Jump to content

Quem não viu vai ver (2022)

Cleberson

Recommended Posts

Posted

O episódio da Chegada da Filó porém da Terceira Temporada que foi o primeiro de todos a ser exibido no dia 5 de Abril, estou tentando me lembrar se ele foi reprisado depois em algum outro dia neste ano. :ponder:

Posted
14 horas atrás, Raphael disse:

O episódio da Chegada da Filó porém da Terceira Temporada que foi o primeiro de todos a ser exibido no dia 5 de Abril, estou tentando me lembrar se ele foi reprisado depois em algum outro dia neste ano. :ponder:

Em 2022 ele teve exibição única.

• Thanks 1
  • 2 months later...
Posted

E nesta última madrugada de Domingo para Segunda (15 - 16/01/2023) o Sbt exibiu pela última vez o "Quem Não Viu Vai Ver" que estava saturando reprises de "Rin-Tin-Tin" e "Os Garotinhos".

Será trocado pela atração "Sbt News na TV", todos os dias incluindo finais de semana.

• Like 1
Posted
Agora, Raphael disse:

E nesta última madrugada de Domingo para Segunda (15 - 16/01/2023) o Sbt exibiu pela última vez o "Quem Não Viu Vai Ver" que estava saturando reprises de "Rin-Tin-Tin" e "Os Garotinhos".

Será trocado pela atração "Sbt News na TV", todos os dias incluindo finais de semana.

Achei que de sexta para sábado teria ''QNVVV''.

• Like 1
Felipe Carvalho
Posted

Ultimamente o programa estava bem ruim.

Posted
NOTÍCIAS

:emosbt:

Vai cair o ibope do SBT com esse programa novo, pois já tem um programa parecido na Globo, o "Hora Um".

• 2 months later...
Posted

Lancei duas das minhas gravações de 2022, os episódios hilários com Hebe e Agnaldo Rayol:

• Like 1
  • 1 year later...
Moisés Isaias
Posted
Em 08/04/2023 às 18:39, Raphael disse:

Lancei duas das minhas gravações de 2022, os episódios hilários com Hebe e Agnaldo Rayol:

Havia mais episódios com essa qualidade no YT.

Infelizmente retiraram.

Posted

Fico na torcida para que um dia adicionem todos os episódios no +Sbt, não só da Escolinha mas também do Meu Cunhado e da Filó.

Moisés Isaias
Posted

Meu Cunhado e Filó também eram muito bons!!

Posted
3 horas atrás, Raphael disse:

Fico na torcida para que um dia adicionem todos os episódios no +Sbt, não só da Escolinha mas também do Meu Cunhado e da Filó.

Falta o que dá escolinha?

Posted

Seria bom se colocassem os outros quadros da Escolinha no +SBT, tipo aqueles em que Paulo Silvino aparecia.

Tinham muitas esquetes com mulheres bonitas também nesses quadros.

Posted (edited)
1 hora atrás, E.R disse:

Seria bom se colocassem os outros quadros da Escolinha no +SBT, tipo aqueles em que Paulo Silvino aparecia.

Tinham muitas esquetes com mulheres bonitas também nesses quadros.

Ao que parece o SBT não preservou os programas originais da escolinha, ele só preservou as cópias da reprise que poucas vezes apresentou os outros quadros do programa, se isso for de fato verdade pode esquecer ver novamente esses outros quadros...

Edited by gustavo lins
  • Like 1
Posted
8 horas atrás, gustavo lins disse:

Falta o que dá escolinha?

Um ou outro episódio não foi exibido em 2022. Mas era bom disponibilizarem todos os episódios sem logomarca da emissora e sem cortes.