquer indicação oficial de que o jogo esteja próximo de ser lançado. Os rumores mais recentes apontam para uma estreia no início de 2027, com fontes afirmando que o título certamente chegará antes de 2028. Fonte : https://meups.com.br/noticias/fas-acreditam-que-god-of-war-laufey/
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
    O modo New Game Plus estará disponível desde o primeiro dia do jogo "Marvel´s Wolverine", da Insomniac Games. A informação foi revelada pelo diretor do jogo, Mike Daly, durante entrevista a Eurogamer. A segunda campanha trará mais do que simples ajustes de dificuldade. Novos desbloqueáveis e modificações na dinâmica das batalhas prometem alterar significativamente a forma como os jogadores enfrentam inimigos e exploram os cenários. A Insomniac também confirmou que todas as fases poderão ser revisitadas individualmente após a conclusão da história. Cada nível contará com desafios baseados em pontuação, incentivando os jogadores a aperfeiçoar desempenho, explorar caminhos alternativos e buscar objetivos específicos. Essas atividades renderão recompensas como materiais de criação, itens colecionáveis e até novas garrafas para a coleção de uísques presente no jogo. Fonte : https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n255786/wolverine-chegara-ps5-modo-new-game-plus.html
  3. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Portugal 1 x 1 RD Congo Alguém viu o senhor Cristiano Ronaldo ontem em campo? A seleção portuguesa tem que decidir o que quer nessa copa, se é chegar como favorita ou jogar para o seu ídolo bater recordes, porque se a escolha for a segunda opção, combinem isso com o CR7 antes para que ele não suma de novo. Inglaterra 4 x 2 Croácia O melhor jogo da copa até o momento, um verdadeiro espetáculo, no primeiro tempo um jogo equilibrado resolvido na base do detalhe, mas na segunda etapa os ingleses passaram o trator nos croatas, acredito mais nessa Inglaterra do que na seleção portuguesa. Gana 1 x 0 Panamá O jogo mais chato da copa, 90 minutos de absolutamente nada, seleção ganesa jogando com a mesma disposição que alguém em fim de expediente, gol da vitoria saindo ao apagar das luzes num dos poucos cruzamentos que deram certo. Uzbequistão 1 x 3 Colômbia Vitória previsível, só não imaginava que a Colômbia fosse ter tanta dificuldade pra criar no primeiro tempo, apesar de ter tomado o empate no segundo tempo, os colombianos já tinham o domínio do jogo e foi fácil ficar na frente de novo. Nessa primeira rodada, Brasil, Espanha e Portugal decepcionaram, dos três a gente que tinha o jogo mais difícil, mas a postura dos jogadores em campo, não dá pra exími-los do vexame, agora vamos ver qual o cenário que vai se desenhar a partir desta segunda rodada.
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
    A Insomniac Games e a Sony anunciaram uma nova atualização gratuita para Marvel’s Spider-Man 2, que adicionará um traje para Peter Parker. A partir do dia 28 de julho de 2026, o amigo da vizinhança poderá se vestir com a mesma roupa do filme Homem-Aranha : Um Novo Dia. O traje se chama “Fresh Start Suit” e chega como parte do update que ficará disponível para PS5 e PC. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-spider-man-2-ganha-traje-filme-julho/
  5. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Colômbia tem atacantes muito bons, de fato, não teve uma boa atuação, mas o ataque conseguiu dar a vitória ao time mesmo com as dificuldades que a equipe teve durante o jogo.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.